Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que Voces Acham Disso????

jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Vim Aqui Hoje Para Conversar Com Voces Sobre Os Famosos "Hacks"

Bem Galera Eu Apoio O Uso De Wall Hack,Chams E Cross Hair Pq Isso É O Basico Gente Agora Voces Querendo Usar Aim Bot

Se Continuar Assim Daqui A Alguns Dias Vao Querer Um Tele Kill,Depois Um Rapid Fire E Ai O Que o PB Vai Virar??

Ele Vai Virar Um Lixo Sem Graça De Jogar,Vai Virar Um Combat Arms Da Vida Ou Seja Em Toda Partida Vai Ter Mais De Um Hack

Gente,É Isso Que Voces Querem Para O Nosso Querido PB???

Gente Eu Apoio TOTALMENTE O Usa De Wall,Chams E Cross Hair Até Eu Uso,Mais Aim Bot E Outros Gente Que Graça em Isso?

Ja Nao Esta Mais Dando Pra Jogar CF Sabem Pq??? Pq Ta Cheio De Hacks De Aim Bot Por Isso Quase Ninguem Joga Mais Querem Que Isso Continue?? Daqui A Alguns Dias Nao Vai Dar Pra Jogar Nem Confronto Normal Sem Ser CF '-'

Entao Eu Só Tenho A Pedir Uma Coisa Manerem Na Criaçao De Hacks,Criem Mais Walls Chams E Cross Hair,Nao Aim Bot E Outros.

Façam Isso E Garanta Um Futuro Melhor Para O Point Blank.

Entao é Só Isso Pessoal Obrigado Por Lerem,Nao Esqueçam De Comentar Suas Opiniões Fui ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man aim bot acabo com o combat arms e com o crossfire agora os kara vao querer fazer o msm com o PB ai eu keru ver oq vcs vao jogar ??? colheita feliz ?? jogos que vem no pc ?? afs parem com issu quem usa aimbot é nb e nunca vai aprender a jogar.

no_hacking.gif

Link para o comentário

Amigo.

Na minha opinião, o correto seria não haver nem um tipo de hack, tanto wall, CrossHair e outros, como Ain Bot. eu sei que minha opinião não vale nenhuma jujuba para vocês, más penssem bem: se continuarmos à usar Wall e outros hacks, concertesa vai ter um nerd que vai conseguir com a luz divina de uma espécie de vida superior à nossa, criar um hack que possa ser semelhante ao Ain Bot e logo depois o Tele Kill (Se isso acontecer, vai fude tudo mesmo). Más eu não vou ficar pedindo para vocês pararem, pois eu também uso Wall (ou no caso, "usava"). Então por que eu estou dizendo coisas aqui? Não fasso a minima idéia.

Más vale apena arar para pensar nisso né? Só que também tem uma coisa. Como nós vamos matar os Full Cashers e outros Walls? pois é, não tem escapatória, o jeito é usar e abusar de hacks;

Link para o comentário

Hacker's na verdade nao sao bons, mas como existem neh. Eu uso pq compro cash jah para ter a minha vamtagem, e tem os safados pelados matando de hacker, entao um wallchaker eh essencial.

Agora Aimbot nem pensa neh, se começa com aim no PB, jaja fica igual a porcaria do Combat Arms -.-"

Link para o comentário

Cara, na minha opnião, você está parcialmente certo.

Pois, pra mim, não devia ter NENHUM tipo de hack.

Hack é para fracos que não sabem jogar e dizem que joga.

Eu admiro muito as pessoas que criam hacks, pois não é fácil quebrar as barreiras dos Anti-Hacks das empresas dos jogos.

Mas de uma certa forma, isso tem que parar, se não vai ficar que nem o antigo The Duel cada sala com literalmente mais de 8 hacks.

Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

Te Apoio 100% brother,

Aí sim você tem razão,o C.A perdeu a graça por isso.

Agora teve outro membro que veio perguntar por que usamos hack's?

Então avisei a ele,que acho que ele mesmo não sabia,estamos em um fórum de hackers,como questionar hackers no seu própio espaço,somos nós..

Link para o comentário

Quanto mais se usa HACK, mais ele CRESCE e quando mais ele CRESCE, mais ele tem NOVAS FUNÇÕES.

Pensa você usando HP INFINITO e vem outro com HP INFINITO também, vocês vão ficar se atirando e nenhum vai morrer e a graça ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Pensa você usando HP INFINITO e vem outro com HP INFINITO também, vocês vão ficar se atirando e nenhum vai morrer e a graça ?

KKKKKKK eu me lembrei disso quando eu ainda Jogava The Duel, tinha eu e +3 caras na sala... e tipow nós ficavamos atirando um no outro e ninguem matava ninguem, ai do Nada todo mundo parou e saiu da Sala UEHUheuHEUheu'

Link para o comentário

Eu usava aimbot,e sinceramente só não uso porque está patched,qualé a graça de ficar atrás de uma parede e quando você passa é varado na cabeça?

Da licença tem gente que não sabe usar wall,avacalha com o jogo e quem se fode é você,e se for pra avacalhar mesmo eu ligo o aimbot e faço 9x1 destruição :D

cambada de noob,vem falar que apoia o uso de wall e fica chorando para aimbot,para de jogar mano.

5EThbHt.gif
Link para o comentário

Estou com o projeto de aim, mas é mais para "experiência própria", e como qualquer hacker quando é recem criado, tem sempre uns bugs, é patch rápido...

Mas não pretendo divulgar, pensarei em repassar apenas pra quem merece, quem ajudou, ou... Quem ofereceu uma boa nota...

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

aff , "apoio o uso de wall .." ridículo isso !

pra mim não deveria existir nem um crosair ! (somais bota uma bolinha de papel com cuspe na tela)

os hacks estragam qualquer jogo , CF meu clã empaco pq sabe se for CF agente perde pros wall !

oq eu acho mais ridiculo é major usando wall !

Link para o comentário

Estou aqui procurando, por jogadores de point blank que poderia me ajuda...

bom eu queria que quem puder me mandar um wall hacker para pb, se for possivel

me manda mess, posta ai em baixo... Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Eu acho que Hack/Wall é para Nob.

Os Verdeiros Jogadores, não precisam de nenhum Programa/Hack.

Você tem que conhecerem os Famosos "Pro's Sniper" ;]

Concordo, mas ser "Pro's Sniper" é facil, o dificil é jogar com alguem honesto '>.<'

Crie uma conta fake e treine de sniper no servidor livre.
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.