Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Dio

Posts Recomendados

[Tutorial] Dio

1.0 Introdução

2.0 Profano

2.1 Drakar

3.0 Habilidades

3.1 Galho da Esfera das Trevas

3.2 Galho do Estocada

4.0 Esfera ou Brilho

1.0 Introdução

Dio foi o primeiro personagem com o sistema de AP (Atack Points), ou seja, você pode lançar um ataque especifico apenas teclando uma tecla (A, S, D, F, G), ou você pode trocar as sequencia das telcas no menu CONFIGURAR.

2.0 Profano

Profano é a 1º Classe do personagem chamado Dio, ele tem sua arvore de talentos especial, existem dois galhos, um cujo o ataque mais forte é a Esfera das Trevas e outro que é o Estocada, os dois tem Pontos Fortes e Pontos Fracos

Ponto Forte (Esfera das Trevas): Puxa os inimigos pra perto e o unico jeito de escapar é lançando especial ou dando counter, tambem é ótima no PvP!

Ponto Fraco (Esfera das Trevas): Dura pouco tempo e não tira muito de HP em missão (o máximo que vi foi 1 barra e meia de HP de um BOSS)

Ponto Forte (Estocada): Tira muito HP, pode durar mais tempo se você segurar a tecla pro lado correspondente que seu Dio esta virado, e tambem pode se tornar "INFINITA" , usando as poções: Poção de MP/AP (G) e a poção do desafio épico que restaura seu HP/MP/AP

Ponto Fraco (Estocada): Não puxa o inimigo e tem altas chances de errar se você estiver em Dupla/Grupo (pois o grupo ataca e o boss pula ou desvia), na 1º Classe ela não dura muito, mas com a Habilidade do Drakar se torna uma habilidade Mortal!

2.1 Drakar

O Drakar tem sua própria Arvore de Talentos que pode ser misturada junto com a do Profano, ou seja, você pode ter tanto as habilidades do Profano quanto as do Drakar juntas (EX: Eu uso Brilho Caótico (Drakar) e Estocada (Profano) nos meus ataques juntos), tambem, ao adquirir o Drakar, seu limite de pontos da Arvore de Talentos aumenta de 30 pra 60.

3.0 Habilidades

Não adianta você se exibir só por que tem Esfera das Trevas, é preciso escolher bem os talentos!

3.1 Galho das Esferas das Trevas

Eu recomendo:

Foice Mortal - Para pequenas situações

Estrela da Morte - Para ataques a longa distância

Esquife de Ossos - Para quando tiver um "Montinho" de Monstros

Esfera das Trevas - Também quando tiver um "Montinho" de Monstros

Garra Demoníaca - Para levantar os monstros pro alto, para dar ataques AERIAL

3.2 Galho da Estocada

Eu recomendo:

Espada Vingadora - Para afastar os inimigos e dar um Dano Extra

Lança Diabólica - Use quando o mosntro estiver de costas

Choque Fantasmagórico - Use a distancia e tambem quando o monstro estiver de costas

Lambejo - Para desviar de Dangers

Estocada - Use somente em "Montinhos" de monstros ou no Boss

4.0 Esfera ou Brilho?

Muitas pessoas tem essa Dúvida, pois a Esfera Puxa o Inimigo que esta longe e tem alcance maior, o Brilho só puxa os ques estão pertos e tem um alcance menor, mas vamos ver as diferenças?

Esfera

Alcance de ataque maior

Menos Criticos

Danos baixos

15 Segundos para Usar Novamente

1 Barra e meia de AP usado

Brilho

Alcance de ataque menor

Mais Críticos

Danos altos

15 Segundos para Usar Novamente

1 Barra e meia de AP usado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente muito obrigado! este foi meu 1° tópico por isso o ainda não sei mt bem como faze-lo tentei falar sobre algo de que conhecia. vo dar um edit nele e botar mais prints pra ficar melhor. se puderem me ajudar me dando umas dicas por favor mandem pra min. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.