Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blue Trainer v 1.0 [Auto-Kill , One-Hit , GP Plaza]

Compartilhar

Posts Recomendados

Blue Trainer v 1.0 [Auto-Kill , One-Hit , GP Plaza]

Yju5P.png

Tutorial :

• Abra o Blue Trainer v1.0 (para os usuarios de Windows 7 e Vista executem como administrador)

• Logue com sua conta do fórum.

• Abra seu Grand Chase.

• Clique no botão "Entrar"

• Ative os hacks desejados na sala de espera.

• Desative na hora em que você matar o Boss. Conteúdo:

Auto-Kill

HP Full

One-Hit

Plaza GP

Missão Perfeita

EXP Bonus

Canal Hack

Continente Hack

Visão

Stage PVP

Mapa X

Mapa Y

Stage Prova :

DJc6U.jpg

download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos , Criador : Voulimit / criador do conteúdo : Voulimit

SE AJUDEI AGRADECE NÃO CAI O DEDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada Ver Isso Pow Eu Nao Uso Direto A Questão É Que Hj Procurei E Nao Consigo Achar NENHUM Que Funcione

Amigo caso vc nao notou hoje foi dia de att... por incrivel q pareça ja tem hack funfando eh so vc procurar

Link para o comentário

• Desative na hora em que você matar o Boss. = nao entendi ..

Seguinte Quando Vc Terminar Uma Missão Quando Vc Matar O Boss = Chefão Vc Desativa O Hack. A Opção Que Vc Escolheu Exemplo AutoKill Ta Selecionado Vc Tira Descarma Ele .

Link para o comentário

e não ta muito bom

cara tem 1 virus só eu achei até poco o.O mais enfim o que ta marcando lá sorry pelo scan mais to falando aqui é 1 virus lá ta nun sei o que 1.9%

Seguinte Quando Vc Terminar Uma Missão Quando Vc Matar O Boss = Chefão Vc Desativa O Hack. A Opção Que Vc Escolheu Exemplo AutoKill Ta Selecionado Vc Tira Descarma Ele .

decha eu te explicar tipo assimm auto kill quando se entra no portal se ativa ele e logo em seguida quando o chef morrer desativa pronto xD

Link para o comentário

• Desative na hora em que você matar o Boss. = nao entendi ..

isso só se for auto kill você mata o boss e logo em seguida clica pra desativar

exemplo : quando entra no portal ativa ai se minimiza e quando ouvir o barulho que mato o chef se desativa :D

Link para o comentário

Eu vo falar uma coisa ta ali o tutorial eu to usando de boa meu hacker ta tudo pegando e etc se quizer cria uma sala eu vo te mostrar que pega mano o tutorial ta ali le com atenção que você consegue obrigado !

Link para o comentário

Eu vo falar uma coisa ta ali o tutorial eu to usando de boa meu hacker ta tudo pegando e etc se quizer cria uma sala eu vo te mostrar que pega mano o tutorial ta ali le com atenção que você consegue obrigado !

kra malz se eu erra alguma coisa, vo te fala o que eu to fazendo.eu abri o hack,loguei la e abri o gc,esperei carrega o gc e apertei la Ativar Trainer,ai dps abri o gc e deu la q o hack foi ativado mais nao aparece as opçoes de escolhe o hack igual vc mostro no tuto.malz qualquer coisa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.