Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] HackShieldFail + Shockwave ByPass + SxS Injetor

Posts Recomendados

Colega, tente atualizar seu DirectX ou então seu .NETFramework, se continuar o erro volta a postar que eu irei de alguma forma lhe ajudar

Me desculpa se o conteudo que postei não lhe agrada amigo, mas vou repetir que n uso hack, só desenvolvo pois sou programador, desenvolvo muitas coisas e oq agradar as pessoas vou estar desenvolvendo de alguma forma, Minha patente eh GB meu k.d é 2.75 nunca usei hacker de ja fiz 101 combos em DESERT TUNDER então xiu viciado em MMORPG

101 combos em Desert e NÃO usa hack ??? kkkkkkkkk XD :lol:

impossivel !!! pode postar seus hacks sem problema, mas nem por isso precisa sair contando mentira pra galera ook ??

que linguagem de programação usa ?? aposto que não sabe fazer uma mizera calculadora em C++ !! ¬¬' :D

[Conteudo não Funcional !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

101 combos em Desert e NÃO usa hack ??? kkkkkkkkk XD :lol:

impossivel !!! pode postar seus hacks sem problema, mas nem por isso precisa sair contando mentira pra galera ook ??

que linguagem de programação usa ?? aposto que não sabe fazer uma mizera calculadora em C++ !! ¬¬' :D

[Conteudo não Funcional !![/color][/size][/font]

Amigo eu jogo Combat Arms a mais de 8 anos, tirando os 2 anos que fico fora do Brasil, sou muito experiente ok amigo então não vem falar oq não sabe se quizer eu até posto uma print ake do meu perfil no CA faço um video e talz e eu n usei hacker para conseguir isso

Link para o comentário

Amigo eu jogo Combat Arms a mais de 8 anos, tirando os 2 anos que fico fora do Brasil, sou muito experiente ok amigo então não vem falar oq não sabe se quizer eu até posto uma print ake do meu perfil no CA faço um video e talz e eu n usei hacker para conseguir isso

- eita história pra boi durmi !!! :lol:

então posta um video com voce fazendo pelo menos 50combos, mas SEM hack ook ?? kkkkkk '

Hack até a alma pra conseguir 101combos !! mas valeu a piada amigo !! :D

Abraço !

Link para o comentário

Cara o hack é funcional sim,parabéns

Mas tem um porem.Toda vez que levo kick de alguma sala ele da dc no jogo

Sabe como evitar isso?Eu uso o hack o mais disfarçado que posso *--*

Pq não vale a pena jogar com hack pra ser kick neh

Link para o comentário

furico dando erro direto

Acess violation at address 000000.Read of address 00000

isso aparece para mim o q eu faço?

iso meu amigo e erro do postador dese post mal postado pois o postador nao atualizou o post i ficou mal postado i dando erro nesa nova att do combat da auto turrent i do capitao nascimento (souza) i a porcaria da hack shild atualizando

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.