Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda aqui Por Favor!!

Posts Recomendados

"Overkiller V6 Problema aqui !!

Bom, estou aqui pra pedir uma informação de vocês, fui entrar no crossfire quase agr com hacker, "Overkiller V6"

naum sabia que o hacker já estava "PATCHED" quando entrei apareceu uma mensagem hack tool detected... vcs sabem, fui ver no site se eu tinha sido banido, realmente eu fui banido, mais oq eu quero perguntar a vcs que eu achei estranho eu botei o loguin e senha apaeceu uma mensagem "Account is blocked. Reason: Hack please contact support for more information and assistance. ThanKyou." já sabia que tinha sido banido, mais oq eu naum entendi, ée que naum apareceu uma outra pagina dizendo quando ia ser desbloqueada, apareceu uma outra pagina, quero saber se minha conta foi banida pra sempre ou quantos dias vao sser pra ela desbloquear, podem me responder Por Favor, fico grato

PQAAAPYLqKoXEaS4-Od2zuh5FMJse9QaKtMs42ePAUa-1NWW6k2S32eiigaNu_6-MFnVsa_6YPzi-KzNbG36R_zNqYQAm1T1UOLEn6bmG4j6MpnwVI3hRpUS8Gmf.jpg

Apertei "Ok" loogo em seguida apareceu essa outra pagina ae de baixo :S

PQAAAMG2DJBWKyJD-Kjk_GcCWOCKh3km7f0J5kjz017q4mqhT04xoTH65askJ9pcHAGsnn96rhzxuiB0yqo5O9rV4TwAm1T1UDJISEuMbP6oyS9B-vakb9rogg9x.jpg

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato Amigo da WebCheats Tente Loga Com sua Acc Di novo pq estou com o mesmo erro akie da Z8games quando logo no site ta block quando logo no serve nao ta block . tente logar e se conseguir me diz ...Agradeçer Nao Custa Zp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.