Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você achou do Balanceamento do GC?

lohann321
 Compartilhar

Posts Recomendados

O balanceamente tem sua parte boa e ruim. Gostei do que eles fizeram com os personagens de MP mais comuns (Elesis, Ryan, Amy e etc) por que seus skills estão mais fortes e algumas classes, que em minha opnião eram ridiculamente fracas e inuteis como o mercenario, ficaram mais jogaveis.

ENTRETANTO oque eles transformaram os personagens de AP em LIXO ( não dá mais nem pra jogar direito com Dio e Rey em missão), eles gastam muito AP pra qualquer golpe e recuperam devagar, deixando eles vulneraveis já que não possuem muita resistencia, se eles pelo menos carregassem AP com pet ficaria aceitavel. O Zero não presta mais pra nada, rey agora morre pro 1º skill da lire (experiencia propria) e o Dio parecem que não cansam de nerfar ele, eu usava esfera das trevas mas fui obrigado a mudar pra brilho caotico depois do que fizeram com ela, agora até brilho ta fraco também!!!

Espero que concertem os personagens de AP por que se não não vai dá mais pra jogar nem em missão com eles, levando em conta que a KOG já avisou que todos os personagens novos serão de AP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horrivél, sou dio e gp user, meu unico trunfo na manga era as skill rapida e forte, agora o brilho caotico dele ta gastando a mesma coisa que o centro gravitacional da rey, e a passagem secreta tbm ta gastando o mesmo, ficou horrivel, acho que vou começar a upar minha mari, eu será que eles vão trocar tbm?

Link para o comentário

Bem feito odeio esses noob que corre pra usa recuperaçao --' deviam nerfa muito a la geas pq continua um porre joga contra ela, a duelista parece ta com mais ataque oo , merc ta muito bom tem pulo descente agora e com tammy aguente 2x1 so que me um defensor me mato kkk (melhor classe do ronan tb), inquisidor ta bem mais interessante de usa, nova ta com mais ataque 2 skill parece que ta op oo e cooldown foi pra 30 segundos ate na inspiraçao kkk unica coisa legal de usa agora e rey invoker oO vo reseta minha biuld e monta uma so com invocaçao, palma da invocaçao xD bem mais descente, ja dio e zero so e bom pra qm sabe combo principalmente de grandark xD dae n precisa spella xD ai vai da habilidade do sujeito :S

Link para o comentário

achei uma mer.da pow meu eu lutei pra pegar o dio. :X ai hj quando vo pegar meu thana eles nerfam!!. sacanagem pow se querem balancear o game faz um servidor pro balanceamento!! como fizeram no combat hacks (arms). fizeram o 4fun e quem n tem cash pra compra mercenario vai joga lá pra pega mercenario. mais no gc n passam 1 dia td pra manutenção e ainda fazem mer.da dps dessa acho q o gc vai acabar '-'

Link para o comentário

Eu acho Perfeito!

Muita gente no Brasil não tem condições de comprar uma ''revistinha de cash'' e dessa forma as pessoas que tem condições de comprar irão usar para fortalecer o personagem, que gera um desagrado fortíssimo àquele que não pode, e isso gera consequentemente um desbalanceamento crucial no jogo, daqui a um tempo só ricos e hacker's irão jogar.

Com tempo a pessoa que não pode vai perceber que ela não pode ir PvP com nenhuma pessoa que seja cash (maioria do pessoal que joga) e irá abandonar o jogo.

Link para o comentário

minha opnião o balançeamento teve mts pontos positivos e negativos exemplo ronan possui mushdon da pra joga mt bem mercenario ta perfeito o resto de mp ta tudo bomagora o negativo critico continua OP 1000 de critico por skills agarrao com critico lol e ainda + dio qualquer ap pra usa uma esfera gasta ap todo tudo bem gasta ap todo + poxa pq o temp opra usa dnv 20 segundos se antes 15 ja tava bom pq piorar?

Link para o comentário

cara essa foi a pior att do gc mudou mt olha ai a esfera do Dio antes consumia 33 d Ap agora 83 o msm tanto q gasta do centro gravitacional da rey q ** amanha eu vo criar um topico aki pra todos q quiserem fazer tipo um protesto pra ver c tiram essa merda ou entao criam um servidor só pra isso pra quem quiser ir pq assim nao dá assim q fui uma missao com meu lass já percebi mt diferença q injustiça c nao mudarem isso vo parar d jogar e eu já falei com meuas amigos menbros da guilda e todos concordam comigo c nao tirarem isso nem sei oq eu faço já tava ruim antes imagine agora o gc dps da seanso 3 só vem caindo nao melhora nunca........[/size][/color][/font][/center]

calma cara, existe virgula sabia?

Manow o nerf não é so baseado em Dano, existem muitas variáveis que influenciam em um nerf...bom não vou entrar em detalhes!

Concordo com você... exceto por terem alterado o giro do retalhador... sacanagem, ta um desaste fazer... o mercenário ficou melhorzinho, mas acho que o lass, o ronan e o ryan precisam mesmo de um remake,

1 - lass: shuriken caos é chato demais, ainda mais com stun... a única 3ª skill que da dano é o passo das sombras... as skills do mercenário não são compativeis com a jogabilidade de hoje, antigamente até ia, mas hoje nem rola

2 - Ronan: nunca mais vi nenhum ronan user, e os raros que vejo só jogam de arcano... o draconiano está uma b****

3 - Ryan: o xamã é muito obsoleto, não bate com a jogabilidade de hoje (se pegar um sieg ou AP user ele nem tem chance)... o esporo venenozo precisa ser 2ª skill, da um dano animal e recupera mó HP

Bem, por enquanto estou achando interessante... eu havia parado de jogar desde o começo do season chaos... estava sem condição e muito diferente do que era antigamente (que era o gc maneiro)

minha opnião o balançeamento teve mts pontos positivos e negativos exemplo ronan possui mushdon da pra joga mt bem mercenario ta perfeito o resto de mp ta tudo bomagora o negativo critico continua OP 1000 de critico por skills agarrao com critico lol e ainda + dio qualquer ap pra usa uma esfera gasta ap todo tudo bem gasta ap todo + poxa pq o temp opra usa dnv 20 segundos se antes 15 ja tava bom pq piorar?

cara, eu acho que os de AP ja eram muito chatinhos, porque a skill mais absurda deles gastavam 1 barra e meia, enquanto os mp user são obrigados a gastar todo o mp pra usar uma skill que não chega a ser tão absurdo

quanto ao delay de 20 segundos é justo, os caras saiam usando skill que nem locos, parece que eles não tem pohada normal, só skill

Pra mim ficou bom , eu acho que esse choro dos players e pq estão desacostumados com jogos dificeis

poxa desde a season 2 não ah nenhuma atualização que dificulte o jogo , a S3 e S4 so deixaram mais faceis de upar

e colocaram os cash users com dano exarcebados , ou seja cash user - 10 k de atk 8 k de def , gp user 6 k de atk 4 k de def

simplismente o cash ganhava no dano , agora tem que saber jogar , kra personagens mt robados como os aps sim foram mudados

equilibrou o jogo .

Minha opinião final é que os players de gc estão achando que é private onde dinheiro manda , onde conseguir tudo facil , agora pra melhorar o gc

tinha que vir a Season 5 e deixar o gc super foda de upar pra acabar com a alegria da nubaiada que pego level alto e vem se gabar em cima dos veteranos

que jogam desde a S1 , kra os verdadeiros players os veteranos que jogam e gostam da dificuldade vão ficar enquanto os nubs vao embora ( Tomará )[/color][/size][/font]

concordo com vc, eu jogo desde o final do season 1, e creio que até o final do season 2 não tinha nenhum char relativamente apelão (alem de arme e lire... mas são aceitaveis e excenciais)

fala sério pow, nego só quer saber de upar facil...

eu jogava só 2h por sábados... mó sacrificio pra pegar 60 ai vem meu amigo e joga 2 semanas do chaos e peega 2 75 e 1 80...

me lembro que na S1 o cash não mudava quase nada (ex: arma de gp: atk = 75 arma de cash do mesmo lvl: atk = 78)

Link para o comentário

O problema é o seguinte, a grande maioria dos players estava acostumado com o modo errado do jogo, culpa da Kog tbm, por ter deixado chegar a esse ponto. quem jogou season 1 e 2 sabe muito bem como o jogo era, desse tempo pra cá, so vieram facilitando e facilitando, chegando ao ponto extremo de em 1 segundo apertar um botão, e derrotar o oponente, ridiculo, até eu mesmo nao gostei de algumas coisas da ATT, ela não pode agradar a todos, mas está do jeito que deve estar, talvez mais uma olhadinha, algumas coisas ainda não estão 100%, e entenda, eles estão tentando salvar o GC, pois dos 90% AP users NooBs, que usam hack missão são lvl 70+, não vão botar cash, porém os players antigos, já desanimados com o apelo das novas gerações, agora veem uma chance de poder se divertir no jogo que eles gostam, e assim da vontade de colocar cash, pois o jogo lembra mais as gloriosas seasons passadas, espero que daqui pra frente entre juízo na mente da KOG, mantenha o jogo equilibrado e que nunca mais precisem fazer uma revolução tão grande quanto esta.

Link para o comentário

Olha, eu gostei muito do balanceamento, exceto por alguns detalhes:

- todos os buffs do jogo estão inúteis;

- Nephirim foi nerfado;

- Corte Sombrio continua bugado em missão;

- agora o ataque aéreo na corrida do Inquisidor também tá bugado em missão u_u;

- o combo mágico tá bugado no PVP;

- Zero não precisava de nerf e mesmo assim foi nerfado e_e’.

Link para o comentário

Para falar a verdade eu achei bom em alguns pontos.

O lass mercenário está ótimo.. duplo pulo incrementado e suas batidas estão perfeitas.

Verdade que nerfaram certas coisas que não deviam...os jeff's do avatar como também o zero.

Mais gente vocês estão levando esse assunto como se sua vida fosse acabar e.e

Eles irão arrumar parte por parte até ficar agradável para os players.

Se acostumo com a st do sieg de ficar naquela moleza de encher hp?

"Só lamento, se você se intitula bom com o sieghart então faça por onde!

Se você está reclamando de certas coisas.. devia se preocupar em melhorar com seu user já que ele está assim, e não ah eu vou parar eles nerfaram o que eu mais fazia buaaaaa ); , me de a santa da paciência se você não tem a decência de melhorar, é bem melhor você parar,sem contar as outras classes de seu user que você deixa pra la sem dando a mínima para elas.

E se você vem se despedir num sit de hack.. pode crer que eu e a maioria não vai sentir a tua falta por esse motivo tão ridículo.

Como o zero e avatar e outras injustiças compreensíveis.. ainda vão ter vez em uma reformulação, se não quer esperar é bem melhor não jogar mais.

[/font][/size][/color]

concordo com você, eu não vou falar que sou super pro de sieg pq só jogo com a 2 3 e 4 classe dele, odeio o gladiador desde que colocaram ST nele.. (so xiita mesmo)

COISA EPICA QUE NÃO VEJO DESDE O ST DO LASS: NINJA NÚ

conhecem?? acho que a maioria não, pq são neousers e não devem fazer ideia de como era divertido...

fala sério, a maioria dos jogos muda pra mais dificil, gc muda pra mais facil e ainda reclamam??

querem o que? entrar, fazer floresta dos desafios, pegar 80 e se entopir de cash até no ânus pra ficar de macetinho + char apelão e se achar o fodão??

vou lembrar vovês de uma coisa... acho que só pode se achar fodão que chega nas semi-finais do campeonato de verão, ou CBGC...

ja viram aquele manolo que joga de lass?? o koreano?? que ganhou o ano passado?? poi é, se você aguentar 1 minuto de pvp com ele é muito...

(eu to falano isso, mas eu tbm não sou foda, sou ruim sou fraco, parei de jogar tem 100000000000000 anos - meio do S3 - e isso não é desculpa, eu nunca nem fui num campeonato e sei que não duraria, mas sei que vocês sem isso devem ser mt ruins pra ficar chorando assim...)

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Odiei mesmo esse balanceamento, meu Zero lvl 76 já ficou tão fraco que com "Explosão de Ferroadas" eu não tiro nem 2 lifes de um boss lvl 40 pra baixo, e ainda nem posso fazer combos de skill com Zero, agora eu não ganho com Zero de vez, boa LU!G.

Link para o comentário

Sinceramente achei que deveria ser apenas em PvP, que deixasse como antes em missão, afinal foi essa a proposta apresentada.

Gostei em termos mas como disseram nerfaram Dio e Zero até a alma.

Agarrão do AP tá um lixo '-'

Boostaram legal o Mercenário, ninguém nunca ia com essa classe.

Link para o comentário

Um Cu'oco

Vei pra que nerfar o Zero?

O bixin já é fraco em status, GP users não tem opção além de tentar pegar 70 ônix de Arquimídia pra pegar uma arma digna pra ele, já que na loja NÃO TEM UM PACOTE PRO ZERO 66+

Ai ai viu, quero ver aonde esse jogo vai parar...[/font][/size][/b][/color][/center]

Fato, eu sou Zero User e afirmo isso, agora com esse balanceamento as chances de eu vencer alguem de Zero viraram 0 (irônico), boa KOG.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.