Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Baixando, Instalando e Jogando LEFT 4 DEAD VIA UTORRENT {PC}!

chester123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera esse é o primeiro tutorial que faço a mãos, feito por mim mesmo.. claro terá alguns rips... imagens e links de download ._.

left-4-dead.jpg

Left 4 Dead é mais um jogo da valve, produtores do famoso counter strike, onde você pode matar zumbis no modo de jogo campanha(coop), mostrar que você pode ser o melhor no modo survival, e até mesmo sendo zumbis no modo versus.

DOWNLOAD'S

Download Left 4 Dead [PC] Via Utorrent.

Download do utorrent, necessário para fazer o download via torrent dãr ._.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Usando o utorrent:

Após baixar o utorrent e instalar, abra ele, vai estar +/- assim:

14ijqtw.png

Claro, sem os downloads que estão na imagem.

Após abrir o utorrent, você vai baixar o LEFT 4 DEAD.. (óbvio --'')

DOWNLOAD LEFT 4 DEAD VIA UTORRENT !

[DOWN]

[/DOWN]

Bom, após baixar, o arquivo vai vim em formato ISO.

Você terá que converter esse formato para instalar o LEFT 4 DEAD, o programa que recomendo, por ser mais fácil de usar é o daemons tools lite.

Download Daemons Tools Litle.

[DOWN]

[/DOWN]

Usando o DAEMON Tools Lite:

Para usar o DAEMONS é simples, após baixar, clique com o botão direito sobre o arquivo que você baixou, no caso o LEFT 4 DEAD, assim como mostra na imagem:

9qkwva.png

Após abrir, você procura o setup do LEFT 4 DEAD e instala !

Wee, que legal agora você já pode jogar o LEFT 4 DEAD, mais claro não online :\ .

Primeiramente, você terá que baixar várias versões do LEFT 4 DEAD até chegar na que está hoje, no caso a versão 1.13, (alguns dizem que é a final).

Configurando seu LEFT 4 DEAD!

Primeiramente, seu LEFT 4 DEAD vai vim em uma versão muito antiga, não me lembro no momento, mais acho que é a 1.0.0.5 ou a 1.0.1.0.

Para saber a versão do seu LEFT 4 DEAD, você terá que habilitar o console do seu LEFT 4 DEAD.

Para habilitar o console do seu LEFT 4 DEAD, basta fazer como na imagem.

Options > Mouse/Keyboard

E Colocar como mostra na imagem:

uy45t.png

E depois clique em done.

Pronto, seu console já está ativado.

Para abrir o console é simples, como no velho e bom counter-strike, basta apertar a tecla " do lado do 1 no teclado em baixo do esc, bla bla bla...

Após abrir o console, digite, VERSION, e você vai ver que não está na versão "final" 1.0.1.3 ou 1.13.

Como obter a versão 1.13 do LEFT 4 DEAD:

Bom, para obter a versão do LEFT 4 DEAD 1.13, você terá que baixar as versões anterios ou pontes.

Bom, como eu particularmente, baixei pelo utorrent, já sei os passos que vocês terão que fazer, então é o seguinte, após fazer tudo que eu falei ai em cima você vai baixar esse arquivo aqui.

[DOWN]

[/DOWN]

Instala ele na pasta do LEFT 4 DEAD, e baixe esse arquivo:

[DOWN]

[/DOWN]

Pronto, seu LEFT 4 DEAD, já vai estar em uma das versões mais recentes, mais não a última, para ter a última, você vai fazer o seguinte:

1º baixar a versão 1.12 do LEFT 4 DEAD.

MEGAUPLOAD.

[DOWN]

[/DOWN]

RAPIDSHARE.

Steam_Patch_1.0.1.2_WWW.L4DBRASIL.NET_upload_por_GARFIELD.7z"]http://rapidshare.com/files/224871677/Left_4_Dead_No-Steam_Patch_1.0.1.2_WWW.L4DBRASIL.NET_upload_por_GARFIELD.7z[/DOWN]

Após baixar a versão 1.12 do LEFT 4 DEAD, baixe a PONTE, da 1.12 para a 1.13 Final.

Versão 1.0.1.3 - Final!

MEGAUPLOAD

[DOWN]

[/DOWN]

RAPIDSHARE (mirror)

[DOWN]RapidShare: Easy Filehosting[/DOWN]

GIGASIZE (mirror)

[DOWN]

[/DOWN]

Agora, baixe o STANDALONE 1.18RC2, necessário para jogar o LEFT 4 DEAD, por ser um no-steam, o STANDALONE, praticamente "substitue" o steam.

Standalone Patch 1.18 RC2

4SHARED

[DOWN]

[/DOWN]

Pronto, agora você pode jogar LEFT 4 DEAD com a última versão sem erros ! ^^.

Infelizmente por inquanto não online =/

Mais como faço para jogar online?

Simples, a GARENA, faz isso por nós ^^

Para jogar online, você tem que ter o garena no seu pc, (Garena, portal de games onlines)

1º - Entre no site do Garena

e baixe o programa necessário para jogar.

Escolha a opção: "Portuguese (Brazilian) Version Download". Após o download, a instalaçao não tem segredo, vai mandando avançar até concluir.

5wn0p.png

2º - Após acessar o programa, precisamos registrar no Garena. Então clique em 'Registro'.

4hqjav.png

3º - Preencha os campos requeridos, após clique em 'Submeter'. Se estiver tudo certo, você receberá a mensagem: "Registro sucedido". Agora é só colocar seu login e sua senha e mandar conectar.

4º - Agora sim você está conectado no GG! Veja no MENU ao lado esquerdo alguns jogos que você poderá jogar através deste maravilhoso programa. Mas vamos nos focar no L4D.

a) Clique no ícone do jogo

b) Clique em South America

c) Clique 2x na Brazilian Room (sim, nós somos fodas e temos uma sala exclusiva ;) )

2wludr7.png

5º - Agora sim, falta pouco para jogarmos! Vamos configurar para abrir o L4D através do Garena.

Na caixa de mensagens existem quatro botões. Escolha: "Configurações".

2w6cdpv.png

6º - Na tela que aparece:

a) Clique no ícone do jogo

b) Em seguida no botão 'Browse'

c) Agora você vai achar o .exe do jogo. (exe, executal do jogo aonde vc instalou, o icone que vc usa pra jogar bla bla bla)

k2ifyd.png

7º - Prontinho! Agora é só clica em 'Iniciar Jogo' , o Garena irá abrir o jogo para você !

Para jogar online, pessoas do garena, irão te mandar IP onde você tem que colocar no console. "connect E O IP QUE A PESSOA TE MANDOU."

PRONTINHO PESSOAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO TUTORIAL, DEMOREI MUITO PRA FAZER, MAIS ACHO QUE FOI ÚTIL..

Créditos.: hmm.. tipo, créditos pra ele porque peguei algumas cosias dele, por exemplo as atualizações, Francis;Garfield Fundador (Forum L4D)

Pelo tutorial chester123 (Eu xD)

PEÇO A MODERAÇÃO DE QUE, CASO ESTEJA ALGO ERRADO, NÃO DELETAR POR FAVOR, ME INFORME E EU ARRUMO, SE PRECISAR ORGANIZAR ALGO AI, TUDO BEM, SE TIVER ALGO ERRADO ME AVISEM POR FAVOR !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.