Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que parei de joga GC...

'Brook.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem tenho plena certeza que a maioria ou quase todos vão discordar noque vou falar , mais tenho liberdade de expressão e falo oque quero

Bom parei de jogar GC primeiramente por que perdeu a graça e também outros motivos me influenciaram a parar , tais como :

Muitos hack em PvP , são mais de 40.000 jogadores e 87% usam hack ou seja nenhuma habilidade e muita trapaça

Inconstância da LUG , parece que quando vai punir alguém ela é meio tardia puni muito pouco podem ver na lista de punidos

e se for punir todos que usam hack simplesmente o GC acaba pois a maioria usa cheats

Esta muito fácil pra upar e seus objetivos insaciáveis no jogo acabam muito rápido

preços absurdos nos cashs , o povo brasileiro não esta em condições de dar 12 reais ne 4 folhas com um monte de números que acabam num piscar de olhos

e o jogo prende você a um mundo irreal quando parei de joga GC vi o tempo e o dinheiro que perdi , mais ai você fala ''a mais eu me controlo'' meu o tempo que você gasta pegando um misero diário de GC vc poderia muito bem gastar em coisas produtivas no próprio computador , eu estava muito desligado do mundo quando jogava GC , e olha que não sou muito de jogar ... Quando parei vi o tempo que perdi e me arrependo amargamente disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você tem razão em que " O GC FAS VOCÊ SE DESLIGAR DO MUNDO REAL" eu sei disso , eu sei o quanto de dinheiro eu ja gastei na aquela budega ( 500R$) mas quer saber a verdade??

Eu jogo porque eu nao tenho amigos , sempre muito sozinho , estou longe de tudo e tudo longe de mim , eu acho que nois somo um corpo pairando no espaço por mais que nao pareça , fassa o seguinte

olha tudo a sua volta perceba como são a vida das pessoas , nunca acontece nada de novo sempre acontece a mesma coisa , para mim a nossa vida é uma rotina que nois criamos , Ela nunca mudará.

Por isso eu jogo grand chase é uma forma de sair desse mundo horrivel ,rotineiro, com muitas coisas ruins acontecendo ao mesmo tempo.

Caso alguem nao saiba do que eu esto falando fas assim: olhe tudo extremamente tudo a sua volta como por exemplo: sua vida ( como ela e) , a vida dos outros , e veja que todo dia acontece a mesma coisa !

Link para o comentário

Mano vou ser sincero , eu concordo com 100% do que vc esta dizendo , mais memso assim eu continuo Jogando Gc , pq ainda tem jogadores honestos q vão pvp sem Haker .

quando passar de 87% para 95 , ai sim eu paro de jogar ^.^

Link para o comentário

KKk ,mano concordo 100% com vc ..

tbm parei de joga GC segunda feira . pk mano oGC a cada seanson ia fikando mais nb ..... mais nessa chaos arrombaram o jogo '-' agr me pergunte o pk ...

pk ...AP '-' okok eu sei que tem alguns que mostram "habilidade"tirando rey claro e tem tambem os famosos PLAYERS CHAOS *O* aqueles que esbanjam habilidades deixando os outros com a boca aberta .. oq eles mais gostam de fazer ? aaa claro que é jogar de Rey ,Glad ,eles adoram jogar de rey pois .. conseguem correr e soltar muitas skills e com o glad nooossa é sensacional ver eles jogarem pk eles correm e soltam sino ai eles correm e recuperam vida KKK é uma habilidade fantastica e tem tbm alguuuns dio user n digo todos mais tem mto nb que uma ressuscitar e solta brilho é uma coisa de louco e os mlk acham que jogam mto ainda ¬¬' ... entao parei mesmo de jogar GC pk num to mais afim de me estressa ^^

O TEMPO DO GC JA FOI AGR É JOGO DE NB (:

mais o mais fods disso tudo é que minha acc vale + de 1000 reais '-' tenta vende logo mais =/

Link para o comentário

Manow eu encaro o GC como um lazer como outro qualquer, eu gosto muito de jogar bola, então eu compro luva (Sou goleiro =D) compro bola, camisa etc..

eu invisto no meu lazer, com o GC não é diferente...tem época que eu to de saco cheio do GC, ai eu fico um tempo sem jogar, depois volto novamente!!

E assim eu levo a vida.

Link para o comentário

@Tópico

Isso eh vrdade... Mas tipo , eu jogo para me deletar dos problemas !... e outra , meu amgs joga ... e eu tnho nada ... mas nada para fazer ention ! ^~

@Airtonneto

u.U dramatico vo ate chorar u.U

manow mas isso e pura verdade observe a sua vida e a vida das outras pessoas que você vera !

Link para o comentário

Não vejo hacks de PvP no Grand Chase, a Lug sempre da um jeito de patchar eles, por isso posso dizer que a Lug está sim trabalhando bem. Que há pessoa que usam hacks para aumentarem o nível não posso negar, mais muitos usam só de vez em quando pois a parte boa do jogo é ir PvP e missões com os amigos, nem é necessário ser exatamente amigo.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, concordo com você.

Eu só não paro pq tenho amigos no jogo e o próprio me fez criar amizades saudáveis.

Mas mesmo assim, eu poderia parar e não paro porque tenho pouca coisa pra fazer,

confesso que renderia mais se mexesse com outras coisas, mas o gc, jogando com as pessoas certas,

acaba fazendo a gnt esquecer do resto xD

Link para o comentário

Exceto pelos Hackers, o resto eu concordo

E foram os mesmos motivos que me levaram a parar de jogar.

Mesmo sendo Casher, não era exagerado, gastei no máximo uns R$300,00 em 2 anos e meio de GC.

E está muito sem graça sim, UP, pessoas sem habilidade jogando, resumindo, sem graça.

A Season 2 foi a melhor em que joguei, pois não joguei a 1.

E hoje vejo que perdi muito tempo jogando.

Não me arrependo, por que enquanto durou foi bom, e divertido.

Mas agora vejo que há muito mais coisas para se fazer ao invés de jogar qualquer jogo.

Agora estudo mais, leio mais, até saio mais, e acho bem melhor assim.

Portanto, meu post fica como um desabafo também, obrigado.

Link para o comentário

Hahaha'

Melhor coisa que fiz na vida, parar de jogar jogos da level up.

Você além de acabar com seu dinheiro, se viciar e não fazer outra coisa, o jogo obriga sua mente a ficar inúmeras horas jogando.E vamos combinar né, você joga um tempão e esses jogos da level up, não tem fim! Além de se viciar e gastar seu dinheiro você nunca vai alcançar o objetivo de zerar o jogo, sempre chegam novas personagens, macotes, e classes.

Então se você joga desse jeito que eu estou falando (não moderadamente) você irá se arrepender mais tarde

Flw's

Link para o comentário

Tudo que fica repetido na vida é chato.

Tudo fica tedioso.

Tudo aparece novamente.

A primeira chance que tiverem as pessoas te derrubam.

Quando você estiver precisando de ajuda não deve gritar para o mundo,você tem que se ajudar,você tem que crescer sozinho.

Se a vida vai ser uma merda ou uma droga depende de você.

Se você prefere desistir,desça do barco.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.