Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO 06/10 (HP, OneHit, PlazaGP)] Danger GC Trainer 9


 Compartilhar

Posts Recomendados

achu q fiz tudo direito só q nem deu =S

 

ond q click nesse tal de banners?

ajuda aew

 

Os banners são o que aparecem logo quando você abre o hack, as propagandas, basta você clicar em algum link, até o "abrir" ficar visível e disponível para o click.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho Aqui Informar E Falar Oque Funciona E Não No Cheat,Bem Primeiramente Os Unicos Hackers Que Estão Pegando W7 32Bits São Gp Plaza 9999999,e Abrir Portais. o Resto Do Conteudo Não Funcional,Por Favor Infomar Erros No Tópico Para Os Outros Saberem Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, porém eu usei o One Hit e ele lega demais o Grand Chase, mais o hacker é muito bom mesmo. Uso e recomendo, obrigado por postar.

 

@qwert1598

 

Como você foi banido por uso de hacker, você deve ter sido banido por 1 mês. No site também tem a lista de banidos, vá até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.-

 

Só agora deu um problema aqui, na hora que eu entro com a minha conta, aparece la clique nos banners..

mas agora aparece aqui uma pagina e eu n to conseguindo entrar no trainer

 

Ontem (09/10) estava bom agora n entra mais.

 

:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.