Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vozes do inferno: cientistas chegam às portas do inferno!

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não acredito no inferno.Tambem não sei se estou certo, pode ser que esteja errado mas não acho que se o inferno existe seja no centro da terra.So saberemos quando morrermos.

E como disseram as vozes são as mesmas eles ficam repetindo a mesma coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Cara aquilo foi gemidos....

E nem todos falam o mesmo idioma,como você saberia se estavam falando?

O portugues de portugal é parecido com o nosso o mesmo com o inglês britânico e o americano.

É dificil de entender?

Link para o comentário

Coitado do ShinOb~* ta repetindo a mesma coisa pra tudo mundo, mas eu nao sei se sao gemidos..mas isso pode ser tambem assim.. com a descoberta os caras podem imaginar coisas..quem nunca teve que ir em algum lugar no escuro, mesmo nao tendo medo de escuro, de montro e acaba imaginando coisas!?

Link para o comentário

Vcs acham que aquelas vozes são de pessoas gritando no inferno ¬¬ ? se matem uahuahsuahsuh

Impossivel eu acreditar que no meio da terra existiriam pessoas gritando, pra isso elas realmente teriam que estar mortas u.u, e gente morta gritando ? aahhhhh o.o (isso me confundi ¬¬)

Acho que o unico inferno que agnt pode encontrar é o que agente vive, aqui mesmo, na superficie da terra.

Obs:Upem meus adoptables ai auhsuahs.

Link para o comentário

Concordo Com Shinob ... Tambem Perguntei Pro Meu Prof De Geo E Ele Disse Qs A Msm Coisa...

POHA tem cada pessoa em.. Pessoas Mortas Gemendo - Inferno = Sobrenatuaral td isso

Entao Eu Acredito Sim ... C Tem Na Biblia

Link para o comentário

Se acha com aquela temperatura elas iam estar vivas!?

mas claro que nois tamu falndo de coisa sobrenaturais mais que deu um arrepio deu em

uhuhuhuhuhuhu:eek:

OBS:kzuka eu upei o seu agora upa o meu Xd ^o^

E quem falou que estavam vivas?!

Se la supostamente é o inferno, entao as pessoas ja estao mortas, aquilo seriam as Almas das pessoas , segundo o artigo..

Link para o comentário

Olaso voudar minha opiniao.

Nao acredito no inferno e iso é igual aquele video que o shinob mostro que diz que a teoria da evoluçaoé comprovada falsa.

Como les conseguiram colocarum microfone que funcione a 1000 graus C sem quebrar?E com quantas cordas eles tiveram que ter para colocar o microfone a em baixo?Deveriademorar dias para chegar la em baixo sem estragar o equipamento e ainda tem chanche de derretelo!

E pensei que o centro da terra fosse mais quente tipo ums 2mil graus C que derreteria varios metais aessa tempereratura

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

@dedecou

Apesar de tanto calor, os cientistas conseguiram introduzir, através da sonda, um microfone e ficaram pasmos com o que escutaram.

Eu só não chamo de outra coisa por que vai ser desrespeito..

Eles usaram SONDAS...

Nós abaixamos um microfone projetado para detectar os sons de movimentos de placas de baixo eixo

Não era um microfone qualquer -.-

Era um microfone projetado para detectar os sons das placas de baixo eixo,ou seja placas que ficam bem a baixo da terra......

Custa ler todo o artigo e compreender antes de postar?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.