Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cheat/SemiKill-Hit-Heroico-hpFull,etc...]YoUfOcKeD! Trainer SEM UNLOCKER ATUALIZADO


 Compartilhar

Posts Recomendados

to cansado de ficar só aqui resolvendo os problemas pessoal é so seguir o tutorial que você vai conseguir se for wins 7 ou vista coloca como administrador

segue conforme no tutorial eu vou fazendo vai fazendo igual acompanhando ao mesmo tempo clicando nos mesmo botão ai vocês vão conseguir já resolvi tudo

se ainda percistir ne um erro é por que nun roda este bang no seu PC deve ser por causa daqueles negosso de 64 bits e os outros lá mais se não conseguir vai em outro post 6 fica enchendo o saco e perdendo tempo ne uma coisa que vocês não vão conseguir se vocês confia neste hacker tenta uma hora você vai acertar seus erros obrigado por entrar divulgar suas duvidas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nun passo o msn pela web cheats

por que? : tem gente que pega o e-mail e hackeia 2º podemos conversar por aqui 3º um monte de gente vai adicionar e eu vo ficar perdido e 3º eu nunca falei com você na minha vida e tipo eu tenho gente que nun conheço mais conheço do GC e talz

 

sim né praticamente tudo que esta lá '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-gunslinger~

poxa velho, presta atenção nos posts, galera não ta conseguindo fazer o download dos arquivos.

Reupe os link, senão reports.

[/font][/i][/b]

cara eu vo postar outro topico amanha ou depois ele esta sendo criado talvez se páh postarei ele hoje mais se não amanha !

 

@-gunslinger~

poxa velho, presta atenção nos posts, galera não ta conseguindo fazer o download dos arquivos.

Reupe os link, senão reports.

[/font][/i][/b]

e este topico esta funcional eu exclui o que estava usando e baxei novamente e estou usando vocês deve estar fazendo algo errado muita gente conseguil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se sente tao inseguro com seu hack que tem q usar conta fake??????

[/color]

eu não sou noob suficiente para usar conta fake eu não tenho nem uma conta a não ser esta vo ignorar comentarios unuteis voce pode achar que tenho conta fake mais eu não tenho e uma coisa como 2 pessoas pode tar online no web cheats ao mesmo tempo?

 

to cansado de ficar só aqui resolvendo os problemas pessoal é so seguir o tutorial que você vai conseguir se for wins 7 ou vista coloca como administrador

segue conforme no tutorial eu vou fazendo vai fazendo igual acompanhando ao mesmo tempo clicando nos mesmo botão ai vocês vão conseguir já resolvi tudo

se ainda percistir ne um erro é por que nun roda este bang no seu PC deve ser por causa daqueles negosso de 64 bits e os outros lá mais se não conseguir vai em outro post 6 fica enchendo o saco e perdendo tempo ne uma coisa que vocês não vão conseguir se vocês confia neste hacker tenta uma hora você vai acertar seus erros obrigado por entrar divulgar suas duvidas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.