Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como trocar a música do Grand Chase!

Posts Recomendados

E aew galerinha da WebCheats, Vim aqui ensinar uma coisa que acho que pouca gente sabe: Como mudar a música do seu Grand Chase!

Indice:

1º - Aprendendo a mudar a música do seu Grand Chase;

2º - Video aula

Como mudar a música do Seu Grand Chase:

1º - Vá na pasta do GrandChase ( geralmente fica em c:/ArquivosdePorgamas/LevelUpGames/ ou c:/Level Up! Games/)

2º - Va na pasta GrandChase/Music

3º - Procure nessa pasta por um arquivo em MP3 com o nome: Track9.mp3

4º - Abra e verifique se é akela musica do GC que vc quer trocar

5º - Vá na musica que vc quer ouvir no grand chase e renomeie para: Track9.mp3

6º - Subistitua a musica do Grand Chase pela sua música

7º - Divirtasse ouvindo sua musica enquanto está na parte do PvP e na escolha do servidor

(OBS:Track09 é a musica do looby no Grand Chase existe vária músicas pra trocar outras é apenas fazer o msm processo q eu ensinei aki em cima!)

(Ps:Não exclua o track09 com a música original do gc pois dps se vc querer trokar não podera!)

Video:

Video:

[video=youtube;9CHNA_icNjs]

Bom, é isso!!

Espero ter ajudado vocês e agradeçam, não custa Cash! ;D

Creditos: bibi53, por criar tuto

lohann321, por repor o post.

-Abraçz' :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mais olha so toda vez que eu ponho a musica o gc faz o download da musica antiga dnv

Cara, é assim: o nome da música que citei no tópico é track9, se você quiser trocar o nome da musica voçê pega sua musica, cola no local onde fica o track9 e você troca o nome da musica que você quer para track9, ai acho que vai aparecer uma mensagem dizendo que ja existe um arquivo com esse nome, e pergunta se você quer substituir e você seleciona "Sim" ou "ok".

Link para o comentário

A.A Tem Um Post Mais Antigo Ainda De Como Colocar Musica Diferente No Gc (Meu Post ) Mas Nen Ligo o Dele Tem Vidio *-* Alem Disso Normal Do Grand Chase Nao Poder Trocar Nada Da Pasta Dele entao ele sempre Vai Att Mais De Vez Em Quando Vale A Pena Pra Nao Fica Ouvindo A Koreana Engasgada Cantando (:pensativo:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.