Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Design] Avaliem.

gabrielpaivacp2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde,

Estou aprendendo algumas coisinhas básicas no PS5 e gostaria que vocês avaliassem as imagens abaixo.

Notas de 1 à 10.(pode ser quebrado tipo:1.5,2.5)

amyg.jpg

lassunled1.jpg

maplle.jpg

milan2e.jpg

siegunled1.jpg

unled1t.jpg

Postem dicas, se puderem,suas dicas me ajudarão bastante.

Não postei na área de design porque não é uma dúvida e também não é um tutorial.

Se esta não for a área certa por favor mova o meu tópico

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta aprendendo umas coisinhas de designer?

lek , você é mais ruim do que um inciante.

e alem disso , o tópico está em area errada. -.-''

Eu não disse que era bom, estou aprendendo e espero que você tenha o mínimo de educação e paciência.

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário

OI,bem a grande maioria não me agradou, mais vou fazer uma pequena avaliação de cada uma ^^

1ºA imagem não teve nenhum tipo de tratamento,a Fonte ta tipografia é até legal, só que foi mal posicionada

tente botar suas tipografias nós catos, ficam bem legais, tipografias centralizadas muito dificilmente saem boas.

2ºessa teve tratamento, só que não combino com a render,a tipografia não esta muito boa,teste fontes diferentes

você pode baixar varias desse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, observe bem a imagem antes de aplicar o efeito,teste

varios efeitos é filtros diferentes.

3ºbem essa não não entendi bem, voê pegou essa imagem é adcionou uma tipografia? um grande ponto fraco meu,e pelo o que eu estou vendo seu, é a tipografia

e uma das coisas mais dificeis de se fazer, a tipografia pode melhorar muito seu trabalho, pu simplesmente destrui-lo.

4º foi a que eu mais gostei, achei interessante varias bolas com opacidade baixa na sign, batendo na mesma tecla a unica coisa que não gostei

foi a tipografia, que acabou meio que estragando o trabalho.

5º o mesmo se aplica a este o que eu falei sobre o primeiro avatar, não teve tratamento, fico um pouco vaga d+

6º nessa você ultilizou uma C4d? não teve interação com a imagem, como disse na 2º, observe bem a render antes de ultilizar qualquer tipo de C4d,efeito,gradient map...

Esses são meus elogios e críticas aos seus trabalhos, espero não telo ofendido ^^

Link para o comentário

OI,bem a grande maioria não me agradou, mais vou fazer uma pequena avaliação de cada uma ^^

1ºA imagem não teve nenhum tipo de tratamento,a Fonte ta tipografia é até legal, só que foi mal posicionada

tente botar suas tipografias nós catos, ficam bem legais, tipografias centralizadas muito dificilmente saem boas.

2ºessa teve tratamento, só que não combino com a render,a tipografia não esta muito boa,teste fontes diferentes

você pode baixar varias desse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, observe bem a imagem antes de aplicar o efeito,teste

varios efeitos é filtros diferentes.

3ºbem essa não não entendi bem, voê pegou essa imagem é adcionou uma tipografia? um grande ponto fraco meu,e pelo o que eu estou vendo seu, é a tipografia

e uma das coisas mais dificeis de se fazer, a tipografia pode melhorar muito seu trabalho, pu simplesmente destrui-lo.

4º foi a que eu mais gostei, achei interessante varias bolas com opacidade baixa na sign, batendo na mesma tecla a unica coisa que não gostei

foi a tipografia, que acabou meio que estragando o trabalho.

5º o mesmo se aplica a este o que eu falei sobre o primeiro avatar, não teve tratamento, fico um pouco vaga d+

6º nessa você ultilizou uma C4d? não teve interação com a imagem, como disse na 2º, observe bem a render antes de ultilizar qualquer tipo de C4d,efeito,gradient map...

Esses são meus elogios e críticas aos seus trabalhos, espero não telo ofendido ^^

Eu ainda estou começando, concordo com algumas coisas, você não me ofendeu, suas observações só me ajudarão a evoluir.

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário

Ficou bem fail.

Na primeira você não fez nada, só a tipografia que ficou bem fail mesmo.

Na segunda você exagerou muuuuuito na iluminação e não fez mas nada, só tipografia.

Recomendo você ver tutoriais e tentar seguir o tutorial, você nunca vai aprender a mexer no Photoshop CS5 sózinho.

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.