eric011 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Vou testar se pegar vlw agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto50 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Mano o hack nao funfo aki o meu e windows 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stoneiron 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 gc fecha qnd inicia a missao. FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamstyles 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Alpha Owna de mais. funcional 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 so tem 3 funçoes... Faz melhor, ué, o caraq vem de primeira ajudar vcs reclamam, só falta essa! 100% funfano! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madaxu 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 ei o meu gc fecha quando eu entro na fase ele fecha resolve ai se puder se não puder vlw a tentativa :chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josuezinhoo 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Hack nun ta funfando quando eu vou abri a missão ele fecha o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoKing 2 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 O hack aqui também não esta funcionando. Deu o seguinte erro: Cannot find 'MSVCP100.dll'. Please, re-install this application. Windows 7 Ultimate 32Bits Abraçosz ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo222k 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Pow aqui diz que nao consegue Injetar a dll Vo testar com otro injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximok13 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 aki ta dando mesma coisa do gc fecha na hora da missao tenso em '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spudgy 1 Postado 5 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 O trainer está com problema. To fixando, jájá atualizo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reneee 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 O hack aqui também não esta funcionando. Deu o seguinte erro:[/color] Cannot find 'MSVCP100.dll'. Please, re-install this application. Windows 7 Ultimate 32Bits Abraçosz ~*[/b][/center] Simples , baixe o c++ (disponivel no post) para a versão do seu windows . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturad 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 toda hora da fail to inject q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo222k 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Bota prints de hj nao de otro Tuto Pra nois ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grauzika 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 ai Eu entrei normal com o hack ativado e tal Ae eu escolhi numa tela ae Ta carregadno o personagem bem na hora de entra O Gc fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guaxinimk2 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 é necessário o download do arquivo e do scan?e pra que serve o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio_bk_ 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 pq esse hacker trava meu gc ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reneee 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Para quem NÃO leu post o cara já falou que está resolvendo os problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxRafinha 3 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Spudgy, quando att avisa akie. Vai deixar neste mesmo tópico, ou vai criar outro, explica melhor, OBS: Aki o meu gc tbem fecha quando entra na missão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laurocosta 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 os caras ficam desesperados auehauehae eu to aguardando, nem vi se ta travando, vou esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxRafinha 3 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 To desesperado non manuw, Será que aquele quiz lá do GC virá a calhar, a nova personagem vai ser sinistra. Ja estou até imaginando! Adc la no gc quem quizer [F]ox[R]afinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atilahack 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Brigadao meu Auto Kill nao tava funcionando. :D E tenho uma pergunta qual teu nome no Point Blank ? :P o meu é ch4pad0 add la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinhohh157 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Caramba , me ajuda qui eu faço tudo certinho entro no gc quando eu cliko no hacker o gc fecha : / poorque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximok13 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Aew cara quando tiver att coloca no topico (Atualizado) plx :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo222k 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Adc la no gc quem quizer [F]ox[R]afinha Pó decha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados