Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasileiros estão á cada dia mais LIXOS!

ViPzInHoO¹
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando falo de ''BRASILEIROS'', nao estou falando de todos brasileiros, mas sim daqueles que vivem em outro mundo... mundo dos idiotas, inbecis, que acham legal ser um lixo fora do normal, ser odiado, chingado... Combat Arms BR é alvo de vandalos brasileiros, elites abusers que nao conseguem perder, sempre querendo ser melhor que todo mundo, e há de alguem opinar, ''Expulso pelo Moderador de Elite''. Baixei Combat Arms North American, ÓTIMO JOGO! Fiz um Fantastic e o que me disseram? ''Congratulations friend, you play well! Want to get peo my clan?'', traduzindo pro português: ''Parabens amigo, você joga bem! Quer entrar peo meu clã?''. No BR, vc entra, faz um double kill, e o que eles dizem: ''Kika esse hacker maldito, esse lixo, esse noob, esse fdp, esse filho de uma prostituta, e lalala...'', pois o que quero dizer, é que, BR está cada dia mais lixo, esses dias estava jogando CF com meu cla, matei o cara e ele disse; ''gravando, vai ser banido'', nao sei ouvidos, pois eu nao era hacker. minutos dps a conexao com o servidor cai, logo dnv e o que aparece: ''Sua conta foi punida por violação de conduta do jogo. Sobre mais duvidas acesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
''. O que quero dizer, é que nao adiantar invertir no BR, numa coisa que á cada dia esta pior, aquilo passou de diversão pra estresse. Eu sou 17 horas fora de casa. Faço curso de informatica, estudo e faço futebol, chego em casa em busca de diversão, e o que encontro? Tristeza, odio, rancor, aquela raiva inesplicável. Uma dica pra vcs: Joguem algo que seja util no futuro, que dê diversão, que faça vc se sentir gente de verdade, nao apenas mais um idiota qualquer, se quiser jogar o combat arms cana (combat arms north american) me adicione, vamos jogar juntos, ser amigos e nos divertir, meu nick é: -iEvoLuTioN- (na verdade estou criando outra conta, pois a antiga nao gosto do nick, e resolvir trokar o nick, entao vou criar essa agora com esse nick). E é isso aí, somos jovens e vamos cutir a vida, jogar um bom jogo pra descontrair e tirar o stress, esquecer os problemas... :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falo de ''BRASILEIROS'', nao estou falando de todos brasileiros, mas sim daqueles que vivem em outro mundo... mundo dos idiotas, inbecis, que acham legal ser um lixo fora do normal, ser odiado, chingado... Combat Arms BR é alvo de vandalos brasileiros, elites abusers que nao conseguem perder, sempre querendo ser melhor que todo mundo, e há de alguem opinar, ''Expulso pelo Moderador de Elite''. Baixei Combat Arms North American, ÓTIMO JOGO! Fiz um Fantastic e o que me disseram? ''Congratulations friend, you play well! Want to get peo my clan?'', traduzindo pro português: ''Parabens amigo, você joga bem! Quer entrar peo meu clã?''. No BR, vc entra, faz um double kill, e o que eles dizem: ''Kika esse hacker maldito, esse lixo, esse noob, esse fdp, esse filho de uma prostituta, e lalala...'', pois o que quero dizer, é que, BR está cada dia mais lixo, esses dias estava jogando CF com meu cla, matei o cara e ele disse; ''gravando, vai ser banido'', nao sei ouvidos, pois eu nao era hacker. minutos dps a conexao com o servidor cai, logo dnv e o que aparece: ''Sua conta foi punida por violação de conduta do jogo. Sobre mais duvidas acesse
''. O que quero dizer, é que nao adiantar invertir no BR, numa coisa que á cada dia esta pior, aquilo passou de diversão pra estresse. Eu sou 17 horas fora de casa. Faço curso de informatica, estudo e faço futebol, chego em casa em busca de diversão, e o que encontro? Tristeza, odio, rancor, aquela raiva inesplicável. Uma dica pra vcs: Joguem algo que seja util no futuro, que dê diversão, que faça vc se sentir gente de verdade, nao apenas mais um idiota qualquer, se quiser jogar o combat arms cana (combat arms north american) me adicione, vamos jogar juntos, ser amigos e nos divertir, meu nick é: -iEvoLuTioN- (na verdade estou criando outra conta, pois a antiga nao gosto do nick, e resolvir trokar o nick, entao vou criar essa agora com esse nick). E é isso aí, somos jovens e vamos cutir a vida, jogar um bom jogo pra descontrair e tirar o stress, esquecer os problemas... :smiley:

So tem 1 probleminha . eu nao consigo jogar nem a Pau o C.ANA nao ta disponivel na minha localizaçao rsrs.

- Ja Tentei Usaip

- Ja Tentei SecurytiKiss

- Ja Tentei IpHider2.0

2B4Vc.jpg

Link para o comentário

veio vlw mesmo por mi abrir un novo mundo pensando q so ia t baguio zuado no of topic obrigado + 1 vez por mi mostrar o cana a gente pode c diverti bastante jogando cana e talvez vc mi insini un poco so ben ruizinho espero q n seja contra isso:bonzinho:

Link para o comentário

mano concordo plenamente com você, você disse tudo... eu quase nem jogo mais o CA BR jogo mais minecraft pois la ninguem vai mi kika e nem mi chama de hack e tam bem jogo o CA NA pois 99.9% dos cara de la são legt e os hack de 99.9% são BR, si você falar algo em português lá geral já te da kick te chama de hacker pois so os BR que usa hack la... vamos jogar o NA juntos um dia

Link para o comentário

Nunca disse nada tão verdadeiro. Teve uma vez que eu tava jogando com meu amigo que eu conheci no Combat Arms mesmo, nós estavamos na Two Towers jogando eliminação, eu tava com viper que é rápidona, ai eu passei por todo mundo sem ninguém me ver, fui por trás de todos e matei 3 com a faca no Head Shot, um clique com o botão direito mata, eu fiz Multi Kill e o elite começo a me chama de hacker. Só não me kickou porque a gente era amigo, mas eu tava limpo, nem com chams eu tava. Quando eu sou elite, todos começam a me ofender porque um cara faz multi, eu só jogo com Sniper na Kill Creek, ai os cara invade a base e faz um multi todo mundo começa a me ofender, além de eu saber que eles não são hacker, ainda mais porque tem um frag padrão. Mas é isso ai, to começando a baixa o CANA e vamos ver no que dá né ? ...

O que domina Combat Arms: Lag, Bugs, Elite abusers e hacker, se alguém disser algo mais é mentira.

Link para o comentário

So tem 1 probleminha . eu nao consigo jogar nem a Pau o C.ANA nao ta disponivel na minha localizaçao rsrs.

- Ja Tentei Usaip

- Ja Tentei SecurytiKiss

- Ja Tentei IpHider2.0

Lá é igual BR, unica diferença que grande parte dos jogadores falam Ingles. E lá tem nego que joga muuuuito bem, vc pode ate achar q eles uam cheats, ams sao legits, Pra vc ter uma boa jogabilidade la, treine bastante death room em profissional, pra aumentar seu reflexo e agilidade com a arma. Depois de conquistar uma boa jogabilidade, so upar, com a patente PSA ja pode comprar itens Spec =) espero ter um bom divertimento.

mano concordo plenamente com você, você disse tudo... eu quase nem jogo mais o CA BR jogo mais minecraft pois la ninguem vai mi kika e nem mi chama de hack e tam bem jogo o CA NA pois 99.9% dos cara de la são legt e os hack de 99.9% são BR, si você falar algo em português lá geral já te da kick te chama de hacker pois so os BR que usa hack la... vamos jogar o NA juntos um dia

Sim! no CANA, dificilmente tem lag, mas bug nunca tem. Hacker entao, tem nenhum... otimo jogo pra quem é legit

Link para o comentário

Elites Abusers: Já cheguei em uma sala, disse ''Ei'' para o elite e ele me kickou. Até hoje eu me pergunto, WTF??

Chorões/QQ's: Se você matar um determinado jogar, e ele te chamar de hack, observe oque ele diz após ser morto por outros jogadores. Se continuar acusando todos que o matam ele é um chorão nato ^^

Outro fato triste do Combat Arms é que se você fizer um head shot a única coisa que verá na sua tela é: ''Você foi expulso pelo Moderador de Elite''. Esses são apenas alguns erros do CABR, erros esses que apenas os jogadores podem mudar...

@CANA eu não consigo jogar CANA com nenhum camuflador :s

~~

Link para o comentário

Quem Está Com Problemas Em Entrar No Ca NA E Só Ir No Site Abaixo

Site:

e La Emcima Ta Escrito Win 7 e Win XP,Escolha o seu e Faça o Tutorial e seja Feliz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.