Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque você usa HACK ?


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de responder, pense :

 

• Point Blank é um jogo bom ? Lhe diverte ? Lhe apresenta amigos ?

• Point Blank é um dos melhores jogos de FPS do brasil ? Ele está crescendo né ?

 

Bom, Point Blank realmente virou mania mundial, e está cada dia crescendo mais, se bobear irá ser um dos jogos mais jogados ONLINE.

Porém, os HACKS estão tomando conta do jogo...

 

Se lembram de The Duel ?

Sabem porque foi FECHADO e FALIU ?

 

É, por causa dos HACKS, a Level Up não conseguiu segurar a onda de HACKS que dominavam o jogo e o Point Blank não é diferente, a Ongame se ve forçada a atualizar o X-TRAP toda semana, pois os HACKS estão ficando muito ativos dentro do jogo.

E se continuar assim ? ADEUS POINT BLANK.

 

Agora me responda....

PORQUE VOCÊ USA HACK ?

 

é ? se vc quer tanto que o jogo continue online, porq posta hack ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ? se vc quer tanto que o jogo continue online, porq posta hack ? [/color][/font]

Eu não posto HACKS para PointBlank BR, se perceber apenas GUIAS e TUTORIAIS sobre o jogo

 

Eu acho que HACK pode ser usado e tals, mas SOZINHO, tipo pra ganha EXP e K/D e tals... mas não WALL ;s

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, você ta certo, mas muitas vezes as pessoas procuram hacker, pra matar os outros hackers,da um certo odio em jogar na disvantagem,acabei de sair de uma sala com 3 Long Knife, fiz um video e eles serão banidos, mas nao importa eles cria um novo char e jogo, a ongame podia fazer um BAN IP, ja tirei varios prints de nego aqui com hacker, e reportei, a Ongame da muito mole pois seus updates lixo nao funciona.

Podia fazer igual o Crossfire que fez um update pra Zombie Mode, e agora quase todos hackers tem um poder de funcionamento de 24h no maximo, mesmo assim os hackers usam e abusam,com tanta raiva desses noobs, estudei 2 anos a C++ e criei um hacker indetectavel por assim dizer e comecei a matança, tem dias que eu matava 5000 players...catei uma patente otima e decidi parar de jogar, mas to vendo que o PB será a mesma coisa, mas nesse caso nao irei criar hack algum e sim banir, sempre quando 1 hacker q eu reporto toma ban eu gravo num bloco de notas, e hoje fui contar foi um numero que me assustou bani 786, e só jogo a 2 ou 3 meses, MY RECORD ;DDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de responder, pense :

 

• Point Blank é um jogo bom ? Lhe diverte ? Lhe apresenta amigos ?

• Point Blank é um dos melhores jogos de FPS do brasil ? Ele está crescendo né ?

 

Bom, Point Blank realmente virou mania mundial, e está cada dia crescendo mais, se bobear irá ser um dos jogos mais jogados ONLINE.

Porém, os HACKS estão tomando conta do jogo...

 

Se lembram de The Duel ?

Sabem porque foi FECHADO e FALIU ?

 

É, por causa dos HACKS, a Level Up não conseguiu segurar a onda de HACKS que dominavam o jogo e o Point Blank não é diferente, a Ongame se ve forçada a atualizar o X-TRAP toda semana, pois os HACKS estão ficando muito ativos dentro do jogo.

E se continuar assim ? ADEUS POINT BLANK.

 

Agora me responda....

PORQUE VOCÊ USA HACK ?

 

 

Point Blank

O FPS que mais cresçe da brindes , promoções e os noob' ainda usa hack

dai qnd n tem Crai topico pra Reclama '

100% Apoiado Twitter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vow ser hipócrita.

Eu uso hack sim..

..mas claro que não uso esses hack tenso, como o wall e aimbot, esses tiram toda a graça do jogo.

Creio que falta a moderação no uso de hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CASH não é motivo.

Se compram cash é porque eles trabalham e não são vaga**ndos que nem os nerds que só jogam direto e não trabalham.

 

Tem muitos nerds que tem mto mais grana q vc, steve jobs foi um..... PS: o pessoal usa hack pq tem mta gente usando, se ngm usa-se iria ser diferente, por isso eu sou a favor de q alguem consiga tds hacks possiveis, e reporte eles p ONGAME fazer patch e ai o jogo volta ao normal, e é oq eu estou fazendo aqui na WC, vou ver como funcionam, pegar as bases de funcionalidade e depois reportar td em um pack de arquivos de informações e softwares mal intecionados....mas se alguem mais quiser ajudar, gogogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos da minha parte, eu deixo o hacker injetado... Quando chega um infantil usando hacker na cara de pal estragando a diversão dos players...

Ai sim eu ativo o hacker... Fora isso é só diversão sem uso de cheater

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, """"BREPASIL""""se voce acha que cash e motivo, então tu joga muuuuuuuito pouco, jogo point blanck desde que so tinha 01 server full, e mesmo com cash fica osso pra me encarar.

Se um jogo não tiver seus meios (CASH) para "ficarem no ar" como tu pensa que vai jogar algo na net filho? Já tive servidor de LINEAGE e acredite, tem que fazer manutenção, pagar servidor dedicado e tals, gasta uma graninha pra divertir os nobs.

 

Agora contra Aim e Wall ae e Phoda, issu e coisa pra gente igual que NAO JOGA NADA, acha que joga um pouquinho e fica usando DESCULPA pra usar Rack e se achar Bonzão porque matou X vezes o cara. affs.

Gente como voce que estraga o jogo, não é atoa que assim como muuuitos outros jogos excelentes que vem para o brasil fali ou então dá IP BLOCK.

Claro que isso é só uma indignaçao de minha parte e de muitos que jogam desde a época que voces usavam fraldas de pano, infelizmente quem usa rack não ta nem ae, então fazer o k? Infelizmente so esperar pro server FALIR !!!

 

Aff filho até parece que acreditamos nesta historinha...

 

Tem muitos nerds que tem mto mais grana q vc, steve jobs foi um..... PS: o pessoal usa hack pq tem mta gente usando, se ngm usa-se iria ser diferente, por isso eu sou a favor de q alguem consiga tds hacks possiveis, e reporte eles p ONGAME fazer patch e ai o jogo volta ao normal, e é oq eu estou fazendo aqui na WC, vou ver como funcionam, pegar as bases de funcionalidade e depois reportar td em um pack de arquivos de informações e softwares mal intecionados....mas se alguem mais quiser ajudar, gogogo

 

Apoiado faço o mesmo contra estes rackers toscos e noobs, até agora não precisei comprar cash pois jogo desde o inicio e nunca precisei até porque mesmo contra cash existem otimas opçoes com gold ( claro com lvl alto) se num consegue? foi mal!!, mas como voce acha que o server se mantem no ar? Ou acha que e de graça manter um servidor dedicado? Agora se num aguenta vai jogar barbie ou halo kitty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hackers kkk palavra engraçada kk Bom eu uso hacker apenas para brincar para me divertir tipoh há hoje o jogo ta chata sem nada pra eu fazer bah oque eu posso fazer eu apenas brinco um poko de hacker tipoh WallHacker eu vo em uma fake e começo a brincar a varar parede mas não abusar e matar os outros apenas brincar haa eu me lembro do famoso Hax Reborn V3 kk boms tempos nao sei vcs mas quando o hacker apareceu eu via ums inutils usando o hacker de titulo e da k-400 sopra fazer um monte de kills etc... mas jah eu nao eu apenas enchia a Luxville de fumaça kk era muito massa com apenas a smok fora isso eu nao abusava do Hax era bem legal ver ou nao ver a Lux pq ela tava cheia de fumaça cara os carinhas ia a loucura kk era bem legal há e em homenagem ao Hax Reborn eu estou preparando algo parecido até o dia 26/12 pra homenagiar o nosso querido Hax Reborn V3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concordo plenamente com vc e foi se o tempo bom que ao entrar numa sala vc fazia amigos e não inimigos que te kickavam até não poder mais, pois hoje em dia se vc da 1 misero HS ja dizem que é Hack, a graça é dizer que deu 1 Hs e morreu 10 vezes. xD

 

Uso Hack apenas para conseguir subir de level e por incrivel que pareça nunca dei um tiro atravez da parede, hauhauuaauhsuhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

[RE]Pq vc usa hack

 

Não uso hack mas eu vi q um pergunto isso e nao resisti:

Uso hack pelo o seguinte motivo: Pessoas Obtem formas de beneficios comprando cash, isso não é uma forma de trapacear as pessoas que jogam normal? Bom se o cash não desse acesso a armas que beneficiam em 50% outras pessoas, eu não usaria hack que beneficie 50% a minha pessoa, afinal não sou noob, estou no nivel bem razoavel mas aew vem pessoas que estão abaixo do meu nivel e igualam com o uso do cash, eu pra equilibrar novamente uso hack pra não sair no preju. xD

KRA A ONGAME TEM Q PAGAR MUITO DINHEIRO PARA MANTER TANTOS SERVIDORES NO AR, IMAGINA, TEM O PB QUE USA + D 20 SERVIDORES, E AINDA TEM OUTROS GAMES, SE NÃO FOSSE OS USERS CASH O PB SERIA IGUAL O CS OFFLINE, NÃO TERIÃO COMO TER SEVIDORES. NÃO SÔ CASH, + ELES SÃO A RAZÃO DO PB SER ONLINE COM BASTANTES SERVIDORES. AGORA PENSA UM POUCO OK???:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por min ele está certo, o cash no PB e muito caro, e os personagens mais ainda!

Pra você ter uma ideia, no CA, 12 reais e 10,000 cash, no PB 25 reais e 10,000 cash ._.

PERS: No CA 4000ePoco da para comprar uma MEI por 30 dias, no PB qualquer um e 7000 cash 30 dias.

 

Eu so vo comprar cash 1 vez e vo gastar tudo em PASSE exp. pois armas e pers são roubo, vou upar ate comprar P90 , dps AUG a3,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francamente não sou a favor de walls,aimbots nenhum hacker que beneficie os kills/deaths ou aatrapalhe o bom andamento so sou a favor de gold hacker, xp hacker, esses hackers não atrapalham o jogo se o cara for ruim não adianta ele ter uma patente alta kk, mais generalizando sou contra hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n jogo esse jogo

porém ja usei mt cheat em gc, agr n uso mais

pq as pessoas usam hack?

sabe pq, pq elas querem estar smp em cima, sendo bem faladas, as vezes ate ser fodona e mt vezes esconde q usa cheat !

ou ée preguiça msm de upar SAHUSAHUASSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Não Uso muito Hacker mas como a Ongame eu tbm me vejo forçado a usar Hacker Pelo Simples Motivo de Supeeer beneficios dos Cash que enquando nos tem que upar que nem doente pra compra umas simples armar e os outros basta comprar Cash e pronto nem precisa upa, Então e isso eu Uso hacker para upar mais rapido e compra minha arma, e os outros compram os cash deles. Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os games utilizam cash pra se beneficiar dos uzuarios, pow eu trabalho so pra paga cnta, acha que vou cmpra cash? nem pense nisso, ai uzo cheat pra me igualar aos play boy, que alem de jga o dia todo, cmpra cash e DETONAM os outros, que pede suporte aos cheat, que por um acaso! parabéns, Comandante e nKilla, sao mto inteligentes e criam os cheats! :D vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA CONCORDO PLENAMENTE ,MAS PARA MIM OS JOGADORES QUE USAM "HACK"(AIMBOT,WALL,CHAMS,)PRA MIM ESSES JOGADORES SÃO LIXO DIGO ISSO PQ ? NAUM SOU TÃO VELHO NO POINT BLANK MAS POSSO LI GARANTIR KE SOU MUITO,MAIS MUITO MELHOR QUE ESSES JOGADORES LIXOS QUE USAM HACKERS NAUM SOU CONTRA O rPE GRANDE COISA rPE ATÉ EU TENHO rPE MAS USAR WALL E AIMBOT NAUM SÃO HACKERS PRA NOOBS KE NAUM SABEM JOGAR POINT BLANK,QUER SABER JOGAR JOGA COM UM JOGADOR HONESTO,E SE CONTINUAREM ASSIM O POINT BLANK VAI ACABAR E EU NAUM KERO KE O POINT BLANK ACABE VC KER ?:o PARA OS HACKER "WALL,AIMBOT ETC...:fuck:

 

 

ACHA O MESMO KE EU AGRADECE NAUM CUSTA CASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, qual o seu objetivo no jogo?

R: Upar e me tonar cada vez melhor

Exato, e com o uso de hacker você acha que vai se tonar melhor?

R: Claro, vou matar todos

Errado, não é você quem vai estar jogando, só vai deixa o computador ligado e mexer o mouse, sem ganhar nenhuma experiência ingame. Se usa hacker e se acha bom, você é merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.