Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque eu Faço ? T.T

_-Sasuke-_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera da WC.

bom meu aniversario foi semana passada, mais ganhei os presentes só hoje, bom fui bem claro e falei, só quero dinheiro mais nada, bom quase todo mundo me deu dinheiro e eu ja contei tudo deu 750,00 Reais, Bom gastei 250,00 reais indo no Paint Ball no final de semana com meus amigos, ai sobrou 500,00 ja tomei minha decisão vou gastar tudo em cash na minha conta do gc, como vcs axam melhor que eu compre cash ? , varias revistas de 11,90 ? ,varias revistas 19,90 ?, varias revistas de 24,90 ?, ou pela internet ?

bom obrigado a quem me ajudar, atenciosamente recebera meu agradecimento. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loco da cabeça. INTERNET FULL

compra varios pacotes de 150 reais, paga alguem qe tenha cartao de credito, ou boleto mesmo,

nada mais vale a pena, só pela internet mesmo

@edit

Ah, e não gasta tudo em bobagem, guarda um poco, há rumores de que vem ellia sombrio final do ano

Link para o comentário

Loco da cabeça. INTERNET FULL

compra varios pacotes de 150 reais, paga alguem qe tenha cartao de credito, ou boleto mesmo,

nada mais vale a pena, só pela internet mesmo

@edit

Ah, e não gasta tudo em bobagem, guarda um poco, há rumores de que vem ellia sombrio final do ano

Aah, vlw man, vo compra pelo Boleto entao, é que eu nao tenho mta paciencia pra espera chegar o cash, hehe

nao preciso de DarkEllia ja sou full 5 aniversario Vlw.

Link para o comentário

lek eu compro pelo boleto ou as vezes pela lan q é o msm preço da net e na lan vc paga e chega no msm minuto so n compra pela revista pq é um roubo só R$24:90 É 800 CASH NA LAN OU NA NET R$19:90 É 850 CASH

MAN PRA Q TU QR TANTO CASH PRA GASTAR EM BOBAGEM? SO COMPRE CASH SO QUANDO TIVER CIENTE DO Q QR

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.