lohann321 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Bom, como todos sabem, chegou o "Tão esperado" modo Balanceamento no PvP, MAS, quase ninguém gostou. Mas porquê? R: Modificaram de mais o jogo! Exemplos: Diminuíram a recuperação do Sieg (A + Cima), que agora acho que aumenta só 200 ou 500 de HP, Botaram também para aumentar o consumo de AP do Dio, Zero e Rey, "Acho" que tiraram os Buff's da Amy e Lass, Etc... Mas oque eu realmente quero saber a opinião de você membros de WC: O que vocês acharam do Novo Sistema de Balanceamento em PvP? Comentem! Abraçz' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Um Cu'oco Vei pra que nerfar o Zero? O bixin já é fraco em status, GP users não tem opção além de tentar pegar 70 ônix de Arquimídia pra pegar uma arma digna pra ele, já que na loja NÃO TEM UM PACOTE PRO ZERO 66+ Ai ai viu, quero ver aonde esse jogo vai parar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Smigol 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Eu achei um lixo ! Nefaram até o JF do Sieg ! Diminuiram a velocidade do gladiador qe talvez fosse a melhor coisa dele e até a provocaçaõ fatal . Achei um absurdo pq nerferam o Executor ! (Meu user) @Edit Esqci do Zero e do Dio que foram nerfados até a alma, que história é essa da força perfeita tirar menos dano que 2 ataque aéreo do Sieg ? Palhaçada ¬¬ Tambem tem o dio em que nerfaram a resistência e a esfera que já deve ter sido nerfada pela teceira vez ¬¬ Ta ai minha opinião. Abrx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O rly? V.2.0 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 horivel aprei de jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Eu acho que esta perfeito... A grande maioria dos players esta acostumada com apelações... Apelações gera um desequilíbrio que não é bom... Muitos personagens que não eram mais usados, agora podem voltar com mais tranquilidade. Depois do evento das caixas magicas essa foi a melhor coisa que a lug fez em 5 anos de GC. horivel aprei de jogar Ja vi esse papo antes, ate semana que vem manow!! Smigol;4749338']Eu achei um lixo ! Nefaram até o JF do Sieg ! Diminuiram a velocidade do gladiador qe talvez fosse a melhor coisa dele e até a provocaçaõ fatal . Achei um absurdo pq nerferam o Executor ! (Meu user) @Edit Esqci do Zero e do Dio que foram nerfados até a alma, que história é essa da força perfeita tirar menos dano que 2 ataque aéreo do Sieg ? Palhaçada ¬¬ Tambem tem o dio em que nerfaram a resistência e a esfera que já deve ter sido nerfada pela teceira vez ¬¬ Ta ai minha opinião. Abrx Manow o nerf não é so baseado em Dano, existem muitas variáveis que influenciam em um nerf...bom não vou entrar em detalhes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miga145 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 cara essa foi a pior att do gc mudou mt olha ai a esfera do Dio antes consumia 33 d Ap agora 83 o msm tanto q gasta do centro gravitacional da rey q ** amanha eu vo criar um topico aki pra todos q quiserem fazer tipo um protesto pra ver c tiram essa merda ou entao criam um servidor só pra isso pra quem quiser ir pq assim nao dá assim q fui uma missao com meu lass já percebi mt diferença q injustiça c nao mudarem isso vo parar d jogar e eu já falei com meuas amigos menbros da guilda e todos concordam comigo c nao tirarem isso nem sei oq eu faço já tava ruim antes imagine agora o gc dps da seanso 3 só vem caindo nao melhora nunca........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 6 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Eu acho que esta perfeito... A grande maioria dos players esta acostumada com apelações... Apelações gera um desequilíbrio que não é bom... Muitos personagens que não eram mais usados, agora podem voltar com mais tranquilidade. Cara, entenda uma coisa: é verdade que a maioria dos players gosta de apelar mesmo, mas fazer oque? O jogo devia estar do jeito que estava, Vi no Chat do GC que quase todos os players estavam reclamando sobre essa att, pois o GC ficou desigual, e como o membro miga145 falou, o GC quando estava na fase de teste desse Balanceamento em PvP, existia um servidor que todos ficavam B+, essa pra mim foi a melhor, por isso eu apoio a ideia dele de criar um tópico falando se os players vão querer um servidor só para balanceamento ou todos os servidores com balanceamentos, entendeu? Bom, Feito isso irei criar um tópico com enquete para votos pra ver qual é o melhor para os player's e manda para a Level Up Via ticket! -Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tendou22 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Lamentável em todos os sentidos, porque pessoas que perderam tempo aprendendo formas de combate pra melhorar no PVP foram cortadas, e o pior, até em missão os "novos atributos" estão valendo, não sei se é bug mas se for permanente.. MORRE DIABO! Porque os Mp's tem enchimento quase total com o uso do mascote. Por exemplo: Arme com Thanatos.. Impacto Profundo ² - Rey com Thanatos Poder do mordomo e mais uns milhões de segundos de espera pra usar outra skill. Agora eu espero que a Level Up tenha vergonha, e já que lançará nova personagem.. Espero que não coloque uma personagem fodona pra depois acabar com ela. Obs: "Depois - De eu e outros muitos (muitos mesmo) perderem tempo e até dinheiro upando pra fazerem uma sacanagem dessas. Lamentável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri1234 1 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 eu discordo que o balanceamento tenha sido ruim, até porque, reforçando o argumento, muitas classes que estavam desatualizadas agoram podem competir mais honestamente com as demais ( não que antes era impossível, até porque quem sabe jogar aguenta jogar com qualquer coisa ), mas que essa att deixou o jogo mais acessível deixou sim, e vendo pelo lado positivo nas missões, pelo emnos agora as mesmas vão ficar em um nível mais difícil ( quase nada rs. ), o que no meu ponto de vista melhora a jogabilidade nas mesmas ( antes um poder do mordomo carregava rapido d+ e matava os bichos rapidamente, deixando meio sem graça a missão ). bom dei minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ordeley123 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Pra mim ficou bom , eu acho que esse choro dos players e pq estão desacostumados com jogos dificeis poxa desde a season 2 não ah nenhuma atualização que dificulte o jogo , a S3 e S4 so deixaram mais faceis de upar e colocaram os cash users com dano exarcebados , ou seja cash user - 10 k de atk 8 k de def , gp user 6 k de atk 4 k de def simplismente o cash ganhava no dano , agora tem que saber jogar , kra personagens mt robados como os aps sim foram mudados equilibrou o jogo . Minha opinião final é que os players de gc estão achando que é private onde dinheiro manda , onde conseguir tudo facil , agora pra melhorar o gc tinha que vir a Season 5 e deixar o gc super foda de upar pra acabar com a alegria da nubaiada que pego level alto e vem se gabar em cima dos veteranos que jogam desde a S1 , kra os verdadeiros players os veteranos que jogam e gostam da dificuldade vão ficar enquanto os nubs vao embora ( Tomará ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Sinceramente ? Um lixo. Zero não tinha nada o que mexer. Simplesmente o mais balanceado dos AP'S vao la e deixa ele pior que tudo ? Força perfeita tira menos q atk aereo duplo... ta de sacanagem né ? VSF Poha de balanceamento lixo...Até o JF nerfaram ¬¬ SRN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Falando sério,os que reclamam so sabem jogar com chars OP,sou ronan,dio,ryan user e fiquei feliz com isso. pena que aqui fica no 100% sem ATT ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pweslley 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 MEUU' Eles Estão LOUCOS ? Ele Mexeram NO PVP" TODO MUNDO JOGA PVP' I os Players Antigos Que passaram 2 Anos Aprendendo Tudo Sobre um Char' Seu Tempo e Delays e Tudo Mais' ee ELES MEXEM NISSO" ? O JIN NÂO Agarra mais NO ALTO ' Ele Faz uke Agoraaa ? AHHHHHHHHHHHH' NOOB FALAM QUE ESTA BOM' PQ NÃO SABE FAZER NADA' SÓ ANDA E APERTA Z' POR ISSO ACHA QUE ESTA BOM' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Adoreu, fu*ram os aps users.Odeio ap, o único que eu gosto um pouquinho é o Zero. "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Pessoal so de comentar da uma raiva ¬¬' o Gc ta um lixo e isso nao é desde hj nao pra começar ja tinhao mechido na 3 classe do JIN a do bastao era bom pra PvP quando vc apertava ''Cima e dpois pra baixo q ele decia com o bastao agora se vc fiser isso ele demora anos e é acertado '' fiko um lixo eles alteram nos chars e quando vamos ver estao lentos a maioria dos chars eles ja mecheram e deixaram muito lentos Ahhh e sem contar O Ryan tinhao tirado pra quarta classe a transformaçao do nepfhim se ai dpois colocaram de volta ele é meu meu user ¬¬' !! Voltando ao balanceamento fico um lixo APARTIR DE HOJE PAREI DE JOGAR GC , FOI ATE BOM PORQUE O GC TAVA PEDINDO QUE OS PLAYES PARESAM MSM COM UMA MERDE ATRAZ DE OUTRO ,,, BOM É ISSO PARAI DE VEZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 6 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Para falar a verdade eu achei bom em alguns pontos. O lass mercenário está ótimo.. duplo pulo incrementado e suas batidas estão perfeitas. Verdade que nerfaram certas coisas que não deviam...os jeff's do avatar como também o zero. Mais gente vocês estão levando esse assunto como se sua vida fosse acabar e.e Eles irão arrumar parte por parte até ficar agradável para os players. Se acostumo com a st do sieg de ficar naquela moleza de encher hp? "Só lamento, se você se intitula bom com o sieghart então faça por onde! Se você está reclamando de certas coisas.. devia se preocupar em melhorar com seu user já que ele está assim, e não ah eu vou parar eles nerfaram o que eu mais fazia buaaaaa ); , me de a santa da paciência se você não tem a decência de melhorar, é bem melhor você parar,sem contar as outras classes de seu user que você deixa pra la sem dando a mínima para elas. E se você vem se despedir num sit de hack.. pode crer que eu e a maioria não vai sentir a tua falta por esse motivo tão ridículo. Como o zero e avatar e outras injustiças compreensíveis.. ainda vão ter vez em uma reformulação, se não quer esperar é bem melhor não jogar mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.louko 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 ki merda afs vo ate parar de jogar,mas esse lixo ai vai ficar pra sempre ? ae msn add ai [email protected] que nós tem q fazer alguma coisa pra tirar esse lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 ficou uma porcaria sinceramente... principalmente para os q usam ap ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistol@ 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 todo mundo fala "parei de jogar" 5 min depois tao jogando, pateticos mesmo eu gostei do balanceamento agora eu to vendo personagens em pvp que nunca via antes até a segunda classe do lass ta jogavel claro para que aqueles que so tinha 4 char ( sieg,dio,zero e rey) vao ter que aprender a jogar de verdade n so correr e Over Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 6 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Haja tópico sobre esse assunto. Já disse mil vezes e vou repetir, eles vao receber reclamaçoes e entao arrumarao muitas coisas, mas por enquanto ta razoavel ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackercd 1 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 cara falando sinseramente eu achei belo esse balanceamento pq tenho todos os chars masi gosto de jogar com a elesis full cash lv 75 ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Pateticamente ridiculo vamos dar exemplos mesmo que ja tenham sido mensionados regeneraçao do sieg ta ridicula nerf no dano do avatar todas as habilidades de ap praticamente dobraram o consumo todos os pets agora tem counter entre outras coisas Sempre defendi a level up em caso de bug mas agora estou realmente decepicionado...... em resumo: PVP ta um lixo e vou abandonar o mesmo..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yonezawadrx 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Eu achei é pouco pros APs, chars q num fazem nada a n ser correr e aperta 1 botao pra solta skill e mata com um hit só!!!! AGORA VCS VAO APRENDER A JOGA!!! char de mp tem que toma cuidado com counter, tempo q demora pra carrega as 3 barras, agora fico balanceado, CHEGA DESSE NEGOCIO DE SOLTA 1 SKILL E MATAR!! O msm vale pro sieg (sou user de sieg), achava injusto o dano do sino, a recuperação, agora fico bom!! Pra mim os que tao reclamando sao jogadores que começaram faz pouco tempo e se acostumaram com a mamata do ap (skill forte e facil de soltar), jogadores antigos que dependiam de estrategia e habilidade pra vencer vao voltar a tona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedo19 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Gente o PVP esta ótimo muito balanceado sou Ares e Dio(comander NO Brilho) e retalhador user, e digo com todo o prazer que este balanceamento esta bom sem duvida nenhuma uma das mehores coisas que fizeram no GC desde da Season 2, os que estão reclamando são aqueles que estavam acustumados com a moleza que e facilidade que os APs trouxeram, mais agora vamos ver quantos GLADIADORES "USERS" vão ter no PVP e sinceramente, fivalmente vou poder voltar a jogar com mercenario que não jogava desde da Season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grimmjowsz 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Cara, nao foi de tudo tao mal, mas vi umas mancadas ae D: meu, tudo bem aumenta o custo das skills dos AP, mais oque fizeram com o agarrao do dio foi sacanagem os outros personagens hitam o dobro do agarrao dele.. wtf? --' Super justo a modificaçao feita no gladiador, o mesmo pro zero ¬¬ nao havia necessidade de diminuir o hit do JF do avatar.. entre outras coisas ;s Btw, acho que se mecherem mais um pouquinho fica massa =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados