Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 Imagens Crossfire Private Brasil


yurizinhozika
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o Thug Disse As Imagens São As Mesmas do Crossfire que o Joker falow Isso e Mentira Ninguem Criara Um Crossfire Brasil a Não Ser a z8 games Espero Que Entenda

 

 

 

 

 

 

xAbraços !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pra min Poderia Fechar o Topico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Topico Fechado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poar pode ate ter o CF-Brasil, mais a z8games vai fazer de tudo para derrubar, seria bom investir em anite- hacker ,pq no Brasil vc sabe como é, eu apoio 100% nesse jogo, mais eu acho qe deveria atualizar uma vez por semana n acada 6 horas, e ter umas armas qe n tem no CF, tipo umas qe tenho no CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Vou Mandar 2 Imagens Uma De Como Vai Ser Quando Entra Na Tela Para Jogar E E Uma Mostrando Como Vai Ser O Black Market (LOTO)

 

crossfire201106100007.jpg

 

13006305511615574497.jpg

mano eu apoio esse CF-Brasil 100% mais ae va ter qe atualizar todas as semanas pq vc sabe como é no brasil para hacker, vc pode colocar umas armas q n tenho no CF e tenho no CA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hei como hacen eso lo prestan si lo presta envienmelo al correo jejejejejej y si me pueden aceptar en su clan [email protected]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o site do novo cf brasileiro como disse KayqueQc2

 

 

KayqueQc2 Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.