Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-HP-1Hit] GCTrainer v4 [05/10/2011]

spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

A partir de hoje (05-10-2011) é necessário se registrar no fórum para utilizar o trainer.

------------------------------------------------

Cara uma pergunta.

Que fórum você esta se referindo? Esse mesmo do WebCheats??? ou outro?

O fórum que eles esta se referindo é o forum do hack, o link para acesso do forum contem no hack e no momento em que vc abre o hack ele abre uma pagina no seu navegador de internet do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAILED TO INJECT , ALGUEM AJUDA POR FAVOOOOOR Ja tentei tudo !! :S

MANDEI PRO MEEU AMIGO O HACK E PEGO NO DEEELE ! QUE RAIVA , ALGUEM ME AJUDA !

Olha só, aqui aconteceu o seguinte... Eu tinha usado essa versão do hack pela primeira vez, crie a minha conta no fórum e tals e depois loguei no hack e cliquei em um cadeadozinho que tinha no hack e deixei o cadeado aberto, joguei normalmente com o hack funcionando na boa, Depois acabei parando de jogar e quando voltei a jogar fiz o mesmo procedimento, mas esqueci de abrir o ceado e apareceu falied to inject, acabei percebendo que continuava assim com o cadeado fechado, fechei o GC e o hack, abri o hack e deixei o cadeado aberto e quando entrei no gc não apareceu mais a mensagem falied toinject e o hack funfou normal. até agora estava jogando e decidi parar.

Outra coisa possa ser que você não esteja executando como administrador no win 7/vista (O meu Windows é o 7 ultmate 32 bits).

Link para o comentário

Sou do tipo bem cagão mas quem estiver com medo, baixe tranquilo. O hacker é funcional, bem explicado e ótimo de ser utilizado. Muito obrigado. Aproposito, na hora de fazer o cadastro utilizem um nick diferente do jogo. por precaução.

Link para o comentário

Se vocês querem cheaters sem virus então desistam de usar...

Os virus são para o funcionamento do hack.

De preferencia desative o anti-virus (dependendo de qual seja) para que ela não corrompa os arquivos ou até mesmo bloqueie a sua execução.

Hack funcionando perfeitamente mas por enquanto há só o 1Hit, Auto Kill e HP Full.

Muito obrigado por compartilhar e espero que continue postando o hack de acordo com a atualização.

Staff, poderia por fixo, né ?

Abraçosz ~*

trainer_sig.jpg

Link para o comentário

vei to sem anti virus e ta vindo arquivo corrompido ja faz 3 dias eu sempre uso Autokill-HP-1Hit] GCTrainer e nunca deu esse problema baichei por todos os lugares e chega no 98% ele desativa e fala que nao foi possivel fazer o download

Link para o comentário

Aqui também esta do mesmo jeito.

vei to sem anti virus e ta vindo arquivo corrompido ja faz 3 dias eu sempre uso Autokill-HP-1Hit] GCTrainer e nunca deu esse problema baichei por todos os lugares e chega no 98% ele desativa e fala que nao foi possivel fazer o download
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.