Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Overkiller v6 [ Uma possivel solução ]

Posts Recomendados

Bom , primeiramente olá a todos. Bem eu estava com problemas com o Overkiller v6 a nova versão que lançou, pois bem sempre quando executava o Overkiller aparecia este erro.

erro%2525201.jpg

Pois bem , andei procurando pela net o possivel erro e achei um post este injetor do Overkiller.

cats.jpg

Caso não funcione injetando automaticamente tente manualmente, se estiver com duvidas de como usar o injetor olhe na imagem , clique em browse , escolha a DLL v6 que irá ver junto com o download que você fazer deixe a opção automatico marcado e abra seu crossfire

Então resumindo , o hack está totalmente funcional então irei postar o injetor.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do injetor :

Download Overkiller

Overkiller v6 :

Scan :

LEMBRANDO É UMA SOLUÇÃO , COMIGO NÃO ESTAVA PEGANDO E DEPOIS PEGOU , E PENSEI QUE TALVEZ DE ALGUÉM PODERIA PEGAR, ENFIM É SÓ

Caso duvide do download do hack , vá no site do overkiller e baixe você mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , primeiramente olá a todos. Bem eu estava com problemas com o Overkiller v6 a nova versão que lançou, pois bem sempre quando executava o Overkiller aparecia este erro.

erro%2525201.jpg

Pois bem , andei procurando pela net o possivel erro e achei um post este injetor do Overkiller.

cats.jpg

Caso não funcione injetando automaticamente tente manualmente, se estiver com duvidas de como usar o injetor olhe na imagem , clique em browse , escolha a DLL v6 que irá ver junto com o download que você fazer deixe a opção automatico marcado e abra seu crossfire

Então resumindo , o hack está totalmente funcional então irei postar o injetor.

Scan :

Link do injetor :

NÃO IREI POSTAR O LINK DO HACK , POS SE PROCURAR EM ALGUNS TÓPICOS IRÁ ACHA-LO , OU ENTÃO VÁ NO SITE DO OVERKILLER E BAIXE

LEMBRANDO É UMA SOLUÇÃO , COMIGO NÃO ESTAVA PEGANDO E DEPOIS PEGOU , E PENSEI QUE TALVEZ DE ALGUÉM PODERIA PEGAR, ENFIM É SÓ

E so vc baixar e instalar todos os requisitos importates... no tutotrial do hack la:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.