Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera o fim de Ap user?

Piio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Notei que ouve muitas mudanças nos personagens de AP principalmente no aumento do tempo e da barras nas skills mais forte, ex: minha rey ela solava tunel dos anoes de boa ontem e agora nao consegue sola com facilidade, vai uma pergunta com essas reformulações os jogadores iram larga os personagens de AP agora para volta aos de MP? ou a Kog esta fazendo isso para tenta corrigir a burrada deles de deixa tudo facil para querer deixa tudo dificil como era antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não.

Mas que poderão deixar de jogar mais com chars Aps,poderão..acho que isso é que vai acontecer.

Eu to até gostando,da vida dos Aps ter dificultado,talvez assim seja mais justo no pvp AP X MP.

Sinto muito pelos Aps Users,mas...terão de se acostumar mais com z do que simplesmente a s d f g.(Estou falando isso para aqueles aps users que só sabem a s d f g,sei que tem uma pequena parte,que sabe mesclar os comandos,e não apela tanto no spell).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Bom Se a KOG fez isso para corrigir os erros delas pois era muita apelação mesmo rey,dio e zero.

Mesmo que já falaram que não iam ter mais personagens de MP só de AP eu ainda escolheria o MP :) Gosto do tempo antigo era simples ficar apertando Z e S e o X case nunca usava :).

Acho que eles estão certos tem que arrumar esse PVP =D

Link para o comentário

a Kog esta fazendo isso para tenta corrigir a burrada deles de deixa tudo facil para querer deixa tudo dificil como era antigamente. < acho isso!

( adorei isso pow, agor to solando sieg, dio,zero,rey td apelões só n gostei do esporo do ryan, ( pulo duplo do mercenário) antigamente era mais legal ir de mercenário !

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Achei horrível o balanceamento :/

Mas , eu acho difícil abandonarem o chars AP.

Pode ser que muitos jogavam para apelar , mas outros , porque sabiam jogar!

Mas eu ainda sou MP forever <3

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como o Magnos e o CyroO disseram,

só qm joga com skills leves vao continuar. Os que usavam as pesadas

irão mudar de user, afinal, não sabiam apertar o 'z' , e sim o A,S,D,F,G.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.