Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Infinito do Ronan!!!

esnyker
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Pois eh, balanceamento pra eles e deixar os fracos op e os fortes fracos ate d+ espero q n tenha mudado dano do sieg na missao!!!! Jah era baixo imagina agora

Não entendo vocês, quando AP tirava um dano extraordinário, reclamavam, agora que o dano foi diminuido, também reclamam.

Porque será ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eita manin u.u

Esse tipo de ataque no alto é até curioso..

Agora vamos diminuir a massa de gente que só joga de personagens que tem certas praticidades para ganhar no pvp..

Antigamente era assim o season 2 , e vejo que foi uma boa coisa acontecer isso no season chaos

Enfim.. vlw por compartilha o vídeo manolo ^^"

Link para o comentário

Mais um infinit, esse parece fácil de se fazer. O Ronan não tinha muitos combos bons, ao menos um infinit ele tem para se valorizar um pouco.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

O kra que fez o vídeo é meio sem coordenação motora...deixa escapar varias vezes!!!

Mas o combo é ótimo!!

Eu tava tentando mostrar outros tipos de modos pra atk com o infinito.

Mais um infinit, esse parece fácil de se fazer. O Ronan não tinha muitos combos bons, ao menos um infinit ele tem para se valorizar um pouco.

é msm uasheaa. agora ele tem alguma coisa que demonstre um atk legalzinho . msm que seja infinito '-'

Eita manin u.u

Esse tipo de ataque no alto é até curioso..

Agora vamos diminuir a massa de gente que só joga de personagens que tem certas praticidades para ganhar no pvp..

Antigamente era assim o season 2 , e vejo que foi uma boa coisa acontecer isso no season chaos

Enfim.. vlw por compartilha o vídeo manolo ^^"[/size]

[/color]

eu sempre irei mostrar videos desses tipo.

pra ajudar vcs e vcs pode me ajudar fazendo issu !Porfavor Comente e se inscreva no meu canal!

[/font][/center]

Link para o comentário

é eu ja sabia disso ai.... e descobri do pior jeito

sendo atakado por isso kkk

so q nao tira muito sangue, eu de S+ e o ronan de SS nao conseguiu me matar fazendo isso (e olha q ele fez isso umas 15 veses seguidas)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.