Hada 2 Postado 13 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2006 Vá no desktop aperte com o botao direito e vá em propriedades Depois vá em configuraçoes, e na opcoes avançadas. Agora vá na aba da sua placa de video, exemplo GeForce FX 5500. Vá em CONFIGURAÇOES DE DESEMPENHO E QUALIDADE, se o seu estiver em inglês clique na 3ª opção. Depois dezative o sincronizador vertical(vsync), desligue a configuraçoes de suavização, filtragem anisotrópica, e em desempenho do sistema coloque Alto desempenho, PRONTO AGORA SEU FPS VAI PARA 99 ou 100 depende do seu pc, ele pode variar tbm de pc, pode variar entre 50 e 100 ou 80 e 100 depende da sua placa e do seu computador. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora aumente para 250 o seu fps: Vai na pasta: C:\WINDOWS\system32 copie o arquivo nvoglnt.dll para C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\seu-email\counter-strike\gldrv ( SE CASO NAO ENCONTRAR O ARQUIVO VàNO FIM DESSE TOPICO E BAIXE ELE ) Arrow Depois abra o bloco de notas drvmap.txt (que está em C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\seu- email\counter-strike\gldrv) deixe o bloco de notas vazio, ou seja, delete oque está escrito nele, e coleque: "Default Default gldrv/nvoglnt.dll OpenGL Driver" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se & É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ok, agora vai no console e digita os seguintes comandos: fps_max 999 ( PARA QUE O FPS PASSE DOS 100 ) fps_Modem 999 ( PARA QUE O FPS PASSE DOS 100 ) Developer 1 ( ESSE COMANDO EH MUITO IMPORTANTE NAO PODE ESQUECE-LO ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial By: Shard, editado por mim hada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rp_saddan_rp 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 cara q comoando vc uso pra aparece o fps dakele jeito? cl_showfps 1 naum eh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 20 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 rp sadan rp é este comando sim, cl_showfps 1..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
travadoR 0 Postado 10 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2006 Bom eu fiz aqui isso ai mais ate agor anao sei pra serve isso ai cara??? será que vc poderia me dizer pra serve almentar o FPS???ou Diminuir?? Assinatura: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoroxxx 0 Postado 10 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2006 i kade o nvoglnt.dll ? eu naum axei a pasta sytem 32 aki naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 10 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2006 Nussa funcia msm valeuzao ae mais tbm num sei direito pra q serve o fps me diz ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3c0 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 Copiou de outro forum que EU postei,o tutorial está perfeitamente como no outro forum,cara de pau! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 30 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2006 Copiou de outro forum que EU postei,o tutorial está perfeitamente como no outro forum,cara de pau![/b] O tutorial foi copiado de outro fórum, coloquei os devidos créditos, e editei o tópico deixando-o mais organizado. Tome cuidado com suas ofen´as ou será Advertido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3c0 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 Cara de pau é ofen´a? Ou você se sente ofendido por ser criticado? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordzin 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 cara de pau não é uma critica, ele tem o direito de intender bem como quizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 31 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 cara de pau não é uma critica, ele tem o direito de intender bem como quizer[/b] ² d3c0, que eu saiba Cara-de-Pau é uma ofen´a, e mesmo se não fosse, você se referiu a mim, e eu posso interpretar como bem entender. Advertido por Ofen´as ao usuario do fórum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3c0 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 ridiculo,venho pra ajudar e sou advertido por falar cara de pau. Já acertei com o hada. Hada não tem como tu editar,pra tirar aqueles caracteres bugados,pra melhor entendimento de quem não conhece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 31 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 Sim, problema resolvido d3c0, estou meio ocupado com assuntos pessoais, mais de hoje para amanhã irei arrumar o tópico Faloww ! x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3c0 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 ahh sim...intendo...festas...xD Estamos esperando intão,abra´os. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucakun 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 nem arrumo as letras ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 victorroxxx Xp autorizou o uso da sing dele...pode tomar ban ..................... bom topico hada aki deu mais nem tem tanta utiliadade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Galera vou explicar para q serve FPS: FPS eh o numero de desempenho do seu CS digamos, para seu CS rodar otimo depende da sua placa, e ve ve isso em seu FPS, um FPS bom eh acima de 50, em cs 1.6 FPS entre 5-60 ja esta otimo, no Source um FPS bom eh entre 50-80, FPS melhora o desempenho do jogo, melhora a velocidade, os fraficos, e depende da sua placa de video, procesador, e memoria eh mais ou menos isso flw editado: soh pra por a eprgunta do cara q o hada respondeu errado o comando q ele pois para aparecer o fps foi net_graph 6, tem do 1 ao 6 se nao me engano, cl_showfps 1 mostra soh o fps, ja o net graph mostra loss, choke, in e + algumas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 ei Hada o tal arquivo que esta dentro da pasta do System nao tem aqui no meu pc, e vc disse no topico q se nao tivesse iria por no final dele para baixarmos, e ele nao esta la xD, vc esqueceu de por preciso dele eu fiz isso para aumentar o fps, mas sem fazer a parte do tal arquivo, no cs 1.6 mudou, ja no condition zero ficou 250, e no source nao mudou pq será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prv2006 0 Postado 5 de Março 2007 Compartilhar Postado 5 de Março 2007 meu fdp sem estrar nos erve é 450 com esse turo lol e nos serve é 130 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterash 0 Postado 1 de Abril 2007 Compartilhar Postado 1 de Abril 2007 Olá, será que alguem poderia me ajudar? Meu fps fico na mesma depois disso, ele fica entre 190 e 200 fora do server...Eu uso placa de video ATI, alguem sabe como posso aumentar meu fps além disso ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snowlz 0 Postado 12 de Maio 2007 Compartilhar Postado 12 de Maio 2007 C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\seu-email\counter-strike\gldrv ( SE CASO NAO ENCONTRAR O ARQUIVO VÃi NO FIM DESSE TOPICO E BAIXE ELE ) EU NAO TENHO ESSA PASTA E NEM ACHEI PARA BAIXA NO FINAL DO TOPICO PODE MI AJUDAR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 15 de Maio 2007 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 Olá, infelizmente não estou com tal arquivo disponível. Pois formatei o meu computador, e não instalei o Steam. Por favor se alguém possuí-lo, poste em tal tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados