Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Almentando FPS para 250 ( COm ScreeN)

Hada
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vá no desktop aperte com o botao direito e vá em propriedades

Depois vá em configuraçoes, e na opcoes avançadas.

Agora vá na aba da sua placa de video, exemplo GeForce FX 5500.

Vá em CONFIGURAÇOES DE DESEMPENHO E QUALIDADE, se o seu estiver em inglês clique na 3ª opção.

Depois dezative o sincronizador vertical(vsync), desligue a configuraçoes de suavização, filtragem anisotrópica, e em desempenho do sistema coloque Alto desempenho, PRONTO AGORA SEU FPS VAI PARA 99 ou 100 depende do seu pc, ele pode variar tbm de pc, pode variar entre 50 e 100 ou 80 e 100 depende da sua placa e do seu computador.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora aumente para 250 o seu fps:

Vai na pasta: C:\WINDOWS\system32 copie o arquivo nvoglnt.dll para C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\seu-email\counter-strike\gldrv ( SE CASO NAO ENCONTRAR O ARQUIVO VÃÂ NO FIM DESSE TOPICO E BAIXE ELE )

Arrow Depois abra o bloco de notas drvmap.txt (que está em C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\seu-

email\counter-strike\gldrv) deixe o bloco de notas vazio, ou seja, delete oque está escrito nele, e coleque: "Default Default gldrv/nvoglnt.dll OpenGL Driver"

&

Ok, agora vai no console e digita os seguintes comandos:

fps_max 999 ( PARA QUE O FPS PASSE DOS 100 )

fps_Modem 999 ( PARA QUE O FPS PASSE DOS 100 )

Developer 1 ( ESSE COMANDO EH MUITO IMPORTANTE NAO PODE ESQUECE-LO )

Tutorial By: Shard, editado por mim hada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Copiou de outro forum que EU postei,o tutorial está perfeitamente como no outro forum,cara de pau![/b]

O tutorial foi copiado de outro fórum, coloquei os devidos créditos, e editei o tópico deixando-o mais organizado.

Tome cuidado com suas ofen´as ou será Advertido !

Link para o comentário

cara de pau não é uma critica, ele tem o direito de intender bem como quizer[/b]

²

d3c0, que eu saiba Cara-de-Pau é uma ofen´a, e mesmo se não fosse, você se referiu a mim, e eu posso interpretar como bem entender. wink.gif

Advertido por Ofen´as ao usuario do fórum !

Link para o comentário

Galera vou explicar para q serve FPS:

FPS eh o numero de desempenho do seu CS digamos, para seu CS rodar otimo depende da sua placa, e ve ve isso em seu FPS, um FPS bom eh acima de 50, em cs 1.6 FPS entre 5-60 ja esta otimo, no Source um FPS bom eh entre 50-80, FPS melhora o desempenho do jogo, melhora a velocidade, os fraficos, e depende da sua placa de video, procesador, e memoria

eh mais ou menos isso

flw

editado: soh pra por a eprgunta do cara q o hada respondeu errado

o comando q ele pois para aparecer o fps foi net_graph 6, tem do 1 ao 6 se nao me engano, cl_showfps 1 mostra soh o fps, ja o net graph mostra loss, choke, in e + algumas coisas

Link para o comentário

ei Hada o tal arquivo que esta dentro da pasta do System nao tem aqui no meu pc, e vc disse no topico q se nao tivesse iria por no final dele para baixarmos, e ele nao esta la xD, vc esqueceu de por

preciso dele

eu fiz isso para aumentar o fps, mas sem fazer a parte do tal arquivo, no cs 1.6 mudou, ja no condition zero ficou 250, e no source nao mudou

pq será?

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.