[M]azinho 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Win xp 32 bits, n funcional "Pelo menos aki"... :S msm assim vlw por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto50 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 cara esse hack fail ele fecha do nadaaaa aaffffffffsssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuta43 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Curti + tive um problema cheguei no final da missao e tomei DC (Kastule 2) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewersonpimenta 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Quando clico no trainer aparece uma mensagem "Cannot find 'MSVCP100.dll". Please, re-installthis aplication." eu ja baixei o outro link que vc mandou baixar e nada. O meu SO e Windows 7, 64 bits. Talvez o erro seja pq o meu GC ta instalado no disco local D:, estou correto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksiki321 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 ,-, Não conegui enjetar... deu erro... tenho Windows xp.... Hack Fail' --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttBrunott 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Brother esse trainer funciona mais fica um lag desgraçado não da pra fazer nada então não funciona pra mim mais vlw pela postagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarjk123 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Failed to Inject ALGUEEM AJUUDA ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Curti + tive um problema cheguei no final da missao e tomei DC (Kastule 2) kra eu naum sei qual o problema dessa missao mas com qualquer trainer da dc nela dexa eu adivinhar vc usou autokill? pq qdo eu usei o pcheats o autokill deu dc so o one-hit que naum deu dc portanto em kastulle 2 use sempre one-hit abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquemain 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Conteudo Totalmente funcional no window7 ultimate Nem lag ta dando O treiner tb não desapareceu Nada mesmo Vlw cara pelo progama... pelo menos foi util para min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofg2000 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 UP! Trainer funcionando! Obrigado. Está tendo dificuldade com o injetor? Tente executá-lo em modo Administrador(Win Vista; 7)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diorde 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Eu estava jogando, e apareceu que o hacker tinha sido detectado e agora ? Gostei muito, funfou mais agora fika a duvida do que eu faço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcrod 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 meu problema é o msm de td mundo a missao fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo222k 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 aqui em casa ta de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberthzin 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Hacker funcional,o melhor que eu já tive. Esses hacker's que vocÊ faz são muito bons levou meu tanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorran 157 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 esse dai não me agrado nem funciono pra mim eu fiz todo o que foi pedido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telatim 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Falha no inject.Soluçoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberthzin 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 mano eu coloco a minha conta e quando eu clico login da "Falha a o efetuar login",mais eu coloquei a conta tudo certo e não adiantou. Oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodark100 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Mano quando uso esse hak ele sempre da tela azul -.- noi meu pc e fic cheio de paia funfa mais da tela azul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telatim 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 O pessoal q esta dando "falha no inject" tem q baixar o arquivo que ele disponibiliza (o 32bit,64bit) e executar q depois ira funcionar de boa. Muito Bom. GCUSER.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otto157 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Toma no seu cu Lixo para de copia as cosias e faz alguma coisa por ci porprio lixos quem e apoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canali1234 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 a velho .. nao curto muito seus hack nao .. essa poha só da merda.. alem de ter uns 16161 mil virus ... to fora -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaylancampeche 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 No meu so fica Aguardando o Grand Chase, mesmo qnd eu abro o gc ele continua assim O jeito vai ser esperar o Pcheats V20.0 :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusffonseca 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 hacker 100% funcional, vlw man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herds 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Parabens cara, Pego direitinho aqui. Levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwhiteking 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 veii esse cara é show ele manja fazer hacker ahshashhas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados