Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Enquete] Votação sobre novo sistema de Balanceamento!

lohann321
 Compartilhar

Prefere um servidor balanceado, ou todos os servidores balanceados?  

1. 1. Prefere um servidor balanceado, ou todos os servidores balanceados?

• Sim, prefiro um servidor somente para balanceamento.
      0
    • Não, prefiro todos os servidores com balanceamento.
      0

Posts Recomendados

Olá de novo galera da WC!

A pouco tempo criei um tópico falando sobre o novo sistema de balanceamento (http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1146710-o-que-voce-achou-do-balanceamento-do-gc.html#post4749509).

Estou aqui para abrir uma enquete sobre esse assunto.

a pergunta é:

O que você prefere? Um servidor feito somente para o balanceamento em PvP como na versão anterior (BETA), ou prefere que fique assim mesmo, com todos os serves balanceados?

É isso, discutem e deem suas opiniões!

-Abraçz' :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferia mil vezes o servidor de balanceamento, pelo menos não ia ter todas essas merdas, a unica coisa q prestou que fizeram foi nerfa o sino e a Rec.hp do sieg e algumas skills ap, mas agora, o zero ta um lixo tanto em pvp quanto em missão, se vocês não querem jogar contra char OP Só criar sala N AP/ST P**** !

Link para o comentário

Pra mim o gc esta otimo.

A recuperaçao do sieg esta insignificante e seu skill lvl 2 (Sino da Morte) esta aceitavel. Meu 2º user é sieg, eu deveria ficar frustrado, mas foi justamente o contrario.

Nao cheguei a testar os char's de AP, mas pelo visto tbm estao "jogaveis".

O servidor balanceado era referente a status, nao a um balanceamento geral. Portanto, mesmo que o servidor volte, o pvp "normal" continuara o mesmo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo eu prefiro só um serve para o balanceamento de pvp

Mais eu acho que se voltar como era,certos nerf's não serão desfeitos pela kog.

Enfim seria bom tbm se tivesse prêmios que nem o punch recitou ^^"

Link para o comentário

aff ate agora tem gente chorando com isto vao aprender a jogar direito voces querem ir pvp mais gostao de matar apertando 1 botao parem de chorar q eles n vao tirar o balanceamento nunca nao sejao bobos e essas enquetes de votaçao n vao mudar Nada!!!!!

se nao estao satisfeitos com o jogo e so ir jogar outro jogo n vai fazer diferença os nb parar de jogar!!!!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mano, prefiro um server só com pvp balanceado, mas como o punch disse, que ganhe premios igual ao coliseu. Concordo com alguns nerfs e tal, como o do sieg, mas

o ap ficou bem ruim. Se os chars de ap n tem combo direito, a galera vai

Só ficar correndo e esperar 2 barras e meia so pra usar o brilho.

Tá tenso T.T

Link para o comentário

Esta perfeito o server, agora os siegs vão usar investida fantasma... Os ryan vão usar vento.. os Ap vão terque aprende a bate.... (menos o zero.. ñ mudaram quase nada nele.. continua normal), a amy ta mei OP mais da nada xD adorei o balanceamento!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.