Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sasori Sign


emanuellucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos lá, é difícil arrancar uns elogios meus. Minhas criticas são severas, portando são realistas. Acho que ficou boa, gostei da tipografia, porém o que está escrito abaixo de Sasori, ficou bem ilegível, tirando a qualidade de sua tipo. Retire aquela tarja escrito Akatsuki, aquilo ali estragou a sign. Coloque uma borda superior e inferior, bem fininhas e pretas ou vermelhas, ficará bem legal. Aquele quadrado ali cortado, não sei como chamam isso. Mas acho uma das coisas mais feias de se colocar em sign. Dá um aspecto sei lá, estranho. Portanto, acho que você poderia tirá-lo, ficaria bem melhor. Destaque as áreas vermelhas e aplique uns efeitos à mais. Tente posicionar a tipo mais ao canto, de preferência em um com cores que tenham contraste com a cor da tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois dessa enorme gigantesca e fodastica fala do haseo é foda de critica ne...

gostei da tipo, apesar de master of puppets me lembra uma musik do metallica, achei legal...

naum gostei dos escritinho akatsuki, e essa sign fico meio "embaçada" d+..

ACHO q vc uso uns gradient map, num foi?? pois é, exagero um tikim...

fora isso ta 10...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.