caiquemain 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 A partir de hoje (05-10-2011) é necessário se registrar no fórum para utilizar o trainer. ------------------------------------------------ Cara uma pergunta. Que fórum você esta se referindo? Esse mesmo do WebCheats??? ou outro? O fórum que eles esta se referindo é o forum do hack, o link para acesso do forum contem no hack e no momento em que vc abre o hack ele abre uma pagina no seu navegador de internet do fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWotoKillers 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Pego Direitiin, Levoo Meu THX.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psycho159 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 MUITO OBRIGAAAAAAAAADO! topico muito bem feito, bem explicado, parabééns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquemain 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 FAILED TO INJECT , ALGUEM AJUDA POR FAVOOOOOR Ja tentei tudo !! :S MANDEI PRO MEEU AMIGO O HACK E PEGO NO DEEELE ! QUE RAIVA , ALGUEM ME AJUDA ! Olha só, aqui aconteceu o seguinte... Eu tinha usado essa versão do hack pela primeira vez, crie a minha conta no fórum e tals e depois loguei no hack e cliquei em um cadeadozinho que tinha no hack e deixei o cadeado aberto, joguei normalmente com o hack funcionando na boa, Depois acabei parando de jogar e quando voltei a jogar fiz o mesmo procedimento, mas esqueci de abrir o ceado e apareceu falied to inject, acabei percebendo que continuava assim com o cadeado fechado, fechei o GC e o hack, abri o hack e deixei o cadeado aberto e quando entrei no gc não apareceu mais a mensagem falied toinject e o hack funfou normal. até agora estava jogando e decidi parar. Outra coisa possa ser que você não esteja executando como administrador no win 7/vista (O meu Windows é o 7 ultmate 32 bits). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Sama 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Sou do tipo bem cagão mas quem estiver com medo, baixe tranquilo. O hacker é funcional, bem explicado e ótimo de ser utilizado. Muito obrigado. Aproposito, na hora de fazer o cadastro utilizem um nick diferente do jogo. por precaução. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cδ̲яiиgαRδ̲x 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Ta funcionando ValleeÛ *-* a galera aai ta pensando que ele fecha sozinhoo ¬¬' .. mais e porq aperta Esc aai ele fechaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niick11 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 o cara nen testo ali e tava criticando eu vo usa porque e de comfiança e tabem meu irmao usa vlws ai caar continua assim e vc fica que nen o cara que fass os rackr la eu esqueci o nnome e minguesGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenxmontain 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 e esse lance ae de logar e confiavel ?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maike15 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 manu mt viruz 9 x.x' tenho amor ao meu pc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenxmontain 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 o download pelo multiupload, quando vo extrair da corrompido ¬¬ e pelo megaupload logo quando baixa da corrompido :S o que faço ? :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CellPortela 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 nem da mano aki em casa baixei direitinho e ta funcionando perfetamente e outra os virus que tem sao para o funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maike15 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 é pra fude com o pc isso sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico lindo 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 tava funfando normalmente, mas quando foi hj apareceu uma par di virus o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allantoonn 1 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 :calma:o hack nem abre ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoKing 2 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Se vocês querem cheaters sem virus então desistam de usar... Os virus são para o funcionamento do hack. De preferencia desative o anti-virus (dependendo de qual seja) para que ela não corrompa os arquivos ou até mesmo bloqueie a sua execução. Hack funcionando perfeitamente mas por enquanto há só o 1Hit, Auto Kill e HP Full. Muito obrigado por compartilhar e espero que continue postando o hack de acordo com a atualização. Staff, poderia por fixo, né ? Abraçosz ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhofera11 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 vei to sem anti virus e ta vindo arquivo corrompido ja faz 3 dias eu sempre uso Autokill-HP-1Hit] GCTrainer e nunca deu esse problema baichei por todos os lugares e chega no 98% ele desativa e fala que nao foi possivel fazer o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwert1598 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ei cara ve se voçê arruma isso ai por que não esta mais funcionando não ta extraindo mas n executa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriptuspike 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Aqui não apareceu o GC Tainer, porque isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creuzinhuh 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 tem 9 vírus, e vc ainda fala qe nãao tem nenhum tipo de vírus ? :@ vo testar aki pra ver se funfa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shumba123 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 pelos posts ta funcional obrigado :D continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumaki_konoha 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 aFF "HACK Inútil.." Baixei e não funcionou.. Fiz de tudo e não funciona.. Se eu estiver errado alguém me de uma solução. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VENCEDORES 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Aqui também esta do mesmo jeito. vei to sem anti virus e ta vindo arquivo corrompido ja faz 3 dias eu sempre uso Autokill-HP-1Hit] GCTrainer e nunca deu esse problema baichei por todos os lugares e chega no 98% ele desativa e fala que nao foi possivel fazer o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrio06 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 me cadastrei nessa merda de site de graca? nao funciona q lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candybaby 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Funcionou aqui, o Problema é a quantidade de virus, deixou minha maquina Lenta demais com o GC aberto junto com o 'Hack', fora isso, ta funcionando '-' Mas, não irei usa-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimimaro107 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 AFF mANOOO TEM VIRUS NESSE HAKER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados