Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lixo de balanceamento

visard.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim os q nao gostaram eram na MAIORIA nbs, pois eles acabaram com as sts, e eu achei isso bom, pois apelavaa d+

Sieg era mto nb, tva morrend rec qse metade do hp -.-'

Agr mto melhor, mais justo =P

Tdo os nb vao para d joga e fikara como o gc era antes, mto mais justo,

Como nas epocas do S1/S2

Desculpem-me se ofendi alguem

See ya'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é so por que vc não

gostou de uma coisa que ela seja

lixo, muito coisas mudam no Gc

a cada ano e jogadores antigos como

eu sabe que o Gc vive sofrendo mudança

que nem sempre agradam a todos

agora se vc não gostou vc so tem 2 coisas

pra fazer, parar de jogar ou se acostumar com a mudança

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Fenix Flamejante Dano quase 6k em 1 pvp Jin Mergulho celeste antes 500 de damage agora 230 de damage Sieg PK Ta 1 Bosta Ronan Bençao divina 1 Lixo Oque fizeram Com Grand chase? Mano se continua assim nem vo Jogar + Grand chase

Link para o comentário

Eu dosse varias vezes aki na web cheats e no jogo q os aps ia virar um saco de bosta!!!

Eu jogo des da season 2, quando mudo pro chaos fico muito facil de upar tudo q eu havia pego na season 2 e 3 de niveis dobrei em 1 semana na season chaos foi um completo vacilo dexar o gc tao facil mais n reclamo nao por que o gc dobrou de players depois da season chaos

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gente, tem algumas coisas que eu gostei porque

assim o pvp demora mais, e vc tem q mostrar as habilidades em vez de ficar

usando ap ou mp. Então, acho que muitos não gostaram pelo fato de terem se

acostumado a um pvp apelão. Mas tambem nao concordo com tudo nao. abçz'

Link para o comentário

O poblema e que os novatos querem aperta 1 botao e matar o cara.... ainda sentem graça nisso

pvp tem q cer emocionante igual para mostrar quem sabe joga e quem nao sabe!!! mais o gc esta ficando parecido com elsword que nao tem skills apelonas masuhs

eu n vi o balance ainda e ta em manutençao queria sabe si nerfarao passo das sombras e estrelas cadentes que tirao um dano absurdo em missao...

Link para o comentário

uhu vlw lug pelo menos agora se os carinhas perderem para min em pvp nao vao mais usar a descupa do rec que ta muito alto eu queria que tivesse tirado o rec serio 1 q a lug faz alguma coisa q preste agora vamos ter partidas mais emocionantes

Link para o comentário

Eu adorei o balancemaneto... Gladiadora e mercenario estão perfeitos *-*... ñ estou mais morerndo pra sino... agora ja da pra mata sieg.. rey agora só tem atk de invocação e mordomo, dio demora mais para soltar brilho

só faltou nerfar o zero... eu gostei do balanceamento... Eu era user alquimista e rey... Nerfarão a bomba toxica da arme.. pra 4 segundos --' mais tudo bem... è só muda de user...Logo logo vem as outras classes dos AP e eles ficam OP de novo relacha,,,,

Link para o comentário

acho que vo responder a mesma coisa em todos os topicos

todo mundo fala "parei de jogar" 5 min depois tao jogando, pateticos mesmo

eu gostei do balanceamento agora eu to vendo personagens em pvp que nunca via antes

até a segunda classe do lass ta jogavel

claro para que aqueles que so tinha 4 char ( sieg,dio,zero e rey) vao ter que aprender a jogar de verdade n so correr e Over Power

Link para o comentário

é amigo fazer oque amigo , nem tudo e como que agente quer

temos que entender, aposto que se você fosse um Noob, iria adorar

mais como e forte fica agindo como criança, tente ver o lado positivo, você não ira mostrar sua força e sim sua habilidade

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Nao existe um por que desse balanceamento

ficar bom de maneira alguma,,,,,

jogo gc desde a season 2 quando a maioria

dos persons sequer tinha st

foi divertido na S2/S3/inicio da Schaos

mas agora pvp so quando voltar ao normal.......

Link para o comentário

leek meu dio era esfera e zona mortal ae usei o bug da caixa magica ajenitei meus talentos mudei pra estocata e brilho so q a estocata na missão vc ainda usa .. usando poção de mp/ap ja no pvp ela n fika nem 3 segundo pq consome teu ap quase td deixando só a metade de uma barra

ja meu user ronan q eu jogava de arcano putz ele fiko estragado tenho talentos de cash mais eu usava a benção por causa do dealey a meu favor agr n ajuda quase nada tbm desisto desse gc

o fodz q minha acc vale mt hall chars hall +73 tds full cash ronan siegh e lass no ranking mensal nem seio oq eu faço com esse gc

Link para o comentário

Sou jin /duelista user, e ontem quando joguei, devo ter perdido estourando umas duas, ..kkkk agora oq conta é habilidade, embora eu ache q aos poucos a lug deve voltar com os apelões, porq a choradeira ta geral..kkkkkk, ap's user, principalmente rey...tão se matando..rssss, sieg ja num põe medo nenhum, nerfaram legal o sino, e o a cima ta ridículo..kkkkk viva a habilidade!!!

2rc5021.png
Link para o comentário

Me desculpe o que vou falar mais acho uma tremenda burrice você parar de jogar por que não gostou de uma att para os jogadores mais antigos que ja viram varias att's ruins e continuam jogando e acho muito pelo contrario essa att foi maravilhosa antes o sieg corria e enchia seu HP hoje ele nem corre por que enche pouco HP msm pra mim otima att.

Link para o comentário

Quem usa Ap é noob, na minha opinião.

Sieg era apelão, enchia mta vida, tirava mto dano.

Rey era um C*.

Mercenário era um lixo.

O balanceamento só ajudou os bons players a se livrarem dos spels e dos aps users noobszins

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.