Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fan fic - As origens do caos cap 4°

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sinopse:

Os capítulos anteriores para não ficar perdido.

Cap 1 - Aquisição Sombria

Cap 2 - Balanço de memórias

Cap 3 - Resplendor Da batalha.

Também ocorreu em mim de fazer uma marca minha para a fic.. ela ficará no final de cada capítulo ^^

Diferente dos outros capítulos alguns ataques serão diferenciados por ser utilizado por mais de um receptor.

Enfim boa leitura :D

As origens do caos

Quarto capítulo a ascensão real..

ascensoreal.png

O poder malévolo da feiticeira crescia cada vez mais, conforme concentrava seu poder em seus principais pontos de ataque, uma sensação desagradável crescia no palácio ancestral,sua mana obscura não parecia ter fim, circulando envolta dela como se as próprias trevas de seu pobre coração aclamavam pela morte e o sofrimento das rainhas.

Encravando seu cajado conseguiu provocar uma fenda enorme no chão da arena, convocando criaturas que só se via nos mas cruéis sonhos,como ainda estava se abrindo aos poucos essa abertura só se via mãos obscuras e tempestuosas tentando puxar seres vivos da superfície para o seu local de origem,pois só assim esses monstros poderiam ser libertados,oferecendo vidas poderosas em troca.

feiticeiradastrevas.png

Muito bem agora vocês tem a chance de reaver suas vidas medíocres.. peguem essas duas rainhas que ofuscam a minha presença!

Dizendo isso com um leve sorriso e sua fenda desmembrando o chão indo diretamente as duas rainhas com uma rapidez incrível e cada vez mais as criaturas estavam inquietas,demonstrando isso com vários tipos de rugidos ensurdecedores e várias mãos obscuras surgindo conforme cresce a grande abertura do chão.

Nesse momento duas luzes forte brilhavam em ambas rainhas,eram seus espíritos elementares que por sinal finalmente materializaram por completo.

Quando esse brilho tinha ficado mais fraco uma forte nevasca tinha coberto rapidamente a fenda criada pela feiticeira das trevas e um escudo flamejante que cobria por completo as rainhas..tendo um leve espaço entre a rainha de serdin.

queemofcanaban.png

Ahn? Efreet.. você reapareceu para mim depois de tanto tempo..

efreet.png

Finalmente estaremos em uma batalha que tenha sentido... vendo você digladiando-se com a rainha de serdin não era pretexto para a minha presença completa.

queemofserdin.png

Exaon.. reaparecendo depois de minhas afrontas passadas..

exaon.png

Ora minha rainha.. eu nunca guardo rancor de ninguém, e claro como o meu irmão disse pretendemos sempre ajudar com a nossa verdadeira forma com batalhas que valerão apena.

rainhadastrevas.png

Mais olha só,uma reunião de família, que meigo...

Agora que eu estou comovida irei mostrar como eu ligo para esses sentimentos inúteis

feiticeiradastrevas.pngEsferas tempestuosas da escuridão eterna.

Quatro esferas.. que cobriam um quarto do palácio ancestral movimentavam-se com uma rapidez incrível que pela visão de onde se encontravam as rainhas parecia não ter escapatória...

queemofserdin.pngEspirito lendário Exaon conceda-me o poder de congelar o tempo..exaon.png

Com Exaon atrás dela.. seus olhos brilharam com uma luz grandiosa e branda como o gelo.. enquanto ela girava seu cajado apontando para a forte magia que se aproximava liberando uma forma de brisa que se expandia para todos o setores em frente da rainha de serdin...congelando assim todas as ações sobrepostas naquele momento.

queemofserdin.png

Rainha de canaban.. o que acha de retribuirmos o favor da nossa amiga paralisada?

queemofcanaban.png

Está mais do que na hora minha velha amiga, e me desculpe por todos esses longos anos que vos desprezava..

queemofserdin.png

Eu também estou bem chateada por ter tratado você e seu reino com tanto desgosto..

efreet.png

Primeiramente eu adorei a sugestão da rainha de serdin.. e eu gostaria que deixasse fazermos as honras, segundo que vocês caíram numa ilusão pelo visto dessa bruxa odiosa.

exaon.png

Efreet está certo.. quando vocês conseguiram se reconciliar uma sombra negra saiu de suas cabeças, esse efeito é dado para quem sofre a ilusão sombria.

queemofserdin.png

Entendo Exaon.. mais então vamos continuar com um de nossos melhores trunfos?

exaon.png

Sem dúvida.. eu adoro ver a cara dos inimigos quando fazemos isso.. hihi'

As duas rainhas andaram calmamente até chegar atrás da feiticeira das trevas, se distanciando a rainha de serdin.. pois sabia que as magias com o espírito efreet eram muito destrutivas.

queemofserdin.png

Pois bem... eu irei cancelar o feitiço..

LIBERTAR

Levantava seu cajado.. enquanto todo aquele poder que havia paralisava parte da arena esvaísse para o seu local de origem o seu cajado.

Quando o tempo volta a correr:

rainhadastrevas.png

Finalmente me livrei dessas duas hihihi'.

As quatros bolas sombrias quando chegaram ao seu destino, juntaram-se em uma grande bola que no centro dela abriu um fenda dimensional que sugou tudo ao seu redor por um curtíssimo período de tempo desaparecendo-o por completo.

rainhadecanabanj.pngChamas intermináveis do espírito lendário Efreet.efreet.png

Encravando seu cajado nas costas da feiticeira das trevas levantou-a para o alto com Efreet bem em cima da mesma, enquanto a rainha das trevas tentava se mexer para sair era tarde de mais,violentas chamas começaram a sair do centro de seu cajado.. com uma força assustadora levantando a feiticeira das trevas para o alto da arena.. levanto danos contínuos e queimaduras que seu escudo sombrio não poderá aguentar, ao todo foram 5 minutos da ascensão de suas chamas destruidoras, quando acabou a feiticeiras das trevas criou um portal com seu cajado.. indo para o chão da arena distanciada das duas rainhas...

Contudo uma mana de gelo e de fogo surgiu em ambos os lados da bruxa odiosa...

feiticeiradastrevas.png

Foi um grande ataque.. mais irei usar a energia que tinha roubado de vocês antes para me recuperar..

efreet.pngNÃO NA NOSSA PRESENÇA!exaon.png

As energias que se encontravam entre a feiticeira das trevas tinha sido esvaída para os cajados das duas rainhas, e não só as manas das rainhas tinham sido recuperadas como também as suas forças vitais...

feiticeiradastrevas.png

Malditos sejam esses espíritos,acabaram com meu trunfo..

Balbuciando tais palavras quase ficando de joelhos e ofegante..

queemofcanaban.png

Você ira pagar por seus atos contra Vermecia...

feiticeiradastrevas.png

Eh engraçado de ouvir quem habita um ser tão perigoso entre as patentes baixas no seu exército que devastou parte de seu companheiros em batalha por está muito perto dele,de qualquer forma eu irei devastar o reino de canaban,com uma das minhas mais fortes tropas até agora!

Nossa luta ainda não acabou... se pretender mi deter sugiro que na próxima luta me encontrem no meu castelo em Élia...

queemofserdin.png

O que você fez em élia?

feiticeiradastrevas.png

Se quer mesmo saber.. venha até ela para me derrotar!

Abrindo um portal ela consegue escapar daquela luta quase que perderá todos os poderes e sua própria vida, de alguma forma ela ira conseguir mais poderes além do que sua pobre mente ira aguentar.

E assim canaban ameaçada de perecer pelo maior exército da feiticeira das trevas, os dois reinos irão defender juntos a paz de vermecia.

Continua..

fanfici.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm , boa ptmxd , eu gostei ^^ , finalmente a rainha das trevas teve o que merecia , mas acabou fugindo pra ellia >.< , mas a historia foi boa, com novos poderes , e tals , enfim , eu amei , perfeito *-* .

Abraços.

Link para o comentário

Fico feliz de ter gostado manin ^^"

Mais realmente comparado ao terceiro cap ficou meio fraquinho neh =/

Enfim tentarei melhorar na próxima :D

Link para o comentário

Fico bem Fodinha ...

Gostei Muito Ptmxd , Suas Fics são sempre Muito Boas *--*

Agora tenho que Fazer Ep3 da minha (TTafic) .

Mais ultimamente to navegando neste sati (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Link para o comentário

Cy®o.O™

Pode crer manolo,eles ainda vão ter um grande papel na fic ^^"

magnos32

kkkkkkk' eu tava navegando e um sit parecido xP

Por isso demorei com o quarto capítulo x.x

leaol

Vlw manin =D

E eu pensando que exagerei em colocar até uma marca na minha fic >.<

Link para o comentário

Night_Moon

Perfeito é um termo que a maioria não pode chegar ^^"

Pois talvez ainda tem algum erro de ortografia ou a história ficou curta comparada ao terceiro capítulo, e por ai vai xD

Enfim só porque eu não postei la não quer dizer que eu não li ein :rs:

Link para o comentário

Hora de ser malvado..

Tem alguns errinhos lá no meio..você trocou "mais" por "mas"

e colocou uma palavra em plural e outra no singular..isso eu vi 2 vezes..

uma delas foi no começo..

"seu principais"..

e tente colocar letra maiúscula em nomes, um lá no meio colocou Efreet com letra minúscula..

e Serdin é nome de um lugar..então letra maiúscula..Vermécia também..e Élia também..

hora de agir naturalmente..

comparado ao terceiro cap. ficou a mesma coisa..simplesmente incrível *-*

não foi exagero um símbolo nas fic.'s..

deixou ainda mais autentico...faça uma fic (espero que consiga) com 13 capítulos..

maioria dos animes bons tem 13 epi's..exemplo, Hellsing...

outros eu esqueci agora..mas animes bons tem poucos episódios..

mais dois exemplos..

Highschool of the Dead..um dos melhores que já vi..e outro

Claymore..outro ótimo..eles não passam de 40 episódios..

continue assim mas não passe de 20 cap's se não fica muito repetitivo..só se..

essa bruxa for comandada por outra pessoa que é comandada por uma ainda maior..que é comandada pelo mestre da escuridão e tal's..

se for assim de tipo os arqui-inimigos forem comandados por um ainda maior até chegar no super fodão..

a fan-fic ficaria mais Show doque já está Ptm. :D

Link para o comentário

kkkkk' teve errinhos bobos x.x

Mais pode ficar tranquilo.. que não vai ter só a feiticeira das trevas como inimiga...

Estou reutilizando alguns top secrets... irei tentar melhorar sempre quando der a fic para não ficar repetitiva ^^"

Enfim espero também um bom numero de capítulos com a fic Shin xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.