Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar.xfs [ Funfando 28/04/2009 ]


Posts Recomendados

Assim tipo!Naum sei se eh aki mas acredito que naum pq vi qnd o download estava 90%

Jah baixei 2 vezes mas, nas 2 tentativas qnd terminou que fui ver o arquivo soh tinha 175kb:confused:.Naum sei explicar isso ae quero saber se alguem teve o mesmo problema e se souber resolver diz ae!^^:D

E desculpa se postei no local errado como pode ver eh meu primeiro POST!Queria muito usar esse xfs ae^^Vlw'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<.

 

 

Nossa parece que é 212 MB ? para que isso Tudo..

 

vixi eu não tenho esse tanto de Dinheiro não (GOLD) Só tenho 60 Mil , que consegui com muito sacrifício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>>
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<.

 

 

Nossa parece que é 212 MB ? para que isso Tudo..

 

vixi eu não tenho esse tanto de Dinheiro não (GOLD) Só tenho 60 Mil , que consegui com muito sacrifício

É tudo isso porque é o Gráfico do Avatar Shop inteiro, vamos dizer que é como se fosse reinstalar a parte Avatar.xfs, inteira! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu substituo o arquivo .xfs

 

so que quando abro o login! da pra pagina de download!

Sinto lhe dizer mais você terá que baixar novamente o Gunbound.

 

¬ ' CosmikO~, MuttleyxD;

Não sei o que você, pensa ' CosmikO~, você cria uma conta "Fake" na WC, e fica falando que funcionou, mesmo sem o Link de Download, e não é a primeira vez que vejo isso, Em outro post de sua autoria, estava lá sua "Fake" MuttleyxD, falando, funciona sim, recomendo, podem baixar, sem ter o Link de Download (denovo)!

 

 

¬ Topic.

Está funcionando sim, recomendo deixarem uma cópia do arquivo Avatar.xfs, para não terem que fazer o Download do jogo novamente como ocorrido com o lEMOOO!

 

Porém tenho um arquivo Avatar.xfs, aqui em casa, com avatares que nem existe, é tipo um avatar Hack (que funciona) no jogo, só que dando para comprar, mais só utilizo ele na minha acc Fake! (Tenho menos risco de ser Ban) Pois na principal que é server 6 já tem gente mais experiente e que sabe que o avatar não existe!

 

Mais pra frente eu posto o meu arquivo Avatar.xfs, com avatares que não existem, tem do naruto, batman, homem-aranha, Super-man, Chuck Norris, Ritler, Sofá (oO)! E mais alguns que não me vem a cabeça no momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.