Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

balanceamento!!1

guynnho22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente isso é um milagre 1° vez que a LUG faz uma coisa para ajudar o gp user, pq eles so prevalesem quem gasta cash coisa de maluko gastar quase 1000 reais em jogo o lol tudo bem que eu adoro gc mais 1000 reais os Ap se deram mal seu speller nb que fica correndo e mandado skill apelona seguidas varias vezes o ruim é os char agora pioraram um pouco para alguns bastante mais agora vamos nos igualar aos AO um poco e as cash user, os cash user se :chingando::chingando:mais fazer o q tenhu mais o q gastar do que com jogo mais eu coloco as veses 20 reais 10reais ate pq nao so mendigo, e tbm nao notei nada de diferente no meu lass so no meu sieg da lento e um troço q eu fazia nao pega mais eu dava agarrao pulava para tras e dava outro e assim infinitamente mais so os nb cai srssrsrsrssrsr tudo que eles nerfaram pa :chingando::chingando: mais ajudou uns e prejudicou a maioria que sao nb apelao e os que nao tem nada a ver os cash user mais pelo menos o ronan,lass,ryan e os outros esquecidos vao ter mais um chance!!!:smiley::smiley::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara pra mim tá bom do jeito que está 'rs

Agora os noob que só usavam gladiador e se chamavam de ''Sieg user'' tenque saber jogar pra poder vencer,e os AP's agora ou aperta ''Z'' ou corre 'kk

T++

Link para o comentário

Cara o pessoal esta reclamando atoa... Blz eles nerfaram i sieg 1 classe (ainda tem 2 3 e 4) a quarta classe dele é ótima.. 1000 vezes melhor do que a 1... ninguem vê isso... Eles nerfaram a rey(essa sim judiaram... só mordomo funciona agora, as invocações tambem, quem ñ jogava do modo spel com ela ainda joga normalmente com ela..) e o nerfaram o tempo das skills do dio.. (mas ñ o dano), Se vc gosta de AP jogue de zero não nerfaram as skills dele (só abismo e ferroadas mais as outras tão otimas... aquela bolinha verde owna muito ainda....), vc quer jogar com 1 classe OP? igual o sieg??? tem a amy da uma olhada no dano daquilo 3 e quarta classe... Quer jogar de st?? tem ryan e lire... Sei la eu só acho que o pessoal tem que olhar um pouco os outros chars antes de sair reclamando....

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei do desabafo, mas eu sou user ryan e n ker

dizer q n use ap, e dps do balanceamento, ficou ruim.

As skills deveriam gastar menos ap, pq eles n tem combo, mas enfim...

Só resta esperar :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.