Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de ajuda Combat Arms Europe


[D]iamond~*
 Compartilhar

Pergunta

Nem sempre é só membros que tem dúvidas mas como nós também temos xD ...

O caso é o seguinte , instalei o combat arms europeu com o hotspot tudo direitinho , criei a personagem etc... Liguei o hotspot antes do CA tudo como nos tutoriais mas aí , eu jogo 1 partida certinha mas no meio dela o jogo trava ou seja todos os demais jogadores ficam paralizados mas eu continuo andando e atirando , eaí ? qual a minha situação ? o que eu faço pois toda 1 partida de jogo no meio dela trava o jogo .

Nem adianta dizer pra mim utilizar outro camuflador pois ja tentei o proxycap e yourfreedom e da autenticação falhada . Só quero saber qual o erro que cometi para estar travando deste jeito ... E como posso muda-lo ?

Obrigado e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

phefm, comigo acontece a msm coisa !!

o que pode ser:

Linha congestionada, isto é mtas pessoas na sala

Deixar a pagina do HotSpot Aberat, isto é não a feche qd vc for jogar.

se vc for jogar elimination, de preferencia 100 kills, pq acaba mais rapido, evitando essas "paradas" !

Não se esqueça de desligar o yourFreedom e o ProxyCap (fechar eles)

 

Bom, eu não uso mais o HotSpot, estou usando no momento o YourFreedom e o Proxy Cap. juntos, comigo funciona direitinho, a unica coisa que tenque fazer eh mudar o ip, para um pais europeu

recomendo o DE (alemanha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara acontecia isso aqui em casa mais era quando a net caia mas voce nao toma dc apenas fica andando e todo mundo fica parado, alguns ficam como se estivessem andando mais parados , entao pode ser o seguinte:

 

use o hotspot, se tiver usando ele pode ser algum problema de configuraçao

 

verifique se a sua net esta conectada porque aqui em casa acontecia isso quando o modem desligava a dsl e internet.

 

tentando fazer isso se mesmo assim nao conseguir acho que nao posso te ajudar.

 

mais tente o youfreedom, crie outra conta...

 

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom , obrigado à os que me ajudaram . Eu consegui verificar o erro , joguei o HotSpot no lixo e consegui fazer meu yourfreedom funcionar .

Erro: Yourfreedom autenticação falhada , porque? simples xD , o meu login e senha não estavam válidos pois esqueci de verificar o meu e-mail -.-' erro brega .

Bom agradeço aos que tentaram me ajudar e agora vou jogar 2 CA auahuehue'

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.