Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cheat/SemiKill-Hit-Heroico-hpFull,etc...]YoUfOcKeD! Trainer SEM UNLOCKER ATUALIZADO


 Compartilhar

Posts Recomendados

aee man um pergunta pra q serve o no limit item

 

no limit item serve para que venha fragmentos de muito dependendo do lugar e venha bastante ropa e item tipo rubi ropas de cazeaje e etc

 

Conteudo nao Funcional [/color][/size][/font][/b][/center]

 

@ Tópico

# Closed

preste atenção garoto só membros avansados podem dar closed isso leva a ban preste atenção na proxima

 

membros não podem dar closed

 

Organizado,e com um belo tutorial

Vo testar

Pelos comentarios é um conteudo Funcional ;D ;P[/color]

muito obrigado pelos elogios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfou aque se for windows 7 precisar ser como admin ?

 

sim cara

 

fiz tudo igual ao video no vídeo so que quando eu click no hack que eu quero aparece ativo e eu entro na fase e não funciona.

tem alguma coisa com o windows 7 a não ser executar como adm:pensativo:

 

wins 7 vista adiciona como ADIMINISTRADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso deve ser fake o cara e membro novo num tem reputacao nenhuma e alem de tudo isso ja e antigo se nao me engano e a dll do chaos trainer

 

Cara eu fui banido aew e eu criei outra conta não uso mais a outra

praticamente nun lembro mais a senha fui banido por que ainda nun sabia mecher muito e talz na outra conta nun tem nem foto nun é fake a outra nun funciona mais praticamente desativada o nome dela era Voulimit se quizer preocurar se tem algum post do voulimit preocura vai ficar toda sua vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to cansado de ficar só aqui resolvendo os problemas pessoal é so seguir o tutorial que você vai conseguir se for wins 7 ou vista coloca como administrador

segue conforme no tutorial eu vou fazendo vai fazendo igual acompanhando ao mesmo tempo clicando nos mesmo botão ai vocês vão conseguir já resolvi tudo

se ainda percistir ne um erro é por que nun roda este bang no seu PC deve ser por causa daqueles negosso de 64 bits e os outros lá mais se não conseguir vai em outro post 6 fica enchendo o saco e perdendo tempo ne uma coisa que vocês não vão conseguir se vocês confia neste hacker tenta uma hora você vai acertar seus erros obrigado por entrar divulgar suas duvidas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano obrigado bom hacker e parabems pela video aula se me permite faze somente uma critica o topico fico bem explicado mas acho que podia ter organizado melhor mas parabems pelo topico

 

Não funciona cara eu baixei fiz tudo direitinha

E quando vou entrar não acontece nada?

O que eu faço?

 

Mano executa o injetor como Administrador. porque aki funfo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.