Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adoro o Balanceamento??

bozomagro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que é area errada, mais o pessoal vê mais aqui do que em off-topics

Ola sou um jogador de Gc e tals(chega de bla bla bla)

Eu loguei no Gc e tals obviamente quarta!!, tinha uns nego falando balancemento <3 e tals(acho que eles jogando de amy).

Ai eu fui no forum vi altos coments do cara brabo com o balanceamento!.

Mais eai vc gosto do balanceamento da KOG/LUG???

Pq pra mim isso foi uma bosta eles nao sabem fazer um balanceamento e tem mais de 3 anos de jogo????.

Olha o balanceamento,qndo os players falam sobre nerf, é um NERF!!.

apodreceram o ryan,sieg e ap's(tudo bem que ap eu ate to rindo um pouco!!)

mais pra que isso de deixar o char no chao, tirar total stats do char?

1,5 seg de esporo?(é por ai), pow os players gastam 10/20 reais pra compra a skill, pra dps ter que volta a usar a de GP(a que vem nele pow')

@Sieg(sou user) foi esculachado Meo Deus pra que nerfa tanto o char, gladiador nao mata mais praticamente, tudo bem que eu curti que nerfaram o sino(era obrigatorio nerfa), mais ta muito ruimmm

@All pra que critical no agarrao???? num basta de cada 1 entre 4 hits que vc toma leva critical eles colocaram no agarrao tbm, pow levei 2k de critical no agarrao' WTF???.

Dio usa esfera/estoca entre outros e pronto corre ate espera os CD's( pra quem nao sabe é cooldowns o tempo de espera).

Arme nao nerfaram ¬¬'

Mais ta bom Deixei ai um das muitas coisa que eu fiquei bravo com esse "BALANCEAMENTO FAIL" que a lug teve, tem que contrarar um cara que saiba de jogo pra poder ajudar a LUG/KOG com isso pq Meo deus!!

Deixe seu comentario sobre o "BALANCEAMENTO PERFEITO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc prefere?

Ter 4 personagens phodões que matam todo mundo facinho ou ter 13 personagens equilibrados.

Eu prefiro ter 13 equilibrados.

A decisão da Kog foi algo obvio e inevitável, qualquer pessoa normal percebia que o PvP estava desequilibrado.

Link para o comentário

Cara achei Ótimo, porque antes tinha vários noob que jogava de AP's e ficava se achando e agora ? e outra tinha pessoa que falava que AP era OP e agora ?

kkk' to rachando : D

Lembrando só User Rey.

Abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.