Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chora AP Chora!!!

DemetriuXXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vem falar de AP não -.-'

depois do balance esta ótimo não leio mais idiotice e desculpa de quem perde pra minha Rey <3

e se ta se achando muito porque sua classe foi beneficiada pede x1 via PM.

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vem falar de AP não -.-'

depois do balance esta ótimo não leio mais idiotice e desculpa de quem perde pra minha Rey <3

e se ta se achando muito porque sua classe foi beneficiada pede x1 via PM.

Abraçz

Eu estava se referindo aos Noob's AP's mas se a cara-pulsa serviu fazer o que ne?

Link para o comentário

Eu estava se referindo aos Noob's AP's mas se a cara-pulsa serviu fazer o que ne?

Não me intenda mal só achei tenso você vir falar de AP depois do Balance..Principalmente o titulo do Tópico '-'

mas concordo com você os AP's noob nunca mais jogaram de AP agora vão jogar de elesis e mercenário ...

Link para o comentário

Não há motivos para se gabar, de ser user AP ou MP!

Ambos, as habilidades são os mesmo... É so saber jogar que não haverá rivalidade!

Mas, essa frase foi muito forte. Creio que users AP tem uma força a mais do que a dos MP...

Mas depois desse balanceamento, tudo irá melhorar!

Abraços.

Link para o comentário

Cara na realidade eu acho que tudo fico mais dificil ( em pvp) os ap agora vao correr mais , os mp vao ter que vir mais perto ( eba) e os 2 se fu#@#$ , mas a final como eu so combo user de dio to nem ai nao mudo nada , fico ate melhor.

@foto

Mãe eu apareci na web cheats olha eu na fotu

Link para o comentário

Antes jogar com dio era assim:

Corre...corre...corre...Brilho caotico...corre...corre...Brilho caotico...ate matar o adversário.

Agora é assim:

Corre...corre...corre...corre...corre...corre...corre...corre...corre...corre...corre...corre...corre...corre...corre...Brilho caotico....corre...corre...corre...corre...corre...merda ainda não encheu a barra...corre...corre...corre...droga MORRI !!!

Link para o comentário

Sou Dio e Rey user acho que não adianta chorar, ficou mais dificil? ficou, mas agora é se acustumar e melhorar.

gostei muito do balanceamento por causa dos personagens de MP, finalmente vejo mais gente jogando com ronan, ryan e mari. Agora eu posso voltar a jogar de ronan:risada:

quase caio da cadeira de tanto rir de uma sala NO MP é até ironico mas acho que pegaram pesado no que fizeram com eles :indiferente:

Link para o comentário

Sou Dio e Rey user acho que não adianta chorar, ficou mais dificil? ficou, mas agora é se acustumar e melhorar.

gostei muito do balanceamento por causa dos personagens de MP, finalmente vejo mais gente jogando com ronan, ryan e mari. Agora eu posso voltar a jogar de ronan:risada:

quase caio da cadeira de tanto rir de uma sala NO MP é até ironico mas acho que pegaram pesado no que fizeram com eles :indiferente:

No MP ???

Fala serio, essa eu não tinha visto..

Galerinha NooB AP ta desesperada..kkk..

Quer moleza senta no pudim!!! =D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Depois desta att só os verdadeiros users de AP prevalecerão.

Os que só jogavam pra apelar, rodaram. Não tem mais jeito. Tá tudo de igual pra igual agora, mp = ap ;)

Link para o comentário

Odeio esse tipo de balanceamento tudo bem para PvP pois deixava as coisas injustas mas paraque em missão?Se o personagem é foda, dexa ele quieto affs.Esse negócio de ter que gastar quaze 2 vezes mais AP nas skills estragou os personagens(sem falar na nerfação absurda nas skills OP's).

Link para o comentário

Eu acho que essa atualização serviu para mostrar o que é jogar bem com seu user.

Quem tá acostumado a simplesmente apertar A S D F G,logicamente odiou esta atualização.

Gostei,sabe..é tenso o fato de ir pvp com uma Rey,e dps de 2 segundos de jogo ela soltar uma skill =X.

Acho que ela(atualização)foi boa para resgatar chars e classes consideradas fracas.

E os "fodões,fortões" ficaram mais justos.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu só seio que como eu sou DIO User, tenho que esqueçer da Estocada em PvP...

Ela gasta 2 Barrinhas e meia de MP... ou seja, só resta Meia barrinha para dar continuação na estocada! Não tirando nem metade da vida do oponente!

Estocada = Ex tocada. riariariria

Aah, e mais uma coisa... Que poha é essa do Agarrão do Dio só tirar 400 HP???????

Isso sim eles erraram FEIO!!!

Link para o comentário

AP ou MP Quem sabe jogar joga com qualquer um se você usa AP e nao se beneficiou do balnceamento voce deveria aprender a jogar melhor de AP, MP sempre dizendo que AP é noob os dois tem a mesma habilidade em termos

AP - tem 5 habilidades especiais e que basta apertar um botão e solta a skill mas no entanto nao tem combos bons nem Habilidades

MP - 3 Habilidades especiais em geral e todos tem que carregar isso gasta um tempo consideravel sendo que um AP basta apenas 1 unico clique mas tem habilidades ótimas bem um ultima palavra

Quem sabe jogar joga com qualquer um independentemente se e AP ou MP

Link para o comentário

Eu tava indo em PvP..

não entro um Glad. na minha sala!

parece que os noob's que só usavam o Sieg por sua recuperação de HP largaram ele..

Agora o Ronan está se revelando..nunca parei de usar Ronan, sou Draco User..

A ST ficou super rápida (quem não é user não percebe a diferença)

O Sieg eu uso porque ele é o char mais ágil e rápido do GC..

Antes jogar com dio era assim:

Corre...corre...corre...Brilho caotico...corre...corre...Brilho caotico...ate matar o adversário.

Agora é assim:

Corre...corre...corre...corre...corre...corre...co rre...corre...corre...corre...corre...corre...corr e...corre...corre...Brilho caotico....corre...corre...corre...corre...corre.. .merda ainda não encheu a barra...corre...corre...corre...droga MORRI !!!

Eu ri disso kk'..o pior é que é a verdade..

só uma pergunta Oh Grande DemetriuXXX..Qual seu user?

Link para o comentário

vamos faser festa, o aps se ferraram eles se lascaram:fuck: ..... uhu a melhor noticia dentro do gc eu sou sieghart user jamais abandonarei ele ate pq eu mau uso rec so uso(usava quando realmente precisava quando estava nas ultimas) heheheheheh sino nao mata mais mas se pegar em outro sieg ja era por ele nao poder recuperar a metade do life de novo se ferraram aha uhu toma essa bando de noobs otarios, sabia que esse dia iria chegar deus ouvio minhas presces e a lug tbm heheheh uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu to tao alegre. :festa::risomalefico::risomalefico::risomalefico::rock::rock::rock::rock::rock::nice::nice::nice::fuck:

Link para o comentário

eu achei super bom o balanceamento por vários motivos

pvp mais justo, a minha elesis ta ownando denovo

tudo melhoro, mais tem sempre alguns que acha que ta ruim, o pvp de agora você tem que mostrar a sua habilidade e não sua força

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.