Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cheat/SemiKill-Hit-Heroico-hpFull,etc...]YoUfOcKeD! Trainer SEM UNLOCKER ATUALIZADO


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu não sou noob suficiente para usar conta fake eu não tenho nem uma conta a não ser esta vo ignorar comentarios unuteis voce pode achar que tenho conta fake mais eu não tenho e uma coisa como 2 pessoas pode tar online no web cheats ao mesmo tempo?

 

mano dexa de ser animal, com o google chorme vc entra em um e no internet xplorer em outro,

E eu n disse que vc se conectou em ambos ao mesmo tempo, vc pode muito bem ter e desconectado!!

se vc for contar quantos membros de 1 post tem ae deve ter pelo menos uns 15, e engraçado que eles soh comentaram e agradeceram ao SEU POST!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o tio quando eu postei ele tava online ao mesmo TEMPO ! DUENTE

e pra que conta fake já to cheio de contas aqui to até excluindo umas pra você tenho conta fake mais na realidade eu não tenho conta fake e você não tem provas concretas que tenho conta fake

 

isso deve ser uma inveja lascada de mim cara você não gosta do meu post então

SAI FORA ! FICA ENCOMODADO COM TUDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de pedir para q vc posta-se oque sao cada coisas pq tem alguns nomes que eu nao sei oque e q eu nao sei para oque significa e no que vai me ajudar no jogo vc poderia fazer uma coisa assim

 

auto kill- todos os monstros morrem

one hit- ataque 999999 mata qualquer monstro com 1 golpe

 

e assim vai se posta-se isso junto ficaria perfeito

 

hack nao esta funcionado eu selecionei tudo certinho porem o hack nao funcionou nem o one hit nem o auto kill nem o HP full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.