Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Infração aplicada corretamente ?!

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, levei uma advertência por Flood Primário. O mesmo, foi aplicado pela moderadora AnnyPortilla. Não tenho nada pessoal contra nenhum moderador, mas realmente acho que não cometi nenhuma infração.

Eis o fato : http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1143953-iron-man.html#post4744972

Para quem não quiser acessar o link acima.

Você está progredindo, mas a ilu ficou muito escura e a tag ficou meio sem foco... Ficou um pouco pobre nos efeitos e talz, as fractais no braço deram um ar melhorzinho mas deixou a desejar, o balanceamento de cores ficou até bom... a profundidade não ficou legal =/

É isso, boa sorte, nunca desista

Me desculpe. Não acho que devo vir aqui servir de defesa para alguém. E olhando por suas críticas, não sei se é inveja, ou se realmente o fez por motivo impessoal. Entretanto, vou responder a cada citação sua, servindo de base para seu próximo comentário.

Primeiro e antes de tudo. Iluminação não tem como ficar escuro. Iluminação, o próprio nome já diz. Ou a imagem tem iluminação ou não tem. Você errou feio...

Os focos na imagem, são principalmente o que precisam de mais valor. O que está em evidência na imagem ? O homem de ferro e a explosão, ambos com um bom foco e boa composição. Você errou feio...

Os efeitos nos braços, são de altíssima dificuldade, visto que são sobrepostos. Mas ele soube lidar bem com isso, escolheu uma excelente cor, e deu uma sombreada em volta, deixando tudo bem suave na visualização.

Meu amigo, isso se trata de uma Stock. A profundidade já é presença da própria stock, ele só retocou isso ( e fez muito bem ), ou seja você que não está vendo profundidade.

E por último, o membro que fez o trabalho, disse que queria algo bem clean. Então você não pode vir aqui e reclamar que está clean. Pois estaremos analisando algo desse tipo, e se você não sabe analisar um trabalho limpo, então nem comente.

Bom, odeio inveja. Seu comentário é um tanto invejoso. Você pode não ter gostado do trabalho, era melhor ser verdadeiro e dizer que não gosta do tema. Mas prefere colocar defeito no trabalho dos outros, afim de se vangloriar em falsos testemunhos.

Sem mais, um excelente trabalho como esse, poderia facilmente ganhar o SOTW. Adicionando, desejo boa sorte ao criador. Esse tem talento e vai longe.

Eu fiz um comentário em cima do trabalho e do que o criador do tópico havia apresentado. Representei meu ponto de vista, falando exatamente aquilo que estava exposto na imagem e colocando os pontos no lugar. Foi um trabalho que admirei muito, me senti na obrigação de informar aos desavisados que avaliassem de acordo.

A seguinte moderadora disse a minha pessoa : "Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir."

Em referência a uma outra reclamação minha sobre uma advertência. Bom, só tenho a dizer que também sou passível de erros. Também sou humano, entendo as regras da área, mas também posso errar, assim como vocês moderadores. E eu não fiz promessas prometendo cumprir algo, isso é para pessoas que cometeram erros. É como se você estivesse me julgando...

Bom, nada pessoal, queria uma resposta de outra pessoa, isso me ajudaria a não errar mais, se realmente estiver errado.

Grato, yahazu.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não comentou nada da sign, você somente criticou o que outro membro havia comentado e ainda o acusou de invejoso.

Pra mim, infra muito bem aplicada.

Não tens que julgar o que os outros falam e somente avaliar a sign que está sendo exposta.

Não lhe cabe o direito de julgar a ninguém e a ninguém de julgá-lo.

Os donos das tags expostas que se defendam fora do tópico pois diálogo no tópico é infra.

Você não tem que tomar as dores de ninguém!

Link para o comentário

Chamar alguém de invejoso não é crime. Pelo contrário, a palavra inveja pode ser usada como um adjetivo positivo.

Dizendo grosseiramente, eu fiz um recapiamento do comentário do membro. Expliquei que se tratava de uma stock, dos efeitos, fiz uma rasura daquilo que estava escrito, sobre a sign. Em nenhum momento se tornou algo somente pessoal.

Bom, de qualquer forma esperarei por outra análise.

edit : eu tomo as dores de quem eu acho que devo. Não saio por aí defendendo as pessoas, longe de mim, mas achei necessário naquele momento. Enfim, isso é da conta de cada um. Se você não costuma defender aquilo que acredita, eu defendo com orgulho.

Every man has to die

Link para o comentário

Mas você não tem que "Recapiar" o comentário de ninguém.

Quer comentar? Pode comentar dentro das regras ligando somente para a tag à ser avaliada e não ao comentário de ninguém.

Cada um tem sua opinião, tem sua forma de se expressar e seu modo de agir.

Por causa de acusações como estas (de chamar alguém de invejoso e por ai vai) que as brigas começam e tudo acaba em uma confusão sem fim!

Link para o comentário

Meu último comentário diretamente a você, nesse tópico, até para não abrirmos uma conversa em um tópico. Antes quero deixar claro que sou totalmente aberto a conversas, e principalmente honro com meus erros, se provado que errei.

Então, seguinte. Vamos supor o seguinte caso. Um membro posta uma mensagem que diz : " O cheat não funciona, pois aqui em casa não consegui usá-lo. Na hora de jogar, não acontece nada. Isso está cheio de erros e vírus, closed aqui."

No entanto, outro membro vai defender o criador do tópico, que postou o tal cheat : " O conteúdo é totalmente funcional. Acontece que não funciona no windows XP. Todos os vírus são para o funcionamento do mesmo e nenhum é prejudicial a máquina. Antes de reclamar, seja mais inteligente e leia todo o tópico."

Ou seja, um membro estava enganado. E teve de direcioná-lo uma resposta, para corrigir o erro cometido pelo primeiro. Não quer dizer que vão criar um bate-papo, e com isso, o primeiro membro poderá aprender com o segundo, seguindo o que ele disse.

Então, é mais ou menos o mesmo caso. Eu interferi, para corrigir um engano. O trabalho se trata exatamente do que o criador quis passar, e o membro julgou errado, então me senti honrado por defendê-lo e mostrar exatamente como foi feito o trabalho na imagem.

Já dizia meu avô, todos tem opinião, mas nem todos estão certos. É exatamente isso. Você pode ter uma opinião sobre um trabalho. Por exemplo, você pode achar que uma stock e uma render são a mesma coisa. Mas não é. Isso é errado.

Ou seja, opiniões diversas não quer dizer que todos estão certos. Por isso existem tribunais de justiça e júris. Finalizando, conheço as regras. Se burlei alguma, não fiz por mal. Meu intesse foi somente somar e não degradar.

Every man has to die

Link para o comentário

Sim, a opinião de todos não está certa mas não cabe A MIM muito menos A VOCÊ julgá-las de certas ou erradas.

A galeria não se trata de um hack, não é uma coisa baixável e não há perigo de vírus, logo, não pode entrar com um exemplo desse.

Se você, após comentar sobre o comentário do outro membro, tivesse falado expecificamente da tag, com certeza não haveria levado infra, mas você apenas criticou uma coisa que não está ali para ser criticada por você.

Só quem pode responder a esta crítica é o membro que está sendo criticado. A critica não é pra você, então, você não tem nada que reclamar dela.

Link para o comentário

você está progredindo, mas a ilu ficou muito escura e a tag ficou meio sem foco... Ficou um pouco pobre nos efeitos e talz, as fractais no braço deram um ar melhorzinho mas deixou a desejar, o profundidade ruim e poderia melhorar no tratamento

pois ele estragou a tag toda ...

Bom é isto ... continue assim

Adicionando novo fato. Olhe bem esse comentário. Ele não foi punido por flood. E basicamente se reduz ao que eu já tinha explicado e citado.

Irei separar alguns trechos do meu comentário sobre a avaliação da tag.

Primeiro e antes de tudo. Iluminação não tem como ficar escuro. Iluminação, o próprio nome já diz. Ou a imagem tem iluminação ou não tem. Você errou feio...

Os focos na imagem, são principalmente o que precisam de mais valor. O que está em evidência na imagem ? O homem de ferro e a explosão, ambos com um bom foco e boa composição. Você errou feio...

Os efeitos nos braços, são de altíssima dificuldade, visto que são sobrepostos. Mas ele soube lidar bem com isso, escolheu uma excelente cor, e deu uma sombreada em volta, deixando tudo bem suave na visualização.

Meu amigo, isso se trata de uma Stock. A profundidade já é presença da própria stock, ele só retocou isso ( e fez muito bem ), ou seja você que não está vendo profundidade.

Ou seja, analisei três pontos do trabalho. Iluminação, profundidade e os efeitos no braço, fractals. É isso...

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, yahazu.

Primeiramente, comentários duplos não são permitidos aqui e em nenhuma outra área do fórum, lembre-se disto.

O comentário do membro ~ Death.! está se referindo ao job, não à um outro comentário, diferente do seu. Analizando apenas esta parte do seu comentário separada por você, da a entender que a crítica foi direcionada ao job, mas juntando as outras partes, a crítica é relacionada ao comentário do outro membro.

Embora se relacione com o job, seu comentário não era direcionado ao mesmo, logo, tornando-o Flood (de acordo com as regras da área).

Como a Luísa citou, não cabe a você julgar a opinião de ninguém, e sim julgar o trabalho postado, pois é para isso que a área foi criada;

Link para o comentário

Desculpe, mas onde cometi esse Flood Intencional ?

Recebi uma mensagem em minha caixa de entrada, e no momento não havia julgado bem. Após passado um tempo, levei em consideração o conteúdo, e refiz minha "defesa" no caso. Talvez não estivesse claro meu ponto de vista, e aproveitei o comentário de outro membro.

Amigo, entenda uma coisa, por favor. Eu posso julgar, posso rotular, posso acusar qualquer pessoa. Desde que com provas. Saia desse mecanismo robótico, a vida não é preta no branco. Fiz um comentário e analisei os pontos do trabalho do membro, explicando o por que de cada fator.

Mas pelo visto, a intenção aqui nunca é levada numa boa. E outra, onde está meu flood proposital ?

Every man has to die

Link para o comentário

Não há mais o que explicar. O que tínhamos que explicar já foi explicado e você NÃO QUER entender.

Como disse antes, poderia ter até julgado e feito qualquer coisa com o comentário do membro desde que você tivesse postado antes ou depois a sua dica inteiramente relacionada à tag. E não foi o que você fez. Eu não me importo de reverter infrações dadas ERRONEAMENTE mas esse não é o caso e todos os moderadores não concordam com o seu ponto de vista.

Acontecem casos de as regras darem a oportunidade de se INTERPRETAR, como aconteceu comigo na área de batalha antes de eu virar moderadora, e foi revertida a minha infra. Mas no seu caso, a regra está totalmente explícita e livre de interpretação fazendo com que você não possa mudar o padrão do que é.

Por favor, leia as regras e aceite seu erro.

Link para o comentário

É muito fácil acusar o erro de alguém, mas muito difíicil reconhecer um próprio erro. Você enche a boca para falar que eu errei, mas em nenhum momento se pôs em dúvida, para aceitar que pode ter falhado.

Se eu chamei um membro de invejoso, e você acha isso errado, me puna por ofensas, e não por Flood. Não estou aqui para agradar a gregos e troianos, portanto não me importo com todos moderadores. O que aconteceu, deve ser analisado por pessoas competentes, e não por pessoas que se classificam competentes para isso. Você fala, fala e não sai do lugar. Já provei que fiz meu comentário baseado em análises, mas só por ser uma resposta a outro membro, você quer me punir, há algo contra minha pessoa senhorita ? Veja bem, eu conheço as regras. Mas onde diz nas regras que eu não posso responder a outro membro ? Me diz ? Onde está essa regra, você realmente está dizendo isso ?

Sobre outros moderadores, vi que boa parte deles o chamam pelo nome. Então são íntimos o suficiente para eles o apoiarem diante de qualquer situação. E quero imparcialidade total, parece que você não entende isso. Não quero uma resposta sua, até porque foi você que fez a advertência.

Com isso, quebrei minha palavra, e direcionei outra resposta a sua pessoa. Mas parece que não entende, não quero que me explique nada. Só quero outra análise de alguém imparcial, isso é possível ?

Every man has to die

Link para o comentário

Todos aqui são imparciais, caso contrário, Haseo já havia aparecido por aqui e dado a opinião dele.

Mas quando ele acha que nós podemos resolver os problemas sozinhos ele não se pronuncia a não ser que o membro seja muito cabeça dura.

Quando somos parciais, Haseo faz questão de sentar e chamar todos os que deram opiniões parciais e pedir que deixem isso de lado e que sigam o profissionalismo.

Já que não quer mais me ver por aqui, então aguarde as mesmas respostas dos outros moderadores.

Link para o comentário

A infração foi corretamente aplica pelo simples motivo de seu comentário não estar de acordo com as regras do fórum.

Se for comentar em um tópico da Galeria, é obrigatório avaliar a tag.

Bate-papo, discussões sobre design, e outras conversar, não é cabível e muito menos aceitável nessa área.

Se você se sentiu tão orgulhoso de "corrigir" o comentário de um membro, por que não se sentir orgulhoso respeitando as regras ?

Na galeria passa várias pessoas por dia, com experiências diferentes em Design, uns com mais conhecimento, e consequentemente uns com menos.