Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

qual programa eu poço usar para faser um video ??


marker
 Compartilhar

Pergunta

oi eu to tentando modificar uns arquivos no combat arms (mudar as cores da arma) mais nao esta dando certo entao en pensei en gravar um videos para postar aki para q alqm me ajude alquem poderia me passa esse programa e me passa um tutorial pratico tipo como começa a grava e com coloca aki pra vcs verem pf sejam breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

 

O Camtasia Studio 7, ele é ótimo para fazer vídeos-aulas, gravações no Windows, mais não no jogo, tem um programa de jogo, criado só para jogos mesmo que se chama Fraps, um programa bem conhecido e legal, é meio difícil encontrar ele com a versão mais recente e com crack, no baixaki tem ele, mais só que não vale a pena baixar sem ser crackeado, por que só pode gravar até 60 segundos!

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Camtasia estudio 6 e mas facio de usar e para vc aprender a mexer nele e so vc entra no youtube bota la :como mexer no cantasia estudio 6 ! nao baixe o camtasia estudio 7 a maioria de dowload e premiu e e mt complicado. caso a duvidas me add no msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.