Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Balanceamento

Sneec
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, o balanceamento trouxe opinioes divididas, alguns a favor e alguns contra, concerteza ainda vai dar muito o que falar, abri esse topico com a intenção de mostrar o que mudou entre os personagens, abrindo-o para comentarios e sugestões sobre o q não mudou e ainda devia mudar, por exemplo.

Elesis:

Espadachin

Não notei mudanças significativas, talves tenha mudado algo no dano de alguns ataques

Cavaleira:

O ataque durante a corrida: lado lado z (>>z) teve o dano e número de hits reduzido, também notei alguma diferença na lança giratória

Gladiadora:

Houve alguma mudança na velocidade do combo e afins, mas nada muito significativo

Justiceira:

Agora a primeira magia "terremoto" levanta o oponente no ultimo hit possibilitando um combo aereo ou agarrão

Lire:

Arqueira:

Não notei grandes diferenças, talves pelo fato de ter ST e eu ter equipado as skills não nerfadas...

Caçadora

Não houve mudanças.

Guardiã:

Não houve mudanças.

Nova:

Não houve mudanças.

(pelo visto nao mexeram muito na lire, ou posso estar enganado, não usava lire portanto nao tenho total certeza da minha analise, poste o q vc acha q mudou, assim posso complementar meu tópico.)

Arme:

Maga:

Analizando as skills que eu usava, petrificar teve o dano reduzido, impacto atodoante também teve o dano reduzindo.

Alquimista:

Nunca fui muito fã dessa classe e ela ja havia sido buffada a um tempo atrás mudando seus skills, combo e agarrão.

Feiticeira:

Sinceramente, não sei, nunca usei feiticieira :x

Arquimaga:

Não houve mudanças.

Lass:

Ninja:

Sem ser mudança no dano de alguns skills, não houve mudanças visualmente perseptiveis.

Mercenário:

Agora sim mercenario pode ser usado com tranquilidade em PVP, arrumaram seu ataque durante corrida deixando o mais rapido, deram pulo duplo além de melhorarem sua primeira skill "Fúria da Lamina" que agora levanta o oponente no ultimo hit permitindo combos aereos e agarrão.

Vingador:

Não consegui descobrir como ou porque mas a famosa "lothus" ficou mais facil de ser realisada com ele, seus movimentos agora são realizados com mais facilidade melhorando-o significativamente.O ataque bonus dado por invisibilidade reduziu.

Retalhador:

Alvo de reclamações, primeira skill "retalhar" mais lenta, o passo falço (ataque do toquinho de madeira) agora se faz apertando z cima (antes era z lado) e o critical ficou mais "pesado" de ser realizado.

Ryan:

Druida:

Esporos venenosos com tempo MUITO reduzido durando em torno de 1 segundo no mapa, fenix flamejante acerta menos hits.

Sentinela:

Não houve mudanças.

Xamã:

Mudaram um pouco a primeira skill "Frenesi da terra" e a ultima skill "corpo celeste" agora da um hit nulo no oponente para deixa-lo paralizado para acertar o skill (ja que antes era quase impossivel acerta-la)

Executor:

Não Houve mudanças.

Ronan:

Está sendo comentado pelos players pelo fato de não ter recebido diminuição de dano e afins a não ser pela redução de ataque dado pelo buff benção divina.

Amy:

Além do buff de troca de modo (que da defesa) ter sido reduzido, a retirada do segundo pulo após "cima baixo z" da superstar e poder agarrar após "Tempestade de Rosas" (1ª skill da superstar) não notei mais diferenças embora sei que existam *-*

Jin:

A altura que o oponente subia após o uso de "dragão celeste" reduziu

Sieghart:

Gladiador:

O que dizer do tão odiado e ao mesmo tempo amado gladiador? Simplismente acabaram com ele, sino da morte, por exemplo baixou o dano, e MUITO. Lamina esmagadora, provocação fatal... o dano de tudo piorou. Também nerfaram a recuperação de hp do sieg, que era considerada uma praga entre os "não users" de sieg, deixando-a pior.

Os cortes do JF (>>baixoz-z-z) diminuiram muito o dano, e houve algumas mudanças no dano das skills.

Mari:

Duelista:

Dano do combo e segunda skill melhorados, aquele carregamento presente durante os tiros aumentou, ou seja, voce pode dar mais tiros do que antes.

La Geas:

O ataque durante o pulo derruba o oponente imediatamente, o que antes não ocorria, a ultima skill cai mais rapido agora ou seja, os meteoros chegam ao chao em menos tempo possibilitando fugas atraves do uso de skills.

AP'S

Devido a ENORME quantidade de mudanças vou apenas citar o essencial sobre os tres char (Dio, Zero, Rey) a quantidade de AP requirida para soltar skills aumentou impossibilitando aquela apelação desgraçada, o agarrão deles teve o dano muito reduzido e seus skills também tiveram o dano reduzido.

Gostaria de frizar que esse tópico está aberto para discussões. Sei que deixei de postar algumas mudanças afinal ocorreu tudo em tão pouco tempo... se tiver mudanas que não postei aqui *e tenho certeza que terão) postem para mim complementar meu tópico. Também quero dizer que não estou defendendo nenhum char, mas creio que assim os PVP'S ficaram mais justos e lembrem-se sempre: se todos personagens foram nerfados, o seu user não ficou pior. Digamos que agora apenas não haverá mais tanto preconcieto em respeito a AP, ST e tal. Sei também que não postei algumas classes, mas as que não postei é pq de fato não houveram mudança, ou, falha minha denovo.

Obrigado por ler, esse é meu primeiro tópico e espero ter agradado a todos. (sei que tem alguns erros, por favor critiquem para mim melhorar no meu proximo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o primeiro tópico está perfeito,você foi bem analítico e preciso,usou também de um português correto(só vi bem poucos errinhos quase impercépitiveis mais nada de grave) e de fácio compreensão.

Além de tudo explicou bem direitinho o conteúdo do tópico.

Eu realmente gostei da forma como você escreveu já que a maioria dos novatos não escreve assim.(Sem querer ofender ninguém)

@Tópico

Eu acho que não deveriam ter mudado o retalhador,apesar de ainda nem ter mechido nele ainda e eu gostei que diminuiram o dano do sino da morte e o tamanho da recuperação de hp do sieghart(e sieghart é meu user juntamente com o lass e a elesis) e eu adorei que aumentaram a velocidade da gladiadora,agora sim ela virou um char jogável para maioria(não que antes não fosse,mais só ganhava com ela quem era profissional).

Bem foi apenas nesses chars(menos retalhado)que eu mechi então dos outros eu não posso falar.

Thanks pelo tópico,realmente está ótimo.

Eu realmente não sei no que você poderia melhorar,eu acho que talvez se botasse um quote nas informações de cada tópico ficaria legal(mais por os quotes não é tão importante).

Link para o comentário

a amy nao pode mas voar e a 2º skill da alquimista(bomba toxica) ñ teve o dano totalmente reduzeido quer dizer que ela so prende por algun seg, tem um primeiro skill da amy classe basica a dançarina, nao sei bem um nome so sei que antes deixava o oponente parado por quase nda , mas agora o oponente fica parada bem mas tempo, e tbm a 1º skill da amy superstar(Tempestade de rosas) da pra agarra mas facilmente por que ela joga o oponente bem mas alto.o resto o sneec disse tudo. espero ter ajudado tbm

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha a maioria das coisas eu gostei de ver ^^"

a alquimista está mais assassina, ou era impressão minha uma alquimista tirando 1390 com uma bomba invisível dela..

Até o dragão celeste ainda está levantando bem..

O lass ficou stile com aquele tipo de batida no ar do mercenário u.u

Mais ele levou nerf nos três cortes normais do retalhador... o primeiro continua tirando normal.. só que o segundo e terceiro tira dano de 589/178/178 '-'

Sem contar q essa merd de totem tava q nem doido tentando fazer ele, vlw manin por dizer :rs:

Nerf's em sieg e personagem de ap? pra mim é refresco xP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.