Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem ai pode me ajudar por favor ?

kauan360
 Compartilhar

Pergunta

olá galera da wc estou com um problema em meu point blank e gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar, o problema é q se eu iniciar o meu point blank normal n sei o q acontece mais fika com um leg muito grande, fika travando dai eu descobri q para parar com isso eu tenho q minimiza-lo ai ele roda legal sem travamento algum, mais o problema é q quando vc usa um hack, por exemplo o wall vc não pode minimiza o pb senão trava td e da aquele erro i3 event log, alguma coisa assim ;D gostaria de saber se o seus pb tbm ta assim e se alguém pode me ajudar pq pra eu jogar com o wall fika muito leg tem q minimizar pra poder parar. desde já agradeço a compreensão:hm: de todos da wc e aguardo uma resposta, muito obrigado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha, nunca ocorreu comigo esse error, pelo menos não por em quanto. Eu uso o modo janela, pois ja me acustumei desde quando eu usava Wall.

Aqui éra assim: Se eu deixava modo janela, rodava normal. Se eu abrisse a tela dava um erro e o PB éra finalizado.

Agora, não me lembro o erro que era para te falar o nome.

Link para o comentário

• 0

Eu acho que seria o seguinte o seu computador não está suportando o gráfico do Point Blank 100%

O que acontece é que em janela,deve-se trabalhar com menos pixels causando 1 aceleração gráfica e Fs com mais pixels fique mais lento.

Quando for jogar feche coisas desnecessárias e veja se resolve seu problema.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

• 0

Wolf~* falou tudo ai.

Mais tem como você melhorar um pouco,baixa os progamas Game Booster & Ccleaner, procura um tutorial de como usar,com certeza tem por ai!

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.