Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para Sobreviver ao Balanceamento

vongolajyudaime480
 Compartilhar

Posts Recomendados

I aew manolos.. to lendo mtus tópicos de reclamação do balanceamento.. então vim dar umas dicas pra aguentar isso e expor a minha opinião sobre o assunto xD

01- Use Classes antigas como 3ª's e 4ª's classes.. elas voltaram a ser boas agora ( já quanto ás Amys.. n usem )

02- priorize sua habilidade, skill n ta salvando mais

03- Seja um bom jogador

04- n procure brigas

05- no Kgc ja tem esse msm balanceamento q chegou aqui.. então acho q o gc n vai voltar a ser akele desequilibrado de antes..

são essas as minhas dicas.. agora á opinião o_O

Eu acho q esse balanceamento foi a melhor coisa q a kog ja fez pelo gc.. antes tava tudo desbalanceado, sieg ST ownando por causa de skill, amy só pula, jin só mergulho, rey só skill, dio só brilho.. ngm tava jogando de vrdd.. agora o balanceamento tirou a maior parte dos damages das skills pros jogadores priorizarem a habilidade.. n sei pq vcs tão reclamando tanto (cada um tem sua opinião.. então tá né.)

Enfim.. espero ter ajudado (ou n)

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma pessoa sensata falando sobre o Balanceamento.

Vou dar ate thanks!

Edit:

As criancinhas não entendem a importância de um balanceamento, A Kog fez uma grande merda chamada AP, agora ela esta apenas concertando a merda que ela fez.

Link para o comentário

Nao achei ruim este balanceamento ate gostei pois da para jogar de igual para igual contra personagens de ap coisa que era meio desvantajoso antes do balanceamento, sinceramento eu tenho dio, rey e zero mas só uso eles em missao pvp só jogo com minha mari, ta dando ate mais emoção jogar agora tomara que volte as dificuldades de antigamente em uma nova Season pois essa do caos estragou muitas coisas deixo tudo facil.

Abraços levou meu thanks.

Link para o comentário

Edit:

As criancinhas não entendem a importância de um balanceamento, A Kog fez uma grande merda chamada AP, agora ela esta apenas concertando a merda que ela fez.

Você devia reclamar muito de AP....

@Topic

Adorei Balanceamento, e agora oque serão dos noob que arruma desculpa que AP era só skill e corre ?

Só não gostei do que fizeram com meu Sub user '-'

Buffaram Alquimista fico chato joga com ela '-'

Abraçz

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo totalmente com sua opinião, mas descordo da citação "01- Use Classes antigas como 3ª's e 4ª's classes.. elas voltaram a ser boas agora ( já quanto ás Amys.. n usem )".

Se deixarem de jogar de AP para jogar com os MP que foram reformulados, só estarão mostrando que só querem jogar com a classe mais forte, oque eu acho ridículo.

Link para o comentário

Concordo #tocutigu* , mano e o seguinte como o raizen falou eles so querem jogar com a classe mais forte agora eu acho que eles vao ter que aprimorar muitas abilidades como especial+skill+agarrao ( eu vi um mercenario que era fo#$@#) Agora nois vamos ter praticamente FK= Free kill ...

Link para o comentário

Você devia reclamar muito de AP....

@Topic

Adorei Balanceamento, e agora oque serão dos noob que arruma desculpa que AP era só skill e corre ?

Só não gostei do que fizeram com meu Sub user '-'

Buffaram Alquimista fico chato joga com ela '-'

Abraçz

So existe uma coisa no GC que me deixa puto!! são os Lag user

Eu reclamo mesmo, mando logo o kra comprar uma maquina nova pra ele....!

Durante 4 anos usamos sistema MP, do nada a Kog vem com sistema AP, trazendo um desequilíbrio terrível para o jogo...

A merda foi tão grande que ela teve que fazer esse balanceamento...apesar de eu não gostar de AP eu tenho Dio user SS lv 79.

Link para o comentário

vlw cara mas nao precisava disso td mundo agora sabe q precisa ser honesto pra vencer

eu esperava por isso des de q saiu a 4ª classe do sieg, mas graças a deus o gc voltou a ficar bom

agora sim tem graça fikar 10 min nun pvp

adoro pessoas com pensamentos iguais ao seu

Link para o comentário

Mano vlw pelas dicas.

Eu tambem gostei do balanceamento.

Foi bom por que como alguns menbros disseram acima voutaram a ser boas as 4ºclasses eas 3º

Gostei tambem por causa que deram um nerf geral no ap ai ficou melho né.

Vlw pelas dicas.

Link para o comentário

Realmente acho que a lug não ira voltar atrás nos teremos que se acustumar de qualquer jeito e concordo plenamente com vooc man a final não ira adiantar nada ficar por ai chorandoo por causa do balanceamento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.