edijonas 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Como eu faço para comprar cash para Counter-Strike Online, e quanto custa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chitizinhow 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Cara ! Naoo tem como comprar cash para counter-strike !! MAno Counter Strike Online nao e jogo igual TheDuel Combat Arms Point Blank etc. Nao existe cash para counter strike !! LMFAO ! ~.~ Ate onde eu saiba nao existe cash para counter-strike ! nunca ouvi fala ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guilhermeak 2 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 completando oque falaram acima.Meu amigo, não existe cash para counter-strike, o unico dinheiro no counter-strike são o dinheiro que ganha cada round e o mesmo dinheiro que mata alguem, mas em alguns mods. Exemplo : zumbie. Tem um dinheiro diferente mas só ganha pelo jogo oque eu saiba. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edijonas 0 Postado 7 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Pow se eu to falando é por que tem né ! Vocês á jogaram ? Ele é totalmente diferente do CS 1.6 ou Source E complementando minha pergunta Eu queria saber como eu faço para criar uma arma ? E se o cash pode ser comprado em (Real) Por que no site não consta o Brasil só outros Países ? Esperando respostas valew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guilhermeak 2 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Amigo se não é o cs 1.6 nem o source é qual ? obs : cs online não tem cash. E eu ja joguei a 5 anos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chitizinhow 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Cara voce deve ta confundindo com CombatArms ou PointBlank ! Nao Existe Cash ! Jogo a 3 anos ja joguei o Source o 1.6 Ate o CS 2D Ja joguei o extreme V6 ee ate hj nao ouvi fala de cash pra CS O.O Procure saber mais sobre o jogo em que voce esta falando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edijonas 0 Postado 8 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Mano vc joga a 3 anos ? Ou vc jogava a 3 anos ? Se eu to dizendo é pq realmente tem né ! +eu posso provar é só vc me dizer como eu faço para botar uma (SS) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 @ratatz! 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 é só vc me dizer como eu faço para botar uma (SS) Aperta print screen e vai no paint, dá um control+v e salva a imagem, depois entra no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se seleciona o arquivo e clica em carregar agora, espere a imagem ser upada e clica com o botão direito nela, quando você clicar vai aparecer copiar o url da imagem, copia e posta aqui no fórum. uahueahaeu E voltando ao assunto do tópico, realmente não EXISTE versão alguma relacionada ao jogo Counter-Strike, que seja através de cash. A única coisa que realmente envolve dinheiro real (R$) é através da compra da steam. E se for mesmo do CS que tu fala, só me diga o nome porque deve ser uma versão nova. :yes: [ ]'s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edijonas 0 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Ta ai isso é suficiente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guilhermeak 2 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Bom, isso é um outro tipo de counter-strike. Mas não é o counter-strike normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dinhodk 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 AFF cara eu não sei onde compra cash ate q n eh brasileiro.... e outra esse jogo tem cash sim eu jogo ele e ELE EH COUNTER STRIKE sim ¬¬ pqp soh pq o jogo tem uma versao dele online quer dizer q n é normal? entao vai falar isso para a nexon e a valve q produziram esse jogo .... :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edijonas 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Bom, isso é um outro tipo de counter-strike. Mas não é o counter-strike normal.[/color] Como eu disse deis do começo É Counter-Strike {[(Online)]} ! Compreende ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chitizinhow 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Entao Amigo na proxima vez voce exlique melhor !!! porq mesmo counter-strike 'sem cash' da para jogar online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guilhermeak 2 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Bom, antes você não tinha especificado qual éra o seu counter-strike pois existe muitos counter-strikes online não sómente este que você esta citando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edijonas 0 Postado 12 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Bom, isso é um outro tipo de counter-strike. Mas não é o counter-strike normal.[/color] Cara é o CS da Nexon com a Valve ! Ta ai o site eu já sei que compra com Dólar Mais ate agora não consegui comprar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -leka!_. 1 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Nossa que confusão Oo ... O cara ta falando que ele joga o Counter-Strike Online -> é uma versão do counter-strike que foi criada há mais ou menos 1 ou 2 anos ( nao tenho certeza ) e é parecido com Combat Arms , Crossfire etc.. nunca joguei mas pelas imagens parece que é isso ^^. @Topic edijonas , vc o joga o counter-strike online singapore não ? Se for , dei uma olhada no site e acho que só da pra comprar com cartão de crédito internacional , só vai dar pra comprar se vc tiver (: ... qualquer duvida pode falar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edijonas 0 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Eu tenho o cartão sim. Mais eu não consigo comprar nem a pal Tem que se registrar la e tals Eu já fiz tudo isso mas não pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -leka!_. 1 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Não pega como ? Oque acontece quando vc vai comprar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edijonas 0 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Aparece uma mensagem dizendo Que a conta do Paypal precisa de uma confirmação algo assim Eu já olhei o meu e-mail e não tem nada a respeito ! Tem um Cyber aki mas eles não vendem pq é internacional !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -leka!_. 1 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Entao pede para mandarem a confirmação de novo.Nao sei como é , mas tenta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guilhermeak 2 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Amigo você tem uma conta paypal ? Se estiver credite uma serta quantia de dinheiro nela e compre seu cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edijonas 0 Postado 16 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Valeu gente + eu consegui ! A confirmação da Paypal era altomatica Só tinha q esperar, não tenho paciência !!! kkkkkkkkkkkkkk mesmo assim valeu ! Agora disseram que tinha q esperar 1 dia pro cash poder entrar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guilherme serra 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 como faço pra criar um conta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BernardoBispo 1 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Qual o nome desse counter -strike , se você dizer eu posso lhe ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafael9142 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Galera isso nao e Combat Arms ? eu nao sei mais ta parecendo kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kennyfsa 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 cara vc ta muito enganado se vc joga a 5 anos conserteza não é o novo counter strike online por que te que comprar armar com dinheiro de verdade ou pontos em caso de algumas armas pois existe cash sim no cso vou deixar um link pra vc baixar e jogar pois é massa e vc vai gostar... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entra ae vacilao e olhe se não te cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
edijonas 0
Como eu faço para comprar cash para
Counter-Strike Online, e quanto custa ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
33 respostass a esta questão
Posts Recomendados