Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Balanceamento-leiam

erik f
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em primeiro lugar amigos venho lhes dizer para não ficarem xingando a lug de fdp,merda,bosta,etc...por que caso vcs nao saibam a lug n é desinvolvedora mas sim distribuidora ou seja ela é uma eterna excrava da kog, entao a cupa é da kog, em sengudo lugar, acho que vcs estao certo pois a kog acha que balanceamento é o seguinte: deichar os chars fortes fracos e os fracos inuteis(injogaveis,imprestaveis,...)!, mas galerinha liguem n, com a demanda de uns -500 players dentres dos 500 uns 150 cashers parando de jogar a lug vai concerteza relatar a kog(escravidao é fods), pois gc é o jogo que mais rende DINDIN para a lug, entao gente rlx, do uns 2 meses pra tudo volta a se a mesma merda que era( uma merda melhor que essa merda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto a minha alma que quando lançarem a personagem Brasileira teremos 50 mil jogadores simultâneos...

Ta pra chegar o dia que neguinho vai parar de jogar GC!! kkk

To aqui desde o inicio manow !! ja vi de tudo!

Link para o comentário

É isso aí !

Parar de jogar eu não vou, apenas vou dar um tempo no pvp até que as coisas voltem ao normal ( Unica coisaque achei boa foi nerfarem o sino do sieg, o esporo venenoso do ryan, e algumas skills dos chars ap, o resta ta tudo lixo.

Abrx

Link para o comentário

na verdade, a culpa é dos players, porque com um monte de nb chorando por causa do sino, ou do esporo ou q a amy passa mais tempo no ar q no chão, a lug cansou e pediu pra kog realizar isso,

vai ver no kgc, n tem essas frescuras que tem aki, os cara joga e joga mesmo. n tem char nerfado q nem tem aki, eles sabem jogar e tambem sabem perder, agora colocar a culpa na kog ou na lug, pensa antes de pensar seu chorão que ficava reclamando do sieq usava sino ou esporo.

Link para o comentário

Cara, eu mesmo gosto nada dessa Att ¬,¬

Acho uma put@ da sacanagem fazerem isso...

Devia só existir um servidor para Balanceamento como existia entes na fase de testes!

To achando que vou parar de joga GC e só vou voltar quando a lançar a nova personagem. =|

Flw's -,-

Link para o comentário

cara concordo to aqui tamem desde o comeco da season 2, mas pense bem a lug(muquirana) vai querer perder dinheiro?NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, concerteza vao

" BALANCEAR O BALANCEAMENTO"!

Creio que não!

Nenhum personagem pode ser superior a outro, vc não pode simplesmente apertar um botão, soltar brilho caótico e matar seu adversário.

Pra ganhar PvP nego vai ter que ser phoda!

Acabou a mamata dos noobs AP's

Link para o comentário

na verdade, a culpa é dos players, porque com um monte de nb chorando por causa do sino, ou do esporo ou q a amy passa mais tempo no ar q no chão, a lug cansou e pediu pra kog realizar isso,

vai ver no kgc, n tem essas frescuras que tem aki, os cara joga e joga mesmo. n tem char nerfado q nem tem aki, eles sabem jogar e tambem sabem perder, agora colocar a culpa na kog ou na lug, pensa antes de pensar seu chorão que ficava reclamando do sieq usava sino ou esporo.

rashei com o " pensa antes de pensar "

mas realmente, a culpa é dos players chorões, pessoal. sempre falaram merda de algum char, e enchem o saco da KoG o tempo inteiro com isso.

Então, eles deram o que vocês pediram, nerfaram todos os chars.

Link para o comentário

AHHH" Perai' PRA QUE Mexer Nisso ? PVP Todo Mundo já estava Acostumado com Apelações e Já Sabiam Como Ganhar de um Apelão Não precuisava isso' Pra que deixar o Sieg Fraco ? Eu Não sou SIeg USER' Na verdade ODEIO SIEG' Mais POHA' Dexa o Maluco na dele' Quem joga Contra um sieg sabe uki ele faz' Intão Vai com um char de Niveis de habilidade parecidos' AHHHHHHHHHHHHHHHH" Eu Odiei ISSO'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Verdade.. mais quem do mesmo jeito vai ter dor de cabeça é a lug.

Mais enfim como o Ikimono' disse foram vocês que procuraram isso, de reclamar tanto até que nerfaram coisa que nem era para nerfa, claro que podemos ter um re-avaliamento em alguns nerfs... mais será mas para frente e.e

Link para o comentário

mais um topico de revoltado ridiculo

todo mundo fala "parei de jogar" 5 min depois tao jogando, pateticos mesmo

eu gostei do balanceamento agora eu to vendo personagens em pvp que nunca via antes

até a segunda classe do lass ta jogavel

claro para que aqueles que so tinha 4 char ( sieg,dio,zero e rey) vao ter que aprender a jogar de verdade n so correr e Over Power

Link para o comentário

Ahhhh seis tem é que parar de chorar, tava todo mundo pedindo balanceamento, agora voces tao enchendo saco reclamando ¬¬'

Concordo que teve algumas modificaçoes injustas, mas fazer oque? se conforme.. aprenda a jogar com outra classe do teu user.. ;/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.