@LeonardoCobianqui 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ...La na quarentena encontrei 1 cara que se achava o fodao.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaruto75 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Ele vio 1 zumbi puxo o lança chamas e .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 7 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ...fiquei meio doido, mas aí percebi que ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ...Tava de lança chamas se achava o fodao,dei 1 tiro nele caiu no chao.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaruto75 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 lol siga a ordem.... Ficou puto comigo mandou eu infiar 1 bomerang na bumda por ser australiano e .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ...Sou moderador apertei ''F5'' ''6'' ''F5'' prontinho foi-se embora preocupacao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 7 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ...Sou moderador apertei ''F5'' ''6'' ''F5'' prontinho foi-se embora preocupacao ...aí eu matei a maioria dos zumbis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ...Me chamaram de hack,eu fiquei puto e kickei todos.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 E eu ganhei e.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 7 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ..então decidi jogar sozinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ....Mas dai eu pensei ''NAO HA COMO JOGAR SOZINHO'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ...E Começei a Convidar Que Nem Um Louco e... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ...E Começei a Convidar Que Nem Um Louco e... Não deu certo, fiquei igual um forever alone na sala até que... ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ...Um GM Entrou e... LOOOOOOOOOL# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Fudeu eu era hack e............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ...O eu falei que eu era o uizen bolt ''MOTIVO TAVA COM SPEED''.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Entao usei minhas habilidades de Uzein Bolt e ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ......Sai correndo pois o GM usa uma m416 CQB Barons no recoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 7 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ..acabei me dando mal, porque... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Porque Ele Percebeu Que Eu Era Hack E Fui Banido Tragico D:... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 7 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ...acabei tendo que... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ...Criar 1 nova acc logo de primeira fiz 88 combos em cabin e 166 em DT... #MEU DEUS QUE HACK NOOB =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ...Criar 1 nova acc logo de primeira fiz 88 combos em cabin e 166 em DT... #MEU DEUS QUE HACK NOOB =X ...E De Primeira Meteram O Quick Em Mim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ... Ai eu procurei um clã de hacker, me disseram... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ....Entrei na 1 sala que vi ativei remote kill com speed knife e matei geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados