Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO 06/10 (HP, OneHit, PlazaGP)] Danger GC Trainer 9


 Compartilhar

Posts Recomendados

@topic

Conteúdo não funcional, algum mod fecha esse tópico para evitar flood

 

@autor do tópico

Peço a você que teste um certo conteúdo que irá postar antes de fazer um tópico.

Estou tentando ser construtivo, então, tente fazer tópicos melhores, postando conteúdos funcionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mod tudo punindo os post, recem nomeado moderador de area quer mostrar serviço.
postpunido.png

desde quando isso aqui é flood?

flood ia ser se eu ficasse dizendo up

vlw

vo testar jaja eu respondo

isso é flood

quer dizer que a pessoa tem que ficar sem escrever nada ?

ah vai pro inferno, pune denovo ai --'

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço para pasar os baners ?????????

 

Clica neles '.', ou clica em cima de algum link e depois abrir em uma nova Janela.

 

@Topic

 

Cara, abre normaal, maas na verdade neem funfa =/, pelomenos aqui nãoo.

Uso Win 7 Ultimate 64-bits

 

Helpz ae pliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano bom rack vey mas so que pegou so o rack do plaza Gp gostei msm assim por ter postado ele tava querendo um rack so uma coizinha vc poderia indireitar melhor o rack que tem algumas funções que naum ta pegando tipo o auto kill fora isso tudo blz OBG irmão!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 dica pra quem o hack funfa mas nao ganha os bonus no final da fase(após matar o boss e ir abrir o bau)

 

quando matar o boss saia da sala antes de aparecer a mensagem que sempre aparecer de programa ilegal detectado blá blá blá....

 

você irá completar desafios e ganhará os itens que voce pegou enquanto estava jogando só não ira pegar o item do bau =D.

 

 

DE NADA GENTE!

 

 

 

@CONTEUDO ja tentei usar esse hack por diversas vezes mas na parte que ta em "clique duas vezes nos banners" nao tem nada pra clicar simplismente a page que tá é a do forum do cheat =X alguem da 1 luz quero gp =/.

 

THY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , o link de download nao ta indo aqui nao .. tem como resolver isso ? tipo hospedar em outro lugar, ou sei la .. to precisando mt de GP e__e '

[/se alguem sabe de algum funcional e sem Unlocker/Virus Prejudicial , manda link por favor , agradeço ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.