Tonyk2 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Failed to Inject ninguem sabe resolver esse poblema ? aqui ta dando isso :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordkt 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 funfando 06/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardinn7 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 precisa registrar em q forum? to com duvida o Hack n ta efetuando o login... Vixi e agora? Fiz Merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Screen Shot's atualizadas : Sistema de Login Injetor e patch Carregamento Auto Kill One Hit HP Full Pode atualizar o post Alpha :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- {G}äLäX{I}´- 2 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 No meu não funcionou, O que eu faço?? Se alguém puder me ajudar me fala! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lonoi 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 failed to inject, alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedinho123 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 quando eu tento extrair pede uma senha oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koballopes 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenish 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 para qm nao tem login . MaLiiGno 10203040 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoJPotter 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 ei nao consigo baixar que pena estou fas umas duas horas procurando um hack que funfa na hora que acho nao consigo baixar:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giampaoli 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 galera aconselho nao baixar o hack esta funcionado porem esta cheio de virus hj o aquivo foi ate excluido do meu PC 9 virus e muita coisa meu anti virus excluiu sem nem perguntar pois ele se encaixou como arquivo de risco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futubo 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Nao Funfa Mais Depois Da ATT Das 6 da Manhã Pofavor Closed ~~ ------------------------------------------------------------------------------ Nao Seja Nob Nao Use Hack Em PVP E Coisa de Nb Que Nao Sabe Jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gordomute 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Nao Funfa Mais Depois Da ATT Das 6 da Manhã Pofavor Closed ~~ ------------------------------------------------------------------------------ Nao Seja Nob Nao Use Hack Em PVP E Coisa de Nb Que Nao Sabe Jogar Funciona sim, estou a usar até agora. Alias, parabens pelo hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan199532 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 fala q num tenhu msvcp100.dll , e num entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tonkinha 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Failed to Inject :mad: alguem sabe a solução ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo222k 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Belo hacker manolo Aliás o hack ta funfando depois da Att Das 6 até as 8 da manha sim ! :D Failed to Inject :mad: alguem sabe a solução ??? Faz o seguinte manin Executa o hack como administrador e o patcher do GC Também Espere 10 Segundos e Inicie o Grand chase se funfar avisa PS : Funfo Cumigo Post de número 50 Yeaaaah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxRafinha 3 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Manuw, se naum for pedir mt, Cria um hack Plaza GP Motivo: Só seus hacks funcionam aki no pc, e ainda são sem "UNLOCKER" Desde já Agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielara 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Parabens continua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarjk123 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 FAILED TO INJECT , ALGUEM AJUDA POR FAVOOOOOR Ja tentei tudo !! :S MANDEI PRO MEEU AMIGO O HACK E PEGO NO DEEELE ! QUE RAIVA , ALGUEM ME AJUDA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciross 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ae tipo, primeira vez funfou aki so que quando eu sai e fechei o gc , e qnd fui entrar de novo, nem acontecia nadaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M3G4z00rd ~ 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 FAILED TO INJECT , ALGUEM AJUDA POR FAVOOOOOR Ja tentei tudo !! :S MANDEI PRO MEEU AMIGO O HACK E PEGO NO DEEELE ! QUE RAIVA , ALGUEM ME AJUDA ! Amigo tenta executar o hack e o GC como adimin aki deu certoo, se ai funfar da um thx :) @Topic aki na so ta fechando o Gc na primeira missao o resto ta tudo suave :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarjk123 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Soh que meu windows n é vista nem seven é windows xp D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_10foda 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 A partir de hoje (05-10-2011) é necessário se registrar no fórum para utilizar o trainer. ------------------------------------------------ Cara uma pergunta. Que fórum você esta se referindo? Esse mesmo do WebCheats??? ou outro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ualis 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Gentem seja inteligente, o hack não fecha sozinho, ele fecha quando tu aperta esc em qualquer lugar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWotoKillers 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Topico bem organizado e ainda com Trainer Funcional, Isso ai continue assim.. Levou Meu Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados