Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Prevendo itens das caixinhas pretas ?


DjCrazy1989
 Compartilhar

Pergunta

GALERA ISSO MSM... TO COM ESSA DUVIDA.. TEM GENTE NO C.A QUE ESTA PREVENDO OS ITENS QUE SERA ABERTO NAS CAIXINHAS PRETA... ELES FAALAO DE UMA ESPÉCIE DE LISTA SEQUENCIAL. ELES OLHÃO A LISTA. E QUANDO SABEM QUE VAI CAIR ITENS BONS PERMANENTE ETC.. ELES VAO LA E ABREM AS CAIXINHAS PRETAS.. ALGUEM AI SABERIA ME DIZER COMO ISSO É POSSÍVEL ?:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para mim , isso é conversa fiada e só serve para te enganar. Nunca vi tal tipo de anúncio, mas pela minha experiência, não creio que isso seja verdade. Melhor não arriscar, dai tu não sai nem ganhando mas também nem perdendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem sim olha a tabela nesse topico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1144895-tabela-de-caixa-preta.html

td mundo fala q funciona tipo ta na ordem certa é so vc abrir uma e esperar 5 segundos e vai vir a segunda arma e assim vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.