Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atual situaçao do gc

O rly? V.2.0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu achei o balanceamento muito bom...

Trouxe um equilíbrio muito bom entre MP vs AP..

Personagens que tinham sidos esquecidos agora vão sair da gaveta kkk

Quem não deve ter gostado muito foi a galera do CAsh...si fu@%¨$#¨%..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eles deviam trocar de verdade era equips de pvp cash pq vou contar uma mini-história:

''estava eu (full gp) elesis lvl 49 contra outra elesis lvl 43 (full cash), mesmo eu sendo melhor que ela perdi...pq?

meus ataques n arrancavam nada e um dash dela arrancava quase metade do meu HP...''

eu axo errado uma pessoa ser melhor que eu so por ter mais dinheiro...para mim cash em qualquer jogo devia deixar

mais fácil o jogo para pessoa...como fazer missoes mais faceis...etc....

agora ter um status de pvp melhor so por causa de dinheiro...eu axo errado... mas é claro é so minha opinião...

Link para o comentário

o que eles deviam trocar de verdade era equips de pvp cash pq vou contar uma mini-história:

''estava eu (full gp) elesis lvl 49 contra outra elesis lvl 43 (full cash), mesmo eu sendo melhor que ela perdi...pq?

meus ataques n arrancavam nada e um dash dela arrancava quase metade do meu HP...''

eu axo errado uma pessoa ser melhor que eu so por ter mais dinheiro...para mim cash em qualquer jogo devia deixar

agora ter um status de pvp melhor so por causa de dinheiro...eu axo errado... mas é claro é so minha opinião...[/color][/font]

comcordo com vc manow e um absurdo oq acontece no gc, amaioria dos full casah nem sabe jogazr mais ganham qse sempre por terem stats absurdo

isso q a lug deveria olhar não fikar nerfando a maioria dos personagens

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Seus NOOB' Dos ****** Vc Gostaram pq vcs Nun Joga PVP' Nun Sabe FAZER NADA" Nunca Si quer deu um rocket na vidaa' Vc nun Sabem Joga Por isso Acharam BOM" MANOO Zuaram o Jin Todinhoooo' Ele Não Agarra Mais no Altoo' Meu DEUS" VOU PARAR de JOGAR"

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha quem ele tá na tela de servidores, tirou o que você mais gosta daí vai parar de jogar ); triste.

Independente de quantos saiam, é melhor!

Até porque a maioria só são crianças que não tem a put* da maturidade de tentar melhorar.

Criou um tópico de você fazendo uma brincadeira (no lugar que mais floodam) de quantos iam sair?

Nossa é só outro jeito de criar um tópico dizendo adeus..

De boa irão arrumar alguns nerfs como o avatar (coisa que você nem deve saber jogar) e também o zero, os que não mereciam nerf, entre pouquíssimos.

Mais enfim.. ninguém vai sentir a falta de uma pessoa como você por aqui, até!

Link para o comentário

Contanto que não incostem na minha gladiadora tudo bem 'rs

Bom vocês podem ir embora que eu não vô fazer nada .-.

Não é porque o GC tá mudando mais uma vez que vou parar por uma mudança que ajudou a melhorar o GC,mas realmente tinha algumas classes que não mereciam =S

Mais fazer oque 'kk

T++

Link para o comentário

e igual quando veio season chaos todo mundo dizia q ia parar de joga!!! Daki uma semana isso passa!!! E so prova que a maioria do gc e nb q nao sabe joga precisao de skills apelonas para matar

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, é a primeira att da LUG. Ainda receberão

muitos tickets com diversas opiniões. Ainda não acabou, qm quiser parar, q pare.

Aí, só quem gosta e nao é noob vai ficar, assim o pvpficará honravel outra vez.

Link para o comentário

Olha quem ele tá na tela de servidores, tirou o que você mais gosta daí vai parar de jogar ); triste.

Independente de quantos saiam, é melhor!

Até porque a maioria só são crianças que não tem a put* da maturidade de tentar melhorar.

Criou um tópico de você fazendo uma brincadeira (no lugar que mais floodam) de quantos iam sair?

Nossa é só outro jeito de criar um tópico dizendo adeus..

De boa irão arrumar alguns nerfs como o avatar (coisa que você nem deve saber jogar) e também o zero, os que não mereciam nerf, entre pouquíssimos.

Mais enfim.. ninguém vai sentir a falta de uma pessoa como você por aqui, até![/size][/center][/font][/color]

Já falo tudo, você esta totalmente certo.

Eu amei essa ATT que teve, o balanceamento fico perfeito, tem um bugs que deve ser corrigido.

Link para o comentário

Para min e tchau e bença pro Gc/ zoa

cara depende da situação os caras saíram do Gc, por apenas o balanceamento

eu acho que não tem nada ave amigo, isso dai e um assunto polemico que acontece a muito tempo mesmo

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

acho infantilidade parar de jogar gc, por um balanceamento só pq diminuiu a apelação

mas concordo qe o jogo tbm fiko mais dinamico agr

porém msm assim n gostei

mas n vo parar de jogar....

daqui uns tempo o pessoal se acostuma já ^^

Link para o comentário

Sempre defendi a lug nos vacilos dela

primcipalmente quando um usuario chegava

escurraçando mas agora.....................

so tenhouma coisa a dizer e essa coisa sempre

pensei que nunca diria

Quero mais que a lug va a falencia

e aquele titulo de jogo mais conhecido do brasil:GC

nunca mais terao um igual

e tambem aqueles 39.500 jogadores simultaneos ja era

se voce encontrar 20.000 voce ta com sorte

Link para o comentário

agora ter um status de pvp melhor so por causa de dinheiro...eu axo errado... mas é claro é so minha opinião...[/color][/font]

cara so casher s,semi full ellia mas quando vo pvp sempre jogo A+/B+ e sobre balanço , ta melhor s esculachei uma rey de elesis '-'

Link para o comentário

Tem Varios Tipo De Caso .-.

Muitas Pessoas São USER DE REY , ZERO , DIO !

Agora Eles Estão , Muitos Ruim Pra Carregar AP ¬¬'

Tem Uns Que Chama De Noob , Mais Não !!

Abrasz'

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário

meu, voces tao reclamando muito dos AP, eu uso AP do mesmo jeito que uso MP, e eu sei que Exageraram nos AP

Ficou um lixo, agora entre AP e MP, com ctz a galera vai começa a joga com MP.. menos os choroes que nao tem capacidade

de jogar com mais de 1 char u.u'

Link para o comentário

cara so casher s,semi full ellia mas quando vo pvp sempre jogo A+/B+ e sobre balanço , ta melhor s esculachei uma rey de elesis '-'

não é isso que quero dizer, vc balanceia mas a maioria não...

sim agr com o balanceamento melhorou um pouco

mas continua a mesma situação:''se vc tiver mais dinheiro que eu, vc tem a vantagem de me ganhar no pvp'',

é impossivel por exemplo eu lvl 80 SS (full gp) contra outro lvl 80 SS (full cash)

ele teria no minimo 10mil de atake.... como eu venco isso???

mesmo eu sendo melhor que ele, ele arranca litros e eu quase nada, eu axo errado isso...

Link para o comentário

Mano vou te fala uma parada .

é claro que de um tempo pra cá o Gc não é o mesmo .

Mais eu acho que oq estraga o Gc , são os Jogadores .

Pois a Kog esta sempre nos trazendo Novidades e sempre tentando nois agradar ....

e os Maus jogadores sempre estragando o Jogo ....

A Lug faz a parte dela .

e galera ta na Hora de Fazer a parte de Vocês não tá ? ...

Link para o comentário

Eu sou a favor do balanceamento, mais deveria ser um server só para isso, como antes, e depois nerfar um pouco os chars de AP. Apesar de tudo eu acho que ainda sim ficou bom, mesmo mexendo em tudo, ficou mais igualado.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.